Fanfics Brasil - 2 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 2

206 visualizações Denunciar


Fernanda Pov’s


Acordei com a vaca da Valentina me esmagando,mas sera possível que a pessoa não pode dormir em paz no seu próprio quarto sem que nenhuma criatura abominavel a acorde?


Nanda: EU POSSO SABER PORQUE DIABOS VOCÊ ESTÁ PULANDO EM CIMA DE MIM VALENTINA?


Valentina: Nossa,bom dia pra você também! – disse ela com a maior cara de sonsa.


Nanda: Bom dia,mas porque você veio me acordar uma hora dessas?Eu fui dormir muito tarde ontem estudando! – eu disse levantando.


Valentina: Desculpa,mais é que ligaram daquela empresa que você fez o teste para o estágio la de Londres...


Nanda: O que eles queriam?


Valentina: Você foi aceita!!! – ela disse com um sorriso enorme.


Nanda: VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA? – eu disse arregalando os olhos.


Valentina: Não! E tem mais,você tem que estar lá dentro de 3 semanas!


Nanda:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,OMG,EU FUI ACEITA! - disse pulando de alegria – Pera ai,como assim em 3 SEMANAS?


Valentina: Foi isso o que eles disseram!


Nanda: Mas 3 semanas é muito pouco,não da tempo de comprar um apartamento pra nós irmos!


Valentina: Então nós também vamos mesmo?


Nanda: Mais é claro,tu acha mesmo que eu vou aguentar morar em Londres longe das malas da minha vida?Além do mais,a Ana e a Bella morrem se eu for e não levar elas,aquele lugar é o sonho delas! – dise com um sorriso no rosto


Valentina: Kirida,eu já disse que você é minha idola? – ela disse pulando em cima de mim e me abraçando


Produção: A falsidade correndo solta por aqui,hem?


Se fuder produção!


Nanda: Mais tem um detalhe,temos que ver com os nossos pais!


Valentina: Verdade!Mais será que eles vão deixar agente ir com você? – ela disse um pouco aprensiva.


 


Nanda: Eu acho que se nós cinco conversarmos com eles com jeitinho eles deixam sim,vou tomar um banho e enquanto isso vai acordar as meninas e avisar a elas,daqui a pouco eu desso ai nós falamos,okay?


Valentina: Okay – ela disse saindo do meu quarto.


Fui ate o banheiro fiz minha higiene pessoal,me vesti peguei meu cell e fui pra cozinha http://www.polyvore.com/look_da_nanda/set?id=77033004 


Isabella Pov’s


Acordei com a luz do sol invadindo o meu quarto,eu e meu mal costume de sempre esquecer as cortinas abertas,que saco! Levantei cambaleando e fui em direção do banheiro,tirei minha pijama e entrei no box,AAAAA QUE ÁGUA FRIA,ótimo meu dia começou da pior maneira possível,mas pelo menos consegui acordar de uma vez. Terminei de tomar banho e fui direto pro meu closet,peguei minha roupa e vesti,ouvi a porta do meu quarto abri era a Valentina.


Valentina: Bom dia mana! – http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77035557&.locale=pt-br


Bella: Bom dia! -http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77034973&.locale=pt-br


Valentina: Tenho uma novidade pra você e acho que vai gostar!


Bella: Que novidade? – disse fransindo a testa


Valentina: A Nanda conseguiu o estágio lá em Londres,daqui a 3 semanas ela tem que estar lá,e ela quer nos levar pra morar com ela!


Ana k: Oh my Josh,tu ta de zoa com minha cara! – Ana apareceu do nada no meu quarto http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77068987&.locale=pt-br


Bella: Nossa irmasinha deu pra escutar conversa atrás da porta dos outros agora? – disse irônica


Ana k: Eu não tenho culpa que você não tem mão pra fechar a porta do seu quarto,as pessoas passam pelo corredor minha filha! – retrucou ela


Valentina: okay chega de farpas,preciso conversar com vocês,okay?


Bella: Fala logo!


Valentina: Bom como eu acabei de falar a Nanda vai daqui a 3 semanas e ela quer que agente vá,mas o problema é os nossos pais deixarem,entao nos cinco juntar precisamos conversar com eles de uma forma que dê pra convenser!


Ana K: Okay,mas já avisaram a Bia?


Valentina: Não,ela saiu cedo pra correr e ate agora não voltou!


Bella: Beleza,agora bora descer porque eu preciso comer!


Beatriz Pov’s


Acordei bem cedo hoje para correr,arpoveitei que o sol hoje estava menos forte aqui em Salvador,milagre você por aqui?Fui correr pela praia e depois fui no Starbucks,estava morrendo de fome,cheguei lá e fiz meu pedido,sentei em uma mesa e vi que tinha uma mensagem da Nanda,ela pedia pra que eu fosse pra casa,ela precisava conversar comigo,meu pedido chegou comi o mais rápido que pude e voltei pra casa. Subi pro meu quarto,tirei minha roupa,e fui tomar um banho,a situação tava crítica,terminei o meu banho escolhi uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77072836&.locale=pt-br  e fui pra cozinha.


Bia: Bom dia irmãs!


Bella: Bom dia mana!


Bia: Nanda,o que de tão importante você tem pra falar comigo?


Nanda: Eu fui aceita naquele estágio lá de Londres e vou levar vocês pra morar comigo!


Bella: Isso se os nossos pais deixarem agente ir!


Ana K: Eles vão deixar!


Bia: Onde eles estão?


Valentina: Uma hora dessas...Na empresa,mas daqui a pouco eles devem estar ai!


Bia: Okay,então vamos esperar eles chegarem e ai falamos com eles!Mas quando nos vamos mesmo?


Ana K: Em 3 semanas!


Bia: Mas é muito pouco tempo,temos muitas coisas para organizar!


Nanda: Bom...Lugar pra ficar nos já temos!


Ana K: Temos?


Nanda: Sim,lembra daquela casa que papai comprou lá?Então,obvio que vamos ficar lá né?


Valentina: Verdade!!!


Ficamos lá na cozinha jogando conversa fora enquanto nossos pais não chegavam,descidimos assistir TV pra ver se o tempo passava,e acabamos pegando no sono.


Ana Karolina Pov’s


Despertei com o barulho da porta abrindo,quando olhei eram meu pai e minha mãe.


Carla: Bom dia filhas lindas! – disse minha mãe


Marcos: Oi minhas filhas – disse meu pai


Ana K: Oi pai,oi mãe – disse indo abraçar os dois


Nanda: Nós precisamos conversar com vocêis – falou Nanda


Marcos: Pode falar! – disse meu pai já desconfiado


Bella: Então...


Nanda: Sabe aquele estagio que eu mandei o meu curriculo lá em Londres?


Carla: Sei sim!


Nanda: Então...eu consegui!Mas preciso me mudar pra Londres em 3 semanas e eu queria levar as meninas comigo,será que possível?


Marcos: Bom...contando que vocês prometam se cuidar lá,eu deixo sim!


Carla: Mas as cinco? – disse minha mãe insegura


Ana K: É né mãe!


Carla: Mas aonde vocês vão morar lá?


Valentina: Ué mãe na casa que o papai comprou lá a uns tempos atrais!


Marcos: Por mim tudo bem,mas quero que vocês prometam se cuidar e continuar estudando,okay?


Todas: OKAY!!!


Valentina Pov’s


Depois de termos a conversa com nossos pais subimos todas pro quarto da Ana e fomos convesar sobre a viagem,afinal é muita coisa pra organizar em muito pouco tempo.


Ana k: My josh,Bella tu tem noção?Vamos morar na cidade onde os minos moram!


Bella: Caraca,verdade!Santa de todas as fãs ajude-nos a pelo menos encontrar com aqueles deuses gregos ingleses! – disse Bella suspirando


Valentina: okay,bora acordar um pouco ai e voltar pra realidade né?


Bella: Querida,isso é pura realidade tá?


Bia: Okay okay,depois vocêS duas descutem o que é e o que não é realidade,beleza?Agora vamos ajeitar as coisas pra a viagem!



Fomos atrás de ligar pra algumas faculdades de Londres para fezermos as transferências,arrumar algum carro pra comprar,no minimo 2,porque apenas eu e a Nanda que direigimos,as outras 3 vão ter que tirar as suas abilitações lá. Enfim...resolvemos tudo que podiamos,agora é só esperar as 3 semanas.



Oie meninas,espero que vocês gostem da minha fic,essa é a primeira que eu escrevo mais tenho uma outra na qual minha amiga é a escritora,pesso que vocês comentem para que eu saiba a opinião de vocês,malikisses and Horanhugs!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Isabella Pov’s Essas 3 semanas se passaram voando,e hoje era o dia de embarcar para Londres. Acordei as 05:00 da manhã para poder me arrumar,o vôo saia as 09:00 e eu não tinha muito tempo. Uma hora dessas as meninas devem estar acordando e concerteza a Ana deve estar uma pilha de tanta ansiedade!!!Terminei de me arrumar e fui ver a Ana, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais