Fanfics Brasil - 7 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 7

485 visualizações Denunciar


Zayn Pov’s


Bella foi pegar a garrafa para nós jogarmos, esse jogo promete! Digamos que eu estou com um certo interesse por ela, aqueles olhos azuis me fascinaram desde o primeiro momento que eu a vi, e digo mais, tenho certeza quase absoluta que os meus queridos amigos também estão de olho nas outras irmãs, além do mais temos a mesma beleza em doze dupla, é produção parece que dessa vez você acertou em cheio, cinco lindas brasileiras, que o Brasil seja louvado!


Produção: Eu sei que eu sou de mais!


Exagera não!


Continuando... A Bella chegou aqui na sala com a tal garrafa e senhor g-zuis cristo, que corpo!


Louis: Oh badboy, baba não! – cochichou.


Zayn: Não enche Boo Bear! – disse sem paciência.


Ana: Vamos começar logo? – perguntou animadamente.


Valentina: Vamos! – disse – Quem começa girando?


Harry: Eu! – disse levantando o braço.


Harry girou a garrafa e caiu Ana pergunta e Bella responde, isso vai dar merda!


Produção: Também acho!


Não pedi sua opinião produção!


Ana: Então querida foto cópia, verdade ou desafio? – perguntou com um tom malicioso.


Bella: Verdade querida xerox! – disse entrando na brincadeira.


Isso ai, começamos bem!


Ana: É verdade que você tem uma grande queda pelo nosso Badboy?


EITA POHA,A MENINA TA VERMELHA!


Valentina: Poha, começamos bem! – disse esfregando a mão.


Ana: Responde Bella! – pressionou.


Bella: Sim, é verdade! – disse.


Louis: Se deu bem badboy! – disse brincando.


Bella: Calado Lou! – disse nervosa.


Bella girou de novo a garrafa e caiu Valentina pergunta e o Irlandês responde!


Valentina: Verdade ou desafio? 


Niall: Desafio!


Esse Irlandês tá com segundas intenções!


Valentina: Te desafio a morder a orelha da Ana!


Ana: VALENTINA EU TE MATO! – gritou toda vermelha.


Valentina: Mata nada! – disse confiante.


Louis: Bora Irlandês! – apressou.


Niall se levantou e foi até a Ana que estava toda envergonhada, se sentou ao seu lado e começou a mordiscar a orelha de Ana, eca que nojo!


Zayn: Já está bem né? Tá muito nojento isso! – disse.


Niall se sentou no lugar dele e girou a garrafa caiu Harry pergunta e EU respondo, FUDEU!


Harry: Verdade ou desafio, badboy?


Zayn: Seja o que Deus quiser, desafio! – disse desconfiado.


Harry parou pra pensar um pouco e olhou para as meninas, até que parou o olhar na Bella, agora é vem merda!


Harry: Você vai beijar a nuca da Bella!


Bella: A NUCA? – gritou arregalando os olhos.


Ana: Foi bem no seu ponto fraco em irmãzinha? – disse irônica.


Bella: Não fode Ana! – disse vermelha.


Levantei e fui até ela, me agachei e comecei a beijar a nuca dela, parei porque se não eu não iria me responsabilizar pelos meus atos, a carne é fraca meu povo!


Produção: SAFADO, a menina é de menor!


Quietinha produção!


Isabella Pov’s


Eu vou matar o Harry, ele pode ter certeza que quando ele der mole eu arranco aqueles cachos um por um da cabeça dele, poha aquilo foi sacanagem, ele mirou logo nos meus pontos fracos o pescoço e o Zayn Malik, vida legal a minha! Nós jogamos até as 00:00h e os meninos foram embora, combinamos deles virem amanhã aqui em casa para passar o dia com nós. Subi pro meu quarto e quando eu estava deitando a Ana entrou no meu quarto.


Ana: Gostou não foi?


Bella: Do que? – me fiz de desentendida.


Ana: Ah por favor né Bella, eu sei que você sabe do que eu estou falando, te conheço a mais tempo do que todo mundo nesse mundo, foram 9 meses dentro de uma barriga e 17 de idade, não se faça desentendida que não cola! – falou deitando-se ao meu lado.


Bella: Okay, eu confesso, sim eu gostei!


Ana: Sabia!


Bella: E você gostou? – perguntei me referindo ao Niall.


Ana: Pior que sim!


Bella: Por que “pior que sim”? – disse fazendo ênfases com os dedos.


Ana: Porque eu acho que estou gostando dele, além daquele amor de fã!


Bella: E qual o problema? – perguntei sem entender.


Ana: Ah Bella, por favor, Niall nunca iria se interessar por mim! – disse triste.


Bella: Quem te inludio?


Ana: Não precisa, eu sei que não!


Bella: Você não sabe de nada! Além do mais você é linda, inteligente , tem olhos azuis que qualquer cara inteligente se encantaria! E outra, tem que ser muito cega pra não ver como ele te olhava hoje!


Ana: Sério? – disse surpresa.


Bella: É claro!


Ana: Eu também percebi uma coisa muito interessante hoje!


Bella: O que?


Ana: Quando você estava voltando da cozinha com a garrafa eu vi o Zayn babando por você, ai  o Lou cochichou alguma coisa no ouvido dele que o deixou tenso, acho que o Boo também percebeu a mesma coisa que eu!


Bella: E o que será que o Boo falou com o ele?


Ana: Não sei, mas eu acho ele comentou alguma coisa sobre você porque o Zayn ficou todo nervosinho!


Bella: Hum...


Ana: E a faculdade, quando começa?


Bella: Segunda-feira e a sua?


Ana: Também!


Bella: Hum...Vamos correr no Hyde Park amanhã?


Ana: Huuuuum, preguiçaaaa!


Bella: AH para com isso, bora correr comigo?


Ana: Okay, quando você acordar manda uma mensagem que eu levanto!


Bella: Beleza!


Ela levantou da minha cama e saiu do meu quarto, eu coloquei o meu celular pra despertar virei pro lado e dormir!


Ana Pov’s


Acordei com meu celular apitando, peguei ele e vi que era uma mensagem da Bella pedindo pra eu levantar, como eu prometi tenho que cumprir, levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e vesti a roupa de correr, por incrível que pareça hoje estava um dia ensolarado em Londres, claro que nada comparado ao sol quente do Brasil mas dava pro gasto, terminei de me arrumar e desci pra encontrar a Bella.


Ana: Bom dia!


Bella: Bom dia! Disposta? – perguntou se alongando.


Ana: Até que tou! – disse fazendo o mesmo.


Bella: Vamos? – perguntou.


Ana: Não vamos comer não? – perguntei colocando a mão sob a barriga.


Bella: Passamos no Starbucks!


Ana: Okay!


http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78119319&.locale=pt-br


Saímos de casa e fomos em direção ao Hyde Park, como moramos no centro de Londres não demorou muito chegamos nele. Depois de uns 60 minutos e já não aguentando mais correr parei pra descansar:


Bella: Cansou? – disse se sentando ao meu lado no banco.


Ana: Aham! Bora logo comer, estou morrendo!


Bella: Bora esfomeada! – disse se levantando.


Fomos andando e chegamos no  Starbucks, entramos e fizemos nossos pedidos, enquanto esperávamos sentamos em uma mesa e ficamos conversando, logo o pedido chegou  e quando eu ia comer o croissant uma criatura linda me deu o maior susto:


Niall: Bom dia meninas! – disse se sentando ao meu lado.


Ana: Que susto menino! O que você tá fazendo aqui?


Niall: Comendo!


Bella: E cadê os meninos?


Niall: Ficaram em casa! Mas acho que uma hora dessas eles já devem estar na casa de vocês!


Bella: Ata!


Ana: Então vamos adiantar com esse café, porque eu estou toda grudenta e isso não é legal!


Niall: Vocês estavam correndo?


Ana: Sim, temos que manter a forma!


Niall: Hum...


Terminamos de comer e saímos do Starbucks, como não poderia ser diferente, começou a chover do nada e claro a fazer um frio desgramado, como o Niall estava de carro e indo lá pra casa pegamos carona com ele, se não já viu né, íamos chegar em casa encharcadas, chegamos em casa e encontramos os meninos junto com as meninas lá na cozinha:


Bella: Bom dia pessoas! – disse.


É impressão minha o Zayn tá precisando de um babador, hahah, só porque a menina ta com essa barriga de fora e essa legging toda colada!


Todos: Bom dia!


Nanda: Onde vocês estavam? – perguntou.


Ana: Fomos correr!


Valentina: O Niall também?


Niall: Não, eu encontrei elas no Starbucks!


Valentina: Ata!


Bella: Eu vou subir pra tomar um banho e já volto!


Zayn Pov’s


Quando a Bella chegou naquela cozinha apenas com aquele top e uma legging, pra mim foi o fim, ela tava muito gos... linda, então ela subiu pra tomar banho e eu não me aguentei e sai de fininho sem que ninguém percebesse da cozinha e subi até  quarto dela. Cheguei no corredor e fiquei perdido, tinha cinco quartos e eu não sabia qual era o dela, fui abrindo a porta de cada um deles ate que vi uma porta encostada cheguei perto dela e escutei uma música tocando, encostei e vi a Bella dançando e cantando, e vou te dizer uma coisa ela dança muito bem, fiquei observando ela até que percebi que ela notou minha presença, ela estava toda vermelha e totalmente sem graça:


Zayn: Me desculpa! – disseentrando no quarto.


Bella: Não tem problema!  - disse mais vermelha ainda.


Fui me aproximando dela cada vez mais, estava tão próximo que já podia sentir sua respiração se misturar com a minha, não esperei mais e a beijei, o beijo foi tomando velocidade e eu não estava mais em mim, até que...



Continua...



Tá ai mais um capitulo, espero que gostem e comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isabella Pov’s Eu tinha subido pro meu quarto pra tomar um banho, tirei meu tênis e coloquei  “Heart atack” da Demi Lovato, não aguentei e comessei a dançar, uma de minhas paixões é a dança mas fica apenas no Hobbin. Quando me dei conta o Zayn estava na porta do meu quarto me observando, Okay agora eu morro! El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais