Fanfics Brasil - 5 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 5

225 visualizações Denunciar


Beatriz Pov`s


Acordei com o barulho do meu celular tocando,procurei ele por toda cama e até que achei,atendi sem olhar quem era.


~~Ligação on~~


Bia:Alõ?


Xxx:Alô,Bia?


Bia:Eu mesma!Quem é? - perguntei.


Xxx:É o Liam!


Bia:Ah,oi Liam,desculpe por não reconhecer!


Liam:Não tem problema não,eu que te pesso desculpas acho que te acordei,não é mesmo?!


Bia:Sim,mas não tem problema nenhum!


Liam:Então...Você e as meninas vão fazer alguma coisa hoje? - perguntou.


Bia:Pelo que eu saiba não!Por que? - respondi.


Liam:Querem passear por Londres com a gente?


Bia:Ah,pode ser!Mas que horas?


Liam:Bom...Já são 15:00h então daqui a 1h passamos pra pegar vocês,me passa o endereço?!


Bia:Okay,passo por mensagem!Vou me arrumar,beijos!


Liam:Beijos!


Me levantei e fui ao quarto da Ana acordar ela,uma hora dessas ela deve ser a única que esta dormindo. Cheguei em frente do seu quarto e entrei,dito e feito,ela ainda estava dormin,parece até um anjo para quem olha assim,hahah!Acordei ela e a avisei que se arrumasse,sai de seu quarto e escutei uns ruídos vindo lá de baixo,deve ser as meninas,escandalooooooosas,desci e encontrei elas na cozinha tentando fazer o nosso café da manhã,pronto é hoje que eu morro envenenada!


Bia:Bom dia coisas feias! - falei.


Bella:Minha filha fecha a cara,eu sou a coisa mais liamda do mundo,okay? - falou toda convencida.


Nanda:A humildade deixou na cama!


Valentina:Mudando de assunto antes que dê problemas,Bia,o Liam te ligou? - perguntou.


Bia:Como você sabe? - perguntei assustada.


Valentina:Porque o Harry me ligou né sua anta e ai ele me falou que o Liam tinha te ligado! - respondeu.


Nanda:E o que eles queriam? - perguntou.


Valentina:Vamos passear por Londres com eles!


Bia:Alías,nós temos que nos arrumar daqui a pouco eles estão ai! - disse.


Ana:Eles quem? - falou surgindo do nada;


Nanda:Os que vocês duas falam que são os seus maridos! - disse


Ana:E quem disse que eles não são?


Nanda:Aff,vamos nos arrumar logo!


Ana:Okay,subindo!


Subimos para nos arrumar afinal daqui a pouco os minos estão ai!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oie,desculpe pela demora gente e pelo capitulo pequeno!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Isabella Pov’s Subi para o meu quarto e fui direto ao banheiro tomar meu banho, rapidamente sai do banheiro e fui escolher uma roupa bem quentinha no meu closet, estava muito frio aqui em Londres. Vesti minha roupa e fiz um make básico, peguei minha bolsa e meu celular e desci. Cheguei lá em baixo e me deparei com cinco deuses gregos sentados no sof&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais