Fanfics Brasil - 9 Love never ends

Fanfic: Love never ends | Tema: One Direction


Capítulo: 9

360 visualizações Denunciar


Bia Pov’s


Bella desceu com dois violões Niall pegou um e o outro ficou com a Ana:


Niall: Qual música?


Bella: Irresistable!


Niall: Você sabe tocar essa? – perguntou a Ana.


Ana: Aham!


Eles começaram a tocar e o Harry a cantar.


Harry: Don`t try to make me stay,or ask if I`m okay,I don`t have the answer,don`t make me stay the night,or ask if I`m alright,I don`t have the answer. – olhando para a Valentina,hoje ela morre.


Liam: Heartache doesn`t last forever,I`ll say I`m fine,midnight ain`t no time for laughing,when you say goodbye. – POR QUE ELE TA ME OLHANDO MESMO?Indo morrer.


Zayn: It makes your lips so kissable,and your kiss unmissable,your fingertips so touchable – Bella ta vermelha,ela tá ficando vermelha.


Harry: And your eyes irresistible – ele não tira os olhos dela.


Zayn:Irressistable... – hum Bellinha irresistivel,tô sacando a parada.


Niall: I`ve tried to ask myself,should I see someone else?,I wish I knew the answer – Se ele continuar olhando pra Ana ela vai errar o acorde da música.


Harry: But I know, if I go now, if I leave,and I`m on my own tonight,I`ll never know the answer – Valentina de vermelha ta passando pra ROXA.


Liam: Midnight doesn`t last forever,dark turns to light,heartache flips my world around,I`m falling down, down, down,that`s why... – eu vou desmaiar.


Zayn: I find your lips so kissable,and your kiss, unmissable,your fingertips so touchable…


Harry: And your eyes irrestibile…


Meninos: Irresitible,Irresistible,Irresitible,Irresistible,Irresistible,Irresistible,Irresistible…


Harry: It`s in your lips and in your kiss,it`s in your touch and your fingertips,and it`s in all the things and other things,that make you who you are and your eyes irresistible…


Meninos: It makes your lips so kissable,and your kiss unmissable…


Louis: Your fingertips so touchable… -  Nanda tá vermelha, não,não,ela tá roxa mesmo.


Meninos: And your eyes, your eyes, your eyes, your eyes, your eyes, your,eyes... irresistible…


Onde eu me enfio agora,ONDE?


Liam: Gostaram? – disse me olhando.


Bia: Muito – abri um sorriso – eu vou...eu vou...vou na cozinha beber um copo de água! – levantei e corri pra cozinha, peguei um copo e coloquei a água. Eu estava sentada na cadeira do balcão e vi o Liam entrar nela:


Liam: sede? – perguntou vindo em minha direção.


Bia: Sim,e você?


Liam: Não!


Bia: E o que quer?


Liam: Um beijo!


Produção: Que isso,hem?


Ele nem esperou eu responder,já foi logo me beijando. O beijo foi lento mais muito bom,paramos por não termos ar,ele me olhou e voltou a me beijar,eu já não conseguia pensar em mais nada,como o negocio tava esquentando,paramos de nos beijar e puxei ele pra voltarmos pra sala.


Louis Pov’s


Eu não consegui tirar os olhos da Nanda durante a música toda. Devo confessar que estou gostando dela,mais tenho que ir com calma,ela é muito especial,devo pensar muito pra não fazer besteira. Depois da música nós ficamos na sala conversando enquanto Niall tocava o violão,até que me dei conta que o Liam e a Bia não estavam na sala.


Louis: Cadê o Liam e a Bia? – perguntei.


Valentina: Bia falou que ia na cozinha,o Liam deve ter ido atrás dela...Epa,ele foi atrás dela?


Bella: Hahaha,deve ter ido!


Passou um tempo e começamos a achar estranho,antes que alguém fosse atrás,eles voltaram da sala de mãos dadas e cada um com um sorriso,hum ai tem coisa.


Ana: O que nós perdemos? – disse olhando pros dois.


Bia: Hã?


Zayn: Sorriso,mãos dadas,isso basta?


Bia: Nada! – disse soltando a mão do Liam rapidamente.


Louis: Sei...


Liam: É...então,o que vamos fazer agora?


Bella: Poderíamos sair pra jantar,que tal?


Zayn: Pode ser...


Ana: Então vamos nós arrumar,onde encontramos vocês?


Niall: Passamos pra pegar vocês aqui!


Louis: Daqui umas 2 horas!


Valentina Pov’s


Eles foram pra casa e nós subimos,entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro. Tirei minhas roupas e entrei no chuveiro. Fiquei pensando no Harry cantando aquela música e olhando pra mim,na hora eu fiquei muito vermelha e o coração disparou,como uma pessoa pode ser tão linda daquele jeito,me diz? Terminei o meu banho e fui escolher a roupa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78811672&.locale=pt-br – fiz um make e fui no quarto da Bia,bati na porta e entrei.


Valentina: Bia? – disse entrendo.


Bia: Oi? - http://www.polyvore.com/look_da_bia/set?id=78815417


Valentina: Pronta?


Bia: Aham,como estou? – disse girando.


Valentina: Linda,e eu?


Bia: Linda!


Valentina: O que rolou entre você e o Liam?


Bia: Nós nos beijamos! – disse sentando na cama.


Valentina: E como foi?


Bia: O melhor beijo de toda minha vida! – sorrindo de ponta a ponta.


Valentina: Você tá apaixonada!


Bia: Eu sei! – disse suspirando -  e você?


Valentina: O que tem eu?


Bia: Você o Harry...


Valentina: Eu o Harry... não tem nada entre nós!


Bia: Mas vai ter?


Valentina: Não sei,tô confusa!


~~~~Tock tock~~~~


Bia: Pode entar!


Nanda: Prontas?Os meninos já chegaram! http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78816078&.locale=pt-br


Valentina: Descendo!


Descemos as escadas e lá estavm eles,todos tão lindos.


Zayn: Estão lindas!


Meninas: Obrigada!


Niall: Vamos,eu tô morrendo de fome!


Ana: Vamos logo povo,se não o Nialler morre! - http://www.polyvore.com/look_da_ana/set?id=78813863


Bella: Ai você fica viúva antes mesmo de namorar ele! - http://www.polyvore.com/look_da_bella/set?id=78813157


Ana: Pois...Ei, claro que não! – ficou vermelha.


Louis: O Nialler tá todo vermelhinho,que bonitinho!!!


Niall: Deixa de palhaçada e bora logo!


Saimos de casa,nós dividimos nós carros e fomos pro restaurante. Uns 20 minutos depois,chegamos nele e fomos pegar uma mesa mais afastada,pra evitar paparazzi. Fomos atentidos e fizemos os pedidos,os pratos chegaram e nó comemos e bebemos,terminamos de jantar,pagamos a conta e fomos dar uma volta pelo parque .


Niall Pov’s


Eu estava descidido a chamar a Ana pra sair comigo, e hoje seria o momento certo. Saimos do restaurante e fomos dar uma volta pelo parque,começamos a andar e puxei ela pra um canto:


Ana: O que foi?


Niall: Aceita dar uma volta por Londres amanhã comigo?


Ana: Aceito!


Niall: Então amanhã as 10 a.m. eu passo pra te pegar!


Ana: Okay! – sorrio.


Continuamos a andar mais dessa vez sem a companhia dos outros.


Zayn Pov’s


Estavamos andando pelo parque e puxei a Bella pra de baixo de uma árvore,ela fez cara de que não estava entendendo nada:


Zayn: Eu preciso fazer uma coisa,posso? – colocando ela contra a ávore.


Bella: Depende,o que você queira fazer! – disse sorrindo.


Zayn: Isso! – a beijei,como nunca beijei ninguém,foi um beijo diferente,tinha paixão no meio dele,nós dois estavamos envolvidos,continuamos ali,e depois sentamos e continuamos ele.


Nanda Pov’s


Eu achava que o passeio era à dez pessoas,mas neste momento só tem eu e o Lou,legal a vida,agora nós dois estamos forever alones,vida legal!


Nanda: Parece que a nossa companhia tava ruim!


Louis: Pois é,só sobrou nós dois.


Nanda: E o que vamos fazer agora?


Louis: Bom,tá fazendo frio,mais logo alí tem uma sorveteria,você aceita?


Nanda: Hum... sou apaixonada por sorvete!


Louis: Então somos dois,vamos lá!


Fomos andando até a sorveteria e compramos os sorvetes,voltamos para o parque e sentamos em um banquinho em frente a uma fonte linda e toda iluminada.


Nanda: Isso tá muito bom!


Louis: Qual o sabor do seu?


Nanda: Nutella,quer? – balançou a cabeça em forma positiva,peguei um pouco do sorvete com milha colher e dei em sua boca,ele me olhava com aqueles olhos e eu estava entrando em transe,fui me aproximando dele e o beijei,o beijo dele tinha gostinho de chocolate,por causa do sorvete,tava tão bom que continuamos ali por algum tempo,até nos esquecemos dos sorvetes.


 


Nota da escritora: Babys,aqui esta mais um capitulo,espero que vocês gostem,beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellahoran

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry Pov’s Tava o povo todo andando pela praça e conversando,mais com o tempo foi saindo de dois em dois até que eu tive a brilhante ideia de chamar a Valentina pra ir ao London Eye,estavamos bastante perto dele,então em pouco tempo chegariamos lá. Eu chamei e ela aceito,fomos andando mesmo,chegando lá entramos na fila e entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellahoran Postado em 06/04/2013 - 19:47:22

    obrigada,pode deixar que eu vou continuar sim,daqui a pouco eu posto outro capitulo!

  • hallsdemorango Postado em 05/04/2013 - 22:18:50

    Que fic MARAVILHOSA ! ;] Tô amando, continua quero saber o resto da história. #SuaFã. Malikisses ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais