Fanfics Brasil - 16 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 16

197 visualizações Denunciar


Enquanto isso quarto da Valentina...


Bia Pov’s


Estava no quarto da Valentina, esperando ela terminar de tomar banho e me lembrei que não havia pegado minha roupa. Decidi ir ate meu quarto. Me esqueci que o Liam e o Harry estavam lá, por isso entrei sem nem bater na porta. Me deparei com o Liam deitado em minha cama, provavelmente esperando o Harry tomar o banho dele, me olhando e sorrindo. Okay,baby respira 1,2,3...


Bia: Vim pegar minha roupa!


Liam: Ata! – disse sentando em minha cama.


Bia: Será que se eu for ate meu closet não terei nenhuma surpresa, né?


Liam: Surpresa? – fez cara de intriga.


Bia: Bom, já me disseram que ele gosta de andar pelado por ai, sei lá!


Liam: Ata, não se preocupe, ele só faz isso em casa, mas porque a pergunta? – disse e fechou a cara, ai meu Deus isso se chama ciúmes?


Bia: Ah por nada, mas você está com ciúmes, ou é impressão? – disse sorrindo para ele.


Liam: Eu? Ciúmes? Não, claro que não, só queria saber mesmo! – fazendo bico.


Bia: Aham, sei... – disse me aproximando dele – Será... – disse dando um selinho nele  - que eu...mereço um beijo... – ele nem se quer me respondeu, apenas me agarrou pela cintura e com cuidado me puxou ate ele beijando-me. O beijo foi calmo, lento e carinho, definitivamente não queríamos nos largar daquele beijo maravilhoso que só ele sabia dar. Mas é claro que alguém tinha que estragar o momento fofo da gente e adivinha quem foi, Harry.


Harry: Hamham – pigarreou – Atrapalho? – não Harry imagina...


Bia: Claro que não, eu já estava saindo! – disse me conduzindo ate a porta,ai que vergonha.


Liam: Mas e a sua roupa? – gritou me perguntando.


Bia: Ops,esqueci... – voltei e rapidamente peguei a primeira roupa que veio na minha frente e sai do quarto. Passei correndo pelo corredor e entrei no quarto da Valentina ofegante.


Valentina: Onde você estava?


Bia: Meu quarto! – disse me sentando ao seu lado na cama.


Valentina: Fazendo exatamente o que?


Bia: Pegando minha roupa!


Valentina: Você foi pegar uma roupa e volta nesse estado, tem certeza disso?


Bia: Não, porque eu e o Liam nos beijamos!


Valentina: E por isso você tá assim?


Bia: Digamos que o Harry apareceu na hora!


Valentina: Hum, o Harry... –disse ficando meio tristinha ao falar o nome dele.


Bia: O que foi? Eu te conheço, o que tem? Por que ficou tão pra baixo ao tocar no nome dele?


Valentina: Ah, sei lá, sabe...


Bia: Não, eu não sei, pode ir contando!


Valentina: É que tipo, acho que estou gostando dele, mais eu não sei se ele gosta de mim, e eu não quero servir apenas para “ficar”, quero algo mais serio, mas não sei se ele quer!


Bia: E por acaso você já tentou conversar com ele e falar isso?


Valentina: Não, não tenho coragem o suficiente! – ai que peninha dela, tá com uma carinha tão jururu.


Bia: Mas se você não chegar nele e falar, ele nunca vai adivinhar, baby!


 Valentina: Acho que é melhor eu me afastar dele por um tempo, pra poder pensar e pra que ele pense também, não quero que ele se sinta pressionado!


Bia: Eu no seu lugar não faria isso. Iria atrás dele e conversaria, mas se isso é o que prefere fazer, então eu respeito! Agora eu vou tomar meu banho pra poder descer! – disse indo ao banheiro. Enquanto tomava meu banho, pensei sobre o que a Valentina falou sobre o “ficar”, eu concordo com ela, mas acho que namoro é um passo muito grande para se dar em pouco tempo, prefiro conhecer a pessoa, Liam, direito.


40 minutos depois...


Valentina Pov’s


Estávamos eu, Bia, Liam, Harry, Bella, Zayn, Ana e Niall sentados na bancada da cozinha, esperando a Nanda e o Louis, para decidirmos o que iriamos fazer pra comer, já que a história do acarajé tinha babado. Só uns dez minutos depois, as beldades resolvem aparecer, vida legal a deles.


Valentina: Poxa, até que enfim, né?


Liam: Pensei que íamos morrer esperando vocês aqui!


Nanda: Aff, não enche!  - xiiiiiiii, tá azeda.


Bella: Que bicho te picou menina?


Louis: Ou o que não picou! – disse baixo, mas deu para escutar.


Ana: Boiei!!!!


Nanda: A mãe ligou!


Ana: Serio? – disse surpresa e ao mesmo tempo feliz, fazendo com que Nanda confirmasse com a cabeça.


Bella: E o que ela falou pra ter te deixado tão chata assim?


Louis: Digamosqueelanosatrapalhou! – disse muito rápido.


Zayn: O que?


Louis: DIGAMOS QUE ELA NOS ATRAPALHOU! – gritou.


Niall: Atrapalhou de que forma?


Nanda: Sério isso? – disse incrédula.


Harry: Não vai nos dizer que vocês estavam... e ela ligou na hora?


Louis: BINGO, temos um vencedor! –disse com a cara fechada.


GENTE, fala serio, a mãe ligou bem na hora “H” dos dois, isso mesmo produção? Ai meu Deus meu estomago está doendo de tanto rir,respira...respira...ai pera, não dá. Nesse exato momento estamos todos rolando no chão de tanto rir da cara deles, enquanto os próprios nos olham com ódio mortal. Algum tempo depois, de tanto rir e zoar eles, nos levantamos do chão e sentamos de novo na bancada.


Louis: Se vocês tocarem nesse assunto mais alguma vez, podem ir esquecendo a futura geração, meus caros! – disse para os meninos.


Liam: Calma Louis, não precisa ficar tão bravo, haha!


Nanda: Okay, chega né, vamos logo decidir o iremos comer, porque já ta bem tarde e eu quero subir pra dormir!


Ana: Tem certeza que é pra dormir? Hahaha –disse já chorando de tanto rir.


Niall: Eu também estou com fome, vamos pensar no que comer!


Zayn: Pizza? – sugeriu.


Harry: AH não, chega de pizza!


Ana: Acho que aqui  tem os ingredientes para um hot dog! – foi até a geladeira e a abriu – Tem sim, pode ser?


Todos: Pode!


Bella Pov’s


Depois de comermos, decidimos pegar alguns salgadinhos e subir para o quarto. Eu e o Zayn fizemos pipoca e brigadeiro, a Nanda e o Louis pegaram alguns doritos, Bia e Valentina pegaram algumas guloseimas, Liam e Harry pegaram rufles, e o casal de gordos Ana e Niall pegaram pipoca, brigadeiro, doritos, guloseimas e rufles, Deus eles comem de mais,aff! Subimos e entramos no quarto.


Bella: Filme? – sugeri.


Zayn: Pode ser! – disse já deitado. Escolhi o filme e me deitei o lado dele, que me abraçou. Pra falar a verdade, não assistimos o filme, ficamos na comendo e beijando, claro! Pouco tempo depois dormimos.


Harry Pov’s


Eu e o Liam, dividimos a cama. Já estávamos dormindo, quando fui acordado no meio da madrugada pela loca da Bia, me expulsando completamente do quarto, adivinha pra que? A tarada queria deitar na cama com o Liam. Segundo ela, não estava conseguindo dormir na cama da Valentina,  porque o colchão era muito duro, me engana que eu gosto! Como ela estava no quarto da Valentina e agora tinha vindo pro dela, sobrou a cama da sua inda irmã. Além do que, eu não posso dormir no sofá, tá muito frio gente é bem melhor a conchinha. Passei pelo corredor com  muito cuidado e entrei no quarto dela. Ela estava descoberta e deitada de bruços, com uma camisola muito curta. Fui até a cama e me deitei ao seu lado, a enrolando e a mim também. Abracei-a e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarto da Bia... Liam Pov’s Senti alguém me abraçar por trás e tomei um susto. Mas pera ai, quem estava dormindo na mesma cama que eu era o Harry, como assim, que viadagem é essa meu irmão? Virei-me para olhar e tomei mais um susto, esse não era o Hazza, era a Bia. Liam: Bia, o que faz aqui? Bia: É...então...s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais