Fanfics Brasil - 1 Mini-web: Dançando para o lobo (vondy)

Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 1

1405 visualizações Denunciar


Localizada atrás de um vaso, Dulce Maria espiou a entrada e viu quando ele entrou na sala. Ele seria duro de passar despercebido até num salão lotado com cem pessoas ou mais. Com 1,90 de altura, moreno e magnífico, Christhoper Uckermann, Ucker para aqueles a quem o conheceu, distinguia-se em qualquer multidão. Como presidente da Alexander Marketing, ele não se vestiu para a festa do Dia das Bruxas da companhia. Ainda assim ele parecia completamente confortável, pelo menos aparentemente.


Alexander Marketing Inc. recentemente conseguiu a tão procurada conta de Just Novelties, e que caminho melhor para celebrar que uma festa do Dia das Bruxas. O dia das bruxas era pão com manteiga e Just Novelties era o novo esquema de publicidade que abriu na semana passada. Até agora, ele havia passado com brilho. O dia das bruxas foi há dois dias e Just Novelties já estava mostrando um aumento nas vendas em relação ao ano passado. Era o momento perfeito para celebrar.


Dulce vinha planejando este evento nos últimos dois meses e ela determinou que seria um sucesso. Ela tinha apenas jogado sua demissão na escrivaninha de Christhoper, mas isso não importa. Esta festa seria o assunto da cidade.


Um fio de tensão nervosa em Dulce quando uma vampira de seios grandes abordou Christhoper. “Silicone em exibição”, ela murmurou. Ela olhou para os seus próprios seios. Pelo menos os dela eram naturais. Ela puxou no pequeno top. Não ficaria bem tendo um mamilo pulando pra fora durante a apresentação.


Olhando de volta em direção à porta, seus olhos famintos percorreram seu empregador anterior. Ela ofegou quando ele girou em sua direção. O flogger (Chicote de cerdas de couro macias.) de pele de veado que ela deixou para ele pendurado em seu cinto. Ela desejou que ela pudesse ter visto seu rosto quando ele abriu a caixa. A nota incluída disse a ele que era parte de sua fantasia como mestre do harém. Com seu olhar de deus grego, ele olhou a parte, mas ele poderia jogá-lo também?


Se o trabalho à noite não desse certo, ela nunca mais poderia vê-lo novamente, mas ela não poderia viver de migalhas para sempre. Aos trinta e um anos, ela não era velha, mas ela começou a estudar alguns passos para ela. Depois de hoje à noite, ele a veria como uma mulher ou ele não a veria mais. Semana passada ela recebeu uma oferta de emprego em uma empresa de marketing de prestígio.


Inicialmente, ela recusou, mas ela tinha sido convidada a pensar sobre a proposta por alguns dias, e ela pensou. As coisas não podiam continuar como estavam. Seus sentimentos por Christopher tornaram impossível para ela continuar a trabalhar para ele. Ela não era ingênua ou estúpida. Ela sabia que Christopher sentía-se atraído por ela, mas quão profunda era essa atração, ela não tinha certeza. Ao sair de seu emprego, ela esperava para dar a ambos uma oportunidade de explorar os seus sentimentos, se Christopher estivesse interessado. De qualquer forma, ela iria saber antes que a noite terminasse. Independentemente do resultado, ela continuaria a partir daí.


A batida lenta rítmica começou, e os joelhos de Dulce começaram a tremer. Ela respirou fundo e exalou. Ela podia fazer isso. Os últimos seis meses de aula não iriam para o lixo. Maldição! Isso era o que seu instrutor falou. Não é perfeito, mas é bom o suficiente para impressionar a maioria. Ela tinha intenção de impressionar Christopher Uckermann em mais de uma maneira.


Correndo uma mão por seu estômago nu, ela sentiu os músculos abdominais que ela trabalhou tão duro para adquirir. Levantando seus ombros, ela entrou na sala balançando ao ritmo dos tambores. Clicando seu chocalho em uníssono com o movimento de seus quadris, ela conseguiu seu primeiro giro gracioso em seu salto agulha de três polegadas. Concentrando na música, ela mal ouviu o suspiro de apreciação. No entanto, não faltou a excitação de adrenalina quando o calor do olhar de Christopher pousou com força total em cima dela. Ela sentiu mais do que o viu aproximar-se, até que ele estava à beira do ajuntamento da multidão.


Alimentada por uma overdose de inexplorada luxúria, Dulce conseguiu manter-se em ritmo perfeito quando o ritmo aumentou. Arfando ligeiramente atrás de seu fino véu, ela virou-se apresentando a Christopher uma visão perfeita de suas nádegas quando a música foi aumentando. Ela não se concentrou em ninguém em particular. Em vez disso, ela permitiu que a sala fosse um borrão de pessoas fantasiadas. Girando, mais uma vez, Dulce curvou-se aos pés de Christopher quando a música chegou ao final.


Levantando-se, Dulce manteve a cabeça baixa e seu olhar abaixado na recatada pose de um harém, enquanto ela perguntou: "Será que eu te agradei, Mestre?" Sua voz era rouca pelo esforço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava pronto para subir em chamas. Se eles não estivessem em uma sala cheia de pessoas, ele iria dizer-lhe exatamente como agradá-lo. Depois de encontrar sua demissão em sua escrivaninha, ele quase não veio para a festa. Depois de abrir sua fantasia, ele não teve escolha. O flogger o tinha intrigado como ela sabia que iria. A p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25

    Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss

  • malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29

    boa posta mesmo!!!!

  • chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45

    leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*

  • paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24

    Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]

  • nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48

    Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente

  • letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06

    legal o primeiro capitulo *-* posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais