Fanfics Brasil - Personagens Happy Ending?

Fanfic: Happy Ending? | Tema: One Direction


Capítulo: Personagens

344 visualizações Denunciar



Meu nome é S/N, tenho 18 anos, mas tenho idade mental de uma menina de 10, gosto de assistir desenhos e brincar, hum... Dependendo da situação sou tímida, também sou chata quando precisa, por fim, me considero uma pessoa criativa.Vocês nem acreditam! Vou á Londres fazer faculdade de fotografia! Ok, para para vocês ir à Londres pode não ser algo tão extraordinário, mas para mim é mais que isso, é a realização de um sonho! Irão junto comigo os meus melhores amigos, a Lucy e o irmão dela o Austin... E, err, eu meio que tenho uma amizade colorida com o ele. Bom, eles também vão fazer a faculdade lá, Lucy de fotografia junto comigo e Austin de música.


Meus pais são os melhores, mas eles não ficam muito tempo comigo, já que meu pai é médico e vive fazendo plantão e minha mãe é advogada e vive cheia de papelada, somos muito reconhecidos na cidade, me orgulho deles, só que quase ninguém sabe que eu sou adotada... Sim! Adotada! E não gosto muito de tocar nesse assunto. Faço o estilo Rockeira só que fofa. Não sou muito ‘Rock in Rol’, mas ando de skate e ADORO zuar com a cara dos meninos junto com a Lucy, aquela mendiga, ASHUASHUASHUASHUA`


S/N= Seu nome, ou o nome da sua escolha


 


S/A= Seu apelido


 



Oooi Negada! Sou a Lucy, melhor amiga da S/N, tenho 18 anos e ADOORO aprontar hehe, mas claro com as companhia de S/N e de vez em quando do meu adorável irmão Austin, somos o trio Happy –gosto muito de falar isso – Bom vou á Londres com eles, pra variar fazer faculdade. Já deixo claro, sou NADA tímida, falo mesmo na cara dura! Gosto de assistir desenho, curto desde rap até funk. Ando de skate, sou uma linda menina pervertida, bagunceira, mas organizada. Eu e a S/N somos quase nada parecidas... Mas eu acho que é isso que nos torna melhores amigas.... Sei não einh.. Mais acho que ela e o Austin... aah Slá, Também não to achando mais nada. Faço o estilo meio... Meio... Doida!



Sou Austin, tenho 18 anos, sou fofo – acha que eu to mentindo? Pergunta pra S/N - tento ser educado, até consigo quando a pessoa é gente boa, mas cá entre nós tem gente que passa dos limites e acabo mostrando meu lado nada legal. Minhas melhores amigas são a Lucy, que é minha irmã –É, tenho que aguentar aquela coisa quase 24hrs por dia- e a S/N, alias com ela tenho uma coisa um pouco mais forte que amizade.. Digamos assim, que sou um amigo com benefícios hehe. Amo elas, inclusive vou para Londres junto com essas feias, advinha o que vamos fazer lá? Faculdade! Gosto de aprontar, mas gosto de falar que sou tímido, relativamente organizado, e ando de skate – tive que aprender né, as duas macacas me ensinaram a força – , sou um menino inteligente. Faço o estilo comportado.


 


Sou Eleanour, mas me chame de Els, tenho 18 anos, amiga de S/N, estou SOLTEIRA – Vem ni mim homis kkk - divido apartamento com uma amiga minha a Dani que tbm é amiga da S/N, fiquei sabendo que ela viria a Londres, to ansiosa para revê-la, ela disse que comprou apartamento no mesmo prédio que eu moro, então acredito que vai ser mais fácil vê-la daqui para frente, ou seja, voltaremos a ser um grude; Ela também disse que viria com mais dois amigos, uma tal de Lucy e Austin, parece que são irmãos. S/N nunca escondeu nada de mim e nem da Dani, éramos muito apegadas quando estudávamos juntas, até que eu tive que me mudar para cá com os meus pais, logo depois veio a Dani, a S/N preferiu terminar os estudos lá mesmo no Brasil, pelo o que eu to sabendo S/N tava ficando com o Austin HMMMM seei nãão.


 


Oooi Lindas meu nome é Danielle, mas por favor me chame de Dani -É mais fofo- moro com a Els e assim como todos tenho 18 anos.


Els me contou que a S/N viria para cá e traria mais dois amigos, Lucy e Austin, que se não me engano são irmãos e me falo também que a S/N tava ficando com o Austin... Hmm amizade colorida... “ FINALMENTE A S/N DESENCALHO” pensei quando a Els me contou isso, S/N e sua ‘gangue’ vão dividir apartamento e vai ser aqui no mesmo prédio que a gente, OTIMO, preciso saber das fofocas do Brasil.



Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam dividem apartamento e fazem faculdade juntos, personalidades diferentes, jeitos diferentes, gostos diferentes, isso gera umas briguinhas básicas, mas nada que afete a amizade desses 5 garotos, até porque um segredo os uni.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yakutinhaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1°Cap.   ~S/N On~   To aqui no aeroporto junto com a Lucy e o Austin, vendo os meus pais e os deles se acabarem de tanto chorar e se como não bastasse meu pai falando:   - S/N se você arranjar um namorado tome muito cuidado e use preservativo.- Na boa eu acho que quem devia ta falando isso é minha mãe, só acho... &n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais