Fanfics Brasil - 8 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 8

407 visualizações Denunciar


Isabella Pov’s


Eu tinha subido pro meu quarto pra tomar um banho, tirei meu tênis e coloquei  “Heart atack” da Demi Lovato, não aguentei e comessei a dançar, uma de minhas paixões é a dança mas fica apenas no Hobbin. Quando me dei conta o Zayn estava na porta do meu quarto me observando, Okay agora eu morro! Ele me pedio desculpas, pois percebeu que tinha ficado toda vermelha, o  silêncio tomou conta do quarto até que percebo que ele estava se aproximando de mais, nossas respirações já se misturavam até que de repente ele me beijou. Não posso negar que  estava gostando, cada segundo do beijo nós nos envolviamos mais e mais, até que ouço um barulho, me afastei do Zayn e quando olhei em direção à porta :


Ana: Desculpa... –  toda sem jeito.


Bella: Não tem problema! – me recompondo.


Zayn: Eu vou descendo... –  saindo do quarto.


Ana: Foi mal, eu vim te pedir um absorvente emprestado! – disse.


Bella: Sério isso, um absorvente? –  meio inrritada.


Ana: É, o meu acabou, é uma emergência! – respondeu.


Bella: Você acabou de atrapalhar meu beijo com Zayn Malik, vocÊ tem noção disso?


Ana: Eu já te pedi desculpas, não fiz porque quis! – disse arrependida.


Bella: Okay,vou pegar o seu absorvente!


Como ela já tinha atrapalhado mesmo, fui pegar o absorvente antes que o chão do meu quarto fique todo sujo de sangué. Entreguei a ela e fui pro banheiro tomar um banho, pra ver se apaga o fogo. Terminei o banho e fui pegar uma roupa no closet, como ia ficar em casa o dia todo vesti algo bem levinho, mais quente - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78528145&.locale=pt-br – acabei de me arrumar e desci pra encontrar os outros.


Ana Karolina Pov’s


Eu tô quase me matando por ter atrapalhado o beijo dos dois, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não fiz de proposito, eu precisava de um absorvente e fui pedi a ela e deu no que deu. Despois de pegar o absorvente fui pro meu quarto tomei banho e me vesti - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78529905&.locale=pt-br – desci e fui encontrar com o resto do povo.


Ana: O que vamos fazer? – perguntei.


Niall: Eu tô morrendo de fome, nós podiamos fazer alguma coisa pra comer! – sugeriu.


Louis: E quem vai cozinhar?


Nanda: A Valentina! – disse. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78719105&.locale=pt-br


Valentina: O que? Por que eu? – perguntou. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78719477&.locale=pt-br


Nanda: Porque de todos você é a melhor que cozinha, bora vai logo, nós te ajudamos!


Valentina: Okay, mas qual vai ser o cardapio? – brincou.


Louis: Podiamos fazer lazanha! – sugeriu.


Niall: Pasta! –  fazendo uma dancinha extranha.


Ana: Lindo, faz isso não –  batendo em seu ombro – Dançar não é o teu forte!


Niall: Maguo – fazendo um bico lindo.


Todos: Owwwwwwwwwwn, ti lindo.


Bella: Gente né por nada não, mas nós precisamos ir ao mercado, aqui não tem o macarrão pra lazanha! – falou.


Louis: Beleza, quem vai?


Valentina: Pode ser você e a Nanda?


Louis: Pode, vamos Nanda? – chamou.


Nanda: Okay, vamos!


Eles saíram de casa e foram pro mercado.


Zayn: Sabe o que podíamos fazer hoje?


Bella: O que?


Zayn: Uma festa do pijama!


Ana: OOOOOOOOOOOOOOOOOPAAAAAA,festinha! – disse animada.


Bella: Pode ser, podíamos locar alguns filmes, fazer algumas brincadeiras, dançar!


Harry: Curtir, mas já que os dois saíram pra ir ao mercado podiam aproveitar e locar os filmes?!


Valentina: Vou ligar pra Nanda! – disse pegando o celular e ligando.


Fernanda Pov’s


Aquelas criaturas me fizeram ir ao mercado com o Louis e lá fui eu, entramos no carro dele e começou a tocar uma música que se eu não me engano já tinha escutado antes, ela era linda e pra acabar de completar ele começou a cantar:


Louis: Your hand fits in mine like it`s made just for me but bear this in mind it was meant to be…


Nanda: Que música linda! 


Louis: Obrigada! – disse sem tirar a atenção da estrada.


Nanda: HÃ? – disse sem entender.


Louis: Essa música é da minha banda e dos meninos! – explicou.


Nanda: AAAAAAATA,tá  explicado dá onde eu à conhecia!


Louis: De onde? – disse estacionando o carro.


Nanda: As gêmeas ama escutar essa música quando estão depre!


Louis: Hum...


Descemos do carro e entramos no mercado, pegamos as coisas que as meninas pediram e fomos pro caixa, e pense em uma briga, ele insistiu em pagar e depois de muita luta eu cedi. Quando estávamos saindo do mercado meu celular tocou,era a Valentina avisando que faríamos uma festinha do pijama e para passarmos pra locar alguns filmes,desliguei a ligação.


Louis: Quem era? – perguntou.


Nanda: Valentina, será que tem algum problema se passarmos pra locar alguns filmes?


Louis: Claro que não,mas pra que os filmes?


Nanda: Alguém teve a ideia de fazer uma festa do pijama!


Louis: Ata! Então vamos!


Fomos na locadora e pegamos alguns filmes, assim que terminamos voltamos pra casa.


Louis: CHEGAMOS! – gritou.


Niall: Oba, comida! – disse ajudando com as sacolas.


Harry: Você deve ter passado fome na encarnação anterior,porque né?!


Niall: Se foder cara!


Valentina: Vamo logo fazer esse almoço, se não esse Irlandês vai morrer!


Fizemos o almoço e passamos a tarde toda conversando e brincando. Já é noite e agora estamos arrumando as coisas pra assistir os filmes, fizemos pipoca e brigadeiro e nós espalhamos pela sala, eu, Louis , Valentina e Harry ficamos no sofá, Bella, Zayn, Bia e Liam em um cochão e... OPA, OPA,  OPA, como assim Ana e Niall sozinhos no outro sofá? Que isso produção?


Produção: Sabe como é né? Futuro casal, povo lerdo, alguém tem que dar um empurrãozinho!


Hum, digo nada!


Niall Pov’s


Nó fomos assistir os filmes e por ironia da Produção eu e Ana sentamos no mesmo sofá, mas esse não é o problema, a questão é que nós estamos deitados no mesmo sofá e assistindo um filme super chato. Eu estava distraído e percebi que ela estava me olhando:


Niall: O que foi? – perguntei curioso.


Ana: Eu nunca pensei que um dia estivesse em Londres e na mesma casa que os meu ídolos. – disse com os olhinhos brilhando.


Niall: Nossa, qual de nós é o seu preferido?


Ana: Na verdade desde o começo é você, foi o que mais me chamou atenção. – disse sem desviar o olhar.


Niall: Por que eu? – perguntei fixando o olhar em seus olhos.


Ana: Por causa do seu jeito carinhoso, dessa sua gargalhada gostosa, esses olhos azuis...


Niall: Você sabia que desde o primeiro momento você também me chamou ?! – disse me aproximando.


Ana: Não! – disse chegando mais perto.


Me aproximei mais um pouco, e já podia sentir nossas respirações unir-se umas as outras, não esperei muito e a beijei. O beijo começou bem calmo, mas de acordo o tempo, foi tomando uma certa velocidade, por falta de ar, paramos de nós beijar com alguns selinhos.


Ana Karolina Pov’s


Agora eu já posso partir desse planeta pra um melhor... ou talvez um pior?


Produção: Tu ainda tem duvida que tu vai pro inferno pagar pelos seu pecados?!


QUEM?


Produção: Quem o que menina?


Quem te perguntou alguma coisa?


Voltando... vocês sabiam que o mal do ser humano é ter que respirar?! Poha, tivemos que parar o beijo por falta de ar. Nós voltamos a assistir o filme, mas dessa vez ele me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE É UM FOFO,MORTA FEAT. INTERRADA.


Harry Pov’s


Eh produção, roubaram o coração do nosso Irlandês!


Produção: Fica com ciúmes não,o teu também foi roubado por uma certa valente, só tu que é muito burro e não percebeu ainda!


Não enche!


Produção: UUII, tá nervosinho!


Okay,eu confesso que estou com uma certa quedinha pela Valentina! Aquele jeitinho tímido dela, o corpo, a beleza...


Produção: tá apaixonado,tá apaixonado!


E se eu estiver mesmo, qual o problema? Algum dia isso teria que acontecer! Eu à conheço a pouco tempo, mas acho que quero tentar algo com ela, o problema é que não sei como fazer isso, pela primeira vez na vida não sei como chegar em uma garota.


Produção: A garota desarmou o Styles!


Aff, eu estava perdido em meus pensamentos até o Lou me chamar:


Louis: Harry? Harry? Tá ai cara?


Harry: Hã?


Louis: Tô te chamando a séculos e você não responde!


Harry: Tava pensando, cara!


Louis: Sei,pensando...


Valentina: Esse filme tá muito chato!


Ana: Eu não acho!


Bella: Claro que você não acha, não tá prestando atenção mesmo! Tava ai se pegando com o Irlandês!


Nanda: Como assim se pegando com o Niall?


Bella: E depois EU que sou a lerda!


Bia: Eles estão se pegando a horas e você não viu?


Nanda: Não!


Liam: Cega!


Louis: Coitada, ela só tava prestando atenção no filme gente!


Zayn: Vix, tá defendendo!


Niall: Chega! Esse filme tá um porre,borá fazer outra coisa! Que horas são?


Harry: São 5 p.m!


Liam: Aqui tem violão?


Bella: Claro,vou lá pegar! – disse levantando – precisam de quantos?


Liam: Uns dois!


Ela subiu e foi pegar os violões e nó ficamos esperando ela descer.


 


Nota da escritora: Oie meus cupcakes de marshmellow! Aqui está mais um capitulo pra vocês, desculpa pela demora, mas é que na semana fica difícil de postar por conta da escola,vou tentar postar mais um hoje e manhã posto outro!Malikisses minhas liamdas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bia Pov’s Bella desceu com dois violões Niall pegou um e o outro ficou com a Ana: Niall: Qual música? Bella: Irresistable! Niall: Você sabe tocar essa? – perguntou a Ana. Ana: Aham! Eles começaram a tocar e o Harry a cantar. Harry: Don`t try to make me stay,or ask if I`m okay,I don`t have the answer,don`t make me stay the night,o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais