Fanfics Brasil - 6 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 6

282 visualizações Denunciar


Isabella Pov’s


Subi para o meu quarto e fui direto ao banheiro tomar meu banho, rapidamente sai do banheiro e fui escolher uma roupa bem quentinha no meu closet, estava muito frio aqui em Londres. Vesti minha roupa e fiz um make básico, peguei minha bolsa e meu celular e desci. Cheguei lá em baixo e me deparei com cinco deuses gregos sentados no sofá!


Bella: Bom dia meninos! - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77879793&.locale=pt-br


Meninos: Bom dia! – disseram em uníssono.


Niall: Cadê as meninas? – perguntou.


AnaNandaValentinaBia: Aqui! – disseram descendo as escadas


Ana: Qual foi o milagre de você ter ficado pronta antes de todas? -http://www.polyvore.com/look_da_ana/set?id=77880619


Zayn: Por que milagre? – perguntou curioso.


Nanda: Porque ela é a mais lerda pra se arrumar, vesti umas mil roupas pra escolher só uma! - http://www.polyvore.com/look_da_nanda/set?id=77882764


Zayn: Ata!


Louis: Então...vamos? – perguntou.


Valentina: Vamos primeiro pra onde? - http://www.polyvore.com/look_da_valentina/set?id=77882220


Liam: Vamos primeiro no London Eye!


Bia: Sonho de consumo conhecer o London Eye! – disse com os olhos brilhando. http://www.polyvore.com/look_da_bia/set?id=77881381


Bella: Eu também Baby.eu também!


Harry: Okay, vamos!


Saímos de casa e nos dividimos entre o carro do Niall que foram eu, Ana, Zayn e Nanda e os outros no carro do Harry. Demorou uns 20 minutos da nossa casa até o London Eye, descemos do carro e fomos até o encontro dos outros.


Valentina: Eai, vamos logo  na roda gigante? – perguntou.


Bella: Vamos!


Fomos para a fila do brinquedo e compramos os ingressos,como a cabine é super grande coube os 10!


Fernanda Pov’s


Entramos na cabine da London Eye que logo começou a girar. Eu estava simplesmente morrendo de medo da altura e por isso buscando um lugar pra apoiar, até que o Louis vem puxar assunto comigo!


Louis: Linda Londres, não é mesmo? – perguntou se aproximando.


Nanda: Perfeita! – disse segurando em uma barra de ferro.


Louis: Está com medo ou é só impressão?


Nanda: Tenho medo de altura! – disse cerrando os olhos.


Louis: Não se preocupe, não vai acontecer nada aqui dentro!


Nanda: Assim espero!


Louis: Então, me fale um pouco sobre você, ate agora só sei seu nome e sua idade, hahah!


Nanda: O que você quer saber sobre mim? – perguntei.


Louis: Hum... Cidade natal, faculdade, porque veio morar aqui, se tem namorado! – respondeu.


Nanda: Bom...Somos de Salvador uma cidade da Bahia, mas já moramos 5 anos na Espanha; Faço faculdade de engenharia civil e vim morar aqui porque consegui um estágio em uma empresa super importante aqui de Londres; e não, não tenho namorado! – respondi.


Louis: Faz muito calor na cidade que você morava? – perguntou.


Nanda: Muito calor, tipo a amostra grátis do inferno, lá o inverno faz mais calor do que frio! – respondi.


Louis: Nossa! E o que você gostava de fazer lá em meio a tanto calor?


Nanda: Pra falar a verdade com aquele calor todo eu gostava de ir à praia o u ficar em casa e tomar banho de piscina! – respondi.


Louis: Espero que você tenha aproveitado muito os seus banhos de mar e de piscina, porque aqui em Londre vai ser meio difícil! Mas me diz ai, como é a convivência sua com suas irmãs, porque eu também tenho 4 irmãs mais novas e é uma loucura!


Nanda: Ah é legal, mas realmente é uma loucura, pra falar a verdade nós cinco até que brigamos mais sempre acabamos nos perdoando, tem aquela história de uma pegar a roupa da outra e usar, mais sem estres, como somos cinco e a diferença de idade é bem pouca acaba que temos meio que um grupinho, temos amigos mais na hora dos segredos e tals é só entre as cinco!


Louis: Legal, é tipo eu e os meninos!


Enquanto isso...


Ana Karolina Pov’s


Eu estava apreciando a paisagem de Londres e vi o Niall ao meu lado, como não sou besta resolvi puxar assunto, afinal não custa nada!


Ana: Hey! – perguntei.


Niall: Hey! Tá gostando? – perguntou.


Ana: Muito, era um dos meus milhares de sonhos! – disse abrindo um sorriso.


Naill: Que bom! Mas me conta sobre você!O que você gosta de fazer,como você é?


Ana: Bom... Eu sou gêmea da Bella, mas acho que nossa semelhança é apenas física e em gostos musicais, tenho um gênio super maluco, um dia estou feliz e no outro irritada, mas passa, sou fã de uma banda que tem cinco garotos super malucos mas legais! – disse brincando.


Niall: E qual é o garoto que mais te chama atenção dessa banda? – disse entrando na brincadeira.


Ana: É um loiro oxigenado que tem uns olhos azuis lindos e um sorriso contagiante que todo mundo ama! – disse deixando ele todo vermelho.


Niall: Hum...sabia que você também tem lindos olhos azuis e cabelos cacheados!


Okay, agora eu que tô VERMELHA!


Ana: Obrigada!


Meu deus que menino lindo é esse, me diz?


Beatriz Pov’s


Eu e o Liam estávamos conversando ate que ele perguntou sobre mim:


Liam: Me fala um pouco sobre você, do que você gosta, que faculdade você faz?


Bia: Eu gosto de moda, amo fazer atividades físicas e faço faculdade de Jornalismo, sou bem tranquila mais quando mexem comigo ai eu explodo, mas isso demora um pouco para acontecer, hahah!


Liam: hahah!


Bia: E você, me conte sobre você?


Liam: Tem muito tempo que uma pessoa me pergunta sobre mim! Eu sou de Wolverhampton, West Midlands, sou um cara calmo e o mais ajuizado de todos os cinco!


Bia: haha, isso eu já não sei se posso falar o mesmo!


Liam: hahah!


Ficamos conversando até que percebemos que tínhamos chegado ao chão, saímos do da cabine e fomos dar uma volta por perto!


Valentina: O que faremos agora? - perguntou.


Bella: Que tal irmos lá pra casa e assistirmos filme? – perguntei.


Zayn: Eu topo!


Harry: Eu também!


Ana: Então vamos logo, tô morrendo de fome!


Bia: Qual a novidade nisso, você sempre está com fome! – disse rindo.


Louis: IIIIIIIH olha só, o Nialler encontrou a alma gêmea dele, e o pior que ela é gêmea mesmo! – disse fazendo graça.


Niall: Cala a boca Boo Bear! – disse todo vermelho.


Nanda: Ownt ti fofo, ele ficou vermelho! – disse apertando as bochechas dele.


Bella: A ironia da história é que ela sempre falou que ele era o leprechaun dela! – disse rindo.


Ana: O foto cópia fica quietinha porquê o Zayn ia amar saber o que você falava antes de conhecer ele! – ameaçou.


Zayn: Fiquei curioso, quero saber!


Bella: Vai ficar querendo! – disse fechando a cara.


Ana: Ficou estressadinha maninha? – perguntou irônica.


Bella: Aff vai se fuder!


Ana: Só depois dos dezoito e quando eu tiver um namorado minha filha, esqueceu da praga de um antigo professor nosso?!


Nanda: Epa epa epa, pô para, nada de pornografia, estamos em um local público!


Valentina: Okay, bora logo!  


  Fomos para casa eu e as meninas deixamos os meninos escolhendo o filme enquanto fomos tomar um banho e trocar de roupa!


Valentina Pov’s


Subi para tomar um banho e trocar essa roupa. Vesti uma pijama e desci para assistir filme, quando estava descendo as escadas tropecei e sai rolando pela escada, apaguei!


Harry Pov’s


Eu estava na sala mais o meninos escolhendo o filme que íamos assistir quando vejo a Valentina caindo da escada:


Harry: MEU DEUS! – disse correndo para socorre-la.


Peguei ela do chão e a coloquei no sofá, logo depois ela acordou.


Valentina: Aii minha cabeça! – colocando a mão sobre ela.


Harry: Você está bem? – disse preocupado.


Valentina: Acho que sim! – disse se sentando.


Harry: Que susto menina! 


Niall: O que aconteceu? – disse


Valentina: Eu me distrai e cai da escada!


Ana: Desastrada!


Bella: O povo, eu vou pedir pizza! – disse descendo as escadas.


Todos: Okay!


Valentina: Esqueci de pegar os cobertores, alguém me ajuda?


Harry: Eu!


Valentina: Okay!


Subimos as escadas e fomos pegar os cobertores no quarto dela, chegamos lá pegamos e descemos.


Beatriz Pov’s


Valentina e Harry desceram com os cobertores e nós deitamos para assistir o filme em ordem ficou eu, Liam, Ana, Niall, Bella, Zayn, Valentina, Harry, Nanda e Louis; o filme que os meninos escolheram foi “O chamado”, eu já disse que eu e as meninas odiamos filmes de terror?! Pois é!


Bia: Por que filme de terror? – perguntei.


Liam: Porque é legal! – respondeu.


Bella: Quem te iludiu?


Zayn: Eu também acho maneiro!


Ana: Isso é crueldade, vou pagar o maior mico aqui morrendo de medo!


Niall: Qualquer coisa pode apertar o meu braço! – disse todo fofo.


Nanda: Achei fofo!


Começamos a assistir o filme, e eu vou te dizer uma coisa, estou quase me afundando no braço do Liam, não tenho culpa que ele esta aqui, as meninas vão surtar e eu tenho certeza que a primeira vai ser a...


Bella: TIRA ESSE FILME AGORA! – gritou.


Eu sabia que ela ia ser a primeira a gritar!


Zayn: Mas porque, tá tão legal!


Bella: LEGAL? –respirou fundo – legal? Legal nada, isso tá muito horrível isso sim!


Ana: Também acho, pode tirar isso!


Harry: OKAY, nós tiramos – falou desligando – mas o que fazemos agora?


Louis: Vamos jogar o jogo da garrafa? – perguntou.


Liam: Jogo da garrafa? A não, é melhor não, esse jogo sempre dá merda!


Nanda: Também acho!


Ana: Aaaah parem, deixem de ser caretas!


Bella: Isso mesmo, nós vamos jogar o jogo da garrafa,eu vou lá pegar a garrafa na cozinha, esperem ai!


Continua...


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75167319&.locale=pt-br



Oie minhas liamdas, espero que vocês gostem, peço que vocês comentem por favor eu preciso saber o que vocês estão achando, Malikisses and Horanhugs meus cupcakes!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn Pov’s Bella foi pegar a garrafa para nós jogarmos, esse jogo promete! Digamos que eu estou com um certo interesse por ela, aqueles olhos azuis me fascinaram desde o primeiro momento que eu a vi, e digo mais, tenho certeza quase absoluta que os meus queridos amigos também estão de olho nas outras irmãs, além do mais temos a mesma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais