Fanfics Brasil - 17 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 17

170 visualizações Denunciar


Quarto da Bia...


Liam Pov’s


Senti alguém me abraçar por trás e tomei um susto. Mas pera ai, quem estava dormindo na mesma cama que eu era o Harry, como assim, que viadagem é essa meu irmão? Virei-me para olhar e tomei mais um susto, esse não era o Hazza, era a Bia.


Liam: Bia, o que faz aqui?


Bia: É...então...sabe, não estava conseguindo dormir na cama da Va porque o colchão dela é muito duro, ai eu decidi vir pra cá e expulsar o Harry daqui!


Liam: Sei...colchão duro! Pode confessar que eu sou muito irresistível, que você não consegue ficar longe de mim!


Bia: Aham, aham, muito convencido senhor Payne, agora será que eu posso dormir?


Liam: Claro, boa noite! – disse beijando-a.


Bia: Boa noite!


Pela manhã...


Niall Pov’s


Acordei e fui direto para o banho, aproveitando que Ana ainda estava dormindo, preguiçosa essa minha namorada! Tomei meu banho, me arrumei e sai do banheiro, já sabendo que Ana estava na cama, ainda. Fui até ela, sentei ao seu lado e distribui vários beijinhos em seu rosto. Lentamente ela foi abrindo os seus olhos e respectivamente um lindo sorriso branco.


Ana Pov’s


Já disse que eu tenho o namorado mais lindo e perfeito do mundo? Deus, eu estava dormindo linda e loira, quando fui acordada pelo meu leprechaun distribuindo beijos por todo o meu rosto, morri!


Ana: Bom dia, amor!


Niall: Bom dia,levanta pra podermos descer!


Ana: Aham! – Disse levantando-me.


Bella Pov’s


Estava esperando o Zayn sair do banho pra poder descer. Enquanto isso, aproveitei pra fuçar na internet e ler meus e-mails,deitada na cama. O Zayn saiu do banho e terminou de se arrumar,deitou ao meu lado e começou a me observar.


Bella: Que?


Zayn: Que,o quê?


Bella: Nada! – disse dando um selinho nele.


Zayn: Vamos descer? Estou com muito fome!


Eu desliguei o computador e levantei, quando estava guardando-o ouvi um grito que me fez pular de susto.  Olhei para o Zayn que estava com os olhos arregalados, e automaticamente sai correndo do meu quarto para o corredor,quando esbarrei na Bia,que também estava correndo.


Bella: Mas quem será que gritou? – disse ofegante.


Bia: Não é por nada não,mais eu acho que foi a Vá! – disse, e logo depois apareceram Ana e Nanda com caras preocupadas.


Ana: Acho melhor irmos ver o que aconteceu!


Fomos em direção ao quarto da Valentina,e quando chegamos em frente,ouvimos ela gritando com alguém.


Nanda: Pelo amor de Deus,com quem essa menina tá brigando,gente?


Bia: Acho que é o Harry!


Ana: Harry?Mas o Harry tava no seu quarto com o Liam,não?


Bia: É...então,sobre isso... – disse coçando a cabeça.


Bella: Fala logo Beatriz!


Bia: Assim,eu expulsei o Harry do meu quarto de madrugada,ai eu acho que ele veio pro quarto dela!


Nanda: Safada! Expulsou o Harry pra poder dormir coladinha no Liam! – disse gargalhando. A Bia passou por todos os tons de vermelho possíveis.


Ana: Vish,ficou vermelha! – disse apertando as bochechas da Bia.


Bia: Chega! Vamos entrar antes que ela mate o Harry! – disse e abriu a porta,revelando a cena mais cômica do ano.


Harry Pov’s


Eu realmente não entendo a Valentina. Na verdade,eu não entendo as mulheres! Qual o problema de eu dormir na cama dela? Afinal,eu fui expulso pela irmã dela do quarto e não tinha outro lugar pra eu dormir que não fosse aqui! Agora ela está literalmente em cima de mim e me dando sandalhadas,mas tem dois detalhes que ela esqueceu! O primeiro que eu tenho mais força do que ela,isso significa que posso detela; e o segundo que a menina tá com uma camisola mais curta que tudo,e só pra lembrar ela tá em CIMA de mim! E eu vou te dizer a garota tem uma força do cão!


Harry: Va,Valentina! Para com isso! – disse tentando segurar seus braços.


Valentina: ME SOLTA QUE EU VOU TE ESPANCAR,SEU TARADO! QUEM DEIXOU VOCÊ DORMIR AQUI NA MINHA CAMA? QUEM? –disse berrando.


Nanda: VALENTINA,o que é isso? – o glória pai,eis que surge um anjo pra me salvar!


Valentina: Eu.vou.estou.batendo.nele!


Bella: Para com isso sua louca! – disse segurando-a pelos braços e rindo ao mesmo tempo.


Ana: Meus Gosh,uma cena ridícula dessa pela manhã,é demais pra minha pessoa! – disse morrendo de tanto rir.


Bella consegui tirar a Fera de cima de mim,e segurou ela para que não me atacasse novamente. Logo depois os meninos apareceram no quarto rindo feito loucos,parecem mais uns palhaços.


Bia: Okay,agora que está mais tranquila a situação,alguém pode me dizer por quê diabos essa louca tava batendo nele? – disse apontando pra mim.


Harry: Eu sei lá,já fui acordado a chineladas! – disse com a mão sob meu braço roxo.


Valentina: Não se faça de sonso,você INVADIU meu quarto de madruga e deitou na MINHA cama sem me pedir! – disse ainda alterada,louca.


Bia: Vá,eu expulsei ele do meu quarto e não tinha lugar pra ele dormir que não fosse aqui!


Harry: É!


Valentina: Dane-se,ele me acordasse pra pedir!


Bella: Aaaaah,chega de infantilidade,pelo amor,to vazando! – disse puxando o Zayn.


Ana: Também,tchau pra quem fica! – disse saindo seguida por Niall,Louis e Nanda.


Harry: É,e eu também,não quero apanhar mais! – sai enfurecido do quarto dela e fui direto tomar um banho no banheiro da Bia.


Bia Pov’s


Bia: Qual o teu problema,garota?


Valentina: Meu problema?


Bia: Não,não,o meu! Por que você bateu no menino,sua anta!


Valentina: Ele invade o meu quarto de madrugada,deita e dorme na minha cama,sem minha permissão, e a culpa é minha?


Bia: Claro!


Valentina: Você queria o quê,que eu o acordasse com beijinhos?


Bia: Teria sido bem melhor!


Valentina: AAAAH não fode!


Bia: Ei,você ontem estava me contando que queria algo a mais com ele,mas achava que o garoto não queria! Ai ele vem todo fofo,deita na tua cama e ganha o quê? Sandalhadas?


 Valentina: Putz,fiz merda?


Bia: Você ainda pergunta? Claro que fez!


Valentina: E agora?


Bia: Agora que você vai correr,tomar banho e se arrumar e depois ir pedir desculpas a ele!


Valentina: Okay! –disse correndo pro banheiro.


Valentina Pov’s


Terminei de me arrumar correndo e fui atrás do Harry no quarto da Bia. Entrei lá e o Liam disse que ele tinha acabado de descer pra ir embora. Desci as escadas igual uma louca e o  Harry tinha acabado de bater a porta. Abri a mesma e encontrei ele esperando o elevador.


Valentina: Harry... – disse e ele me olhou surpreso.


Harry: Veio me bater de novo? – disse irônico.


Valentina: Sobre isso,vim te pedir perdão!


Harry: Agora não,preciso ir,tchau! – disse e entrou no elevador.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Valentina Pov`S Passou uma semana desde que eu e o Harry "brigamos". Eu não o viu desde aquele dia,e isso estava me consumindo por dentro.A minha vontade era de ir até ele e pedir desculpas,mas o meu orgulho falava mais alto.A minha rotina estava a mais chata possível,de casa pra faculdade,da faculdade pra casa,estava sem animo pra nada,a única c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais