Fanfics Brasil - 18 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 18

372 visualizações Denunciar


Valentina Pov`S



Passou uma semana desde que eu e o Harry "brigamos". Eu não o viu desde aquele dia,e isso estava me consumindo por dentro.A minha vontade era de ir até ele e pedir desculpas,mas o meu orgulho falava mais alto.A minha rotina estava a mais chata possível,de casa pra faculdade,da faculdade pra casa,estava sem animo pra nada,a única coisa que queria fazer era estudar,comer e dormir.As meninas não paravam de me encher a cada vez que elas resolviam sair pra algum lugar,queriam me carregar junto,eu claro nunca aceitava.Hoje é domingo,e estou na minha cama com um prato de brigadeiro ao lado assistindo filme,mas acho que a palavra certa não seria assistir e sim "pensando no Harry".Não aguentava mais essa situação,eu tinha que tomar alguma atitude.Resolvi que amanha depois da faculdade iria direto na casa dele e me desculpar de uma vez por todas.Acordei e fiz todo o meu ritual matinal,peguei minhas coisas e fui andando pra faculdade,precisava pensar no que dizer ao Harry,e não conseguiria se fosse no carro com minhas irmãs.A manhã passou voando e quando sai da faculdade fui almoçar em um restaurante perto dela,quando terminei,liguei para ele e marquei de o encontrar em sua casa. Cheguei em sua casa,e sentei no sofá de frente para ele,a principio ninguém falou nada,mas eu resolvi quebrar o gelo,afinal tinhamos muito a conversar.


- Harry,eu vim aqui para te pedir desculpas pelo que fiz naquele dia,agi igual uma criança de 7 anos de idade, e isso me envergonha muito. - disse olhando-o nos olhos.


- Okay,eu te desculpo - disse com um tom magoado.


- Não,eu vejo em seus olhos que você não me perdoou,ainda está magoado,mas eu quero deixar bem claro que nunca mais agirei de tal forma,por favor me perdoe?! - disse com os olhos cheios d`água.


- Eu te perdou! - disse me abraçando - Sabe...não fiquei com raiva de você,porque não consigo,mas confesso que fiquei bastante magoado,e durante toda semana fiquei pensando no porquê de toda essa magoa,e eu cheguei a conclusão de isso tem um nome,paixão...- fiquei surpresa,não imaginava que ele fosse dizer isso pra mim,não nesse momento - Eu estou apaixonado por você e sinceramente acho que você está por mim também,e não digo isso querendo me gabar,digo porque sinto,mas também sinto que você tem medo de todo esse sentimento e não a culpo,mas eu também tenho sentimentos e por isso vou te dar uns dias pra pensar,para perder um pouco desse medo de se entregar a paixão.Eu e os meninos vamos viajar depois de amanha para os EUA,e só voltamos na próxima quarta-feira,então você tem uma semana para pensar se você vai arriscar ter algo comigo,ou vai deixar esse seu medo te domar.- eu pude sentir toda verdade em cada palavra que ele disse.


- Okay,acho melhor ir agora! - disse indo em direção à saida,mas ele me impediu puxando-me e dando um selinho. Sai da casa dele e fui direto pra minha,precisava digerir tudo aquilo que ele disse,precisava perder o meu medo,não poderia deixar que ele morasse dentro de mim e eu erdesse quem eu tanto amo. Chegando em casa subi direto pro meu quarto,tomei um banho e deitei,mesmo sendo sete horas da noite. Fiquei umas três horas pensando apenas nisso,e resolvi que iria me arriscar,na semana que vem,quando ele chegasse iria dar a resposta.


Bia Pov`s


Combinei com o Liam de ir com ele na auto escola depois da faculdade para fazer o teste. Como tive que sair mais tarde dela,marcamos de ele vir me buscar as quatro da tarde,e na hora certa ele estava me esperando em frente ao prédio. O tempo estava bastante frio,chovia um pouco. Fomos todo o caminho conversando sobre coisas aleatórias.Terminei o teste umas seis e meia,e o Liam resolveu me chamar para jantar,eu claro aceitei.Ele me levou à um restaurande de comida japonesa,eu não sei como,mas ele acertou em cheio ao escolher o restaurante,eu sou a pessoa mais apaixonada por comida japonesa. Pedimos uma mesa distante da entrada do restaurante,para termos um pouco de privacidade,não seria legal termos paparazzis enchendo o saco. A comida estava divina,a companhia também.Terminamos de jantar e quando saimos do restaurante,demos de cara  com MUITA chuva.Tentamos correr pro carro mais não adiantou nada,nos molhamos todo. 


- Quanta chuva! - disse tirando meu casaco molhado,já dentro do carro.


-Bastante e a estrada está bastante perigosa,alguns postes queimaram devido a chuva! - disse preocupado.


- E agora?Cmo vou para casa? - disse aprensiva.


-Acho melhor você dormir na minha casa,ela fica próxima daqui,amanha eu te levo em casa bem cedo,antes de você ir pra faculdade,ai você se arruma,pode ser? - disse me olhando.


-Pode! - disse sorrindo.Chegamos na casa dele em menos de vinte minutos.


- Toma,uma toalha,pode tomar banho no quarto de hóspedes,se não te encomodar,pode vestir um pijama meu! - sugeriu.


-Okay!


-Vou lá pegar e já volto! - disse indo ao seu quarto,enquanto eu ia pro de hóspedes.Esperei ele voltar com o pijama e fui tomar meu banho.Terminei o meu banho e quando estava deitando na cama,aparece ele,apenas com uma calça de moleton.


-Fala sério? - disse me olhando com cara de deboche.


-O que? - disse sem entender nada.


-Acha mesmo que vou deixar você dormir aqui? - disse incredulo.


-Por que,não?


-Porque você vai dormir na minha cama,ao meu lado,vem! - disse me chamando com a mão.Eu claro,levantei e fui com ele,deitamos na cama,eu me aconcheguei em seu peito e dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais