Fanfics Brasil - 11 Mini-web: Dançando para o lobo (vondy)

Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 11

1045 visualizações Denunciar


Cedo, o amanhecer filtrou através da luz mini cega quando Dulce deslizou da cama. Mordendo seus lábios, ela silenciou seu gemido. Merda, seu corpo estava deliciosamente saciado e um pouco dolorido. Ela conseguiu muito pouco sono. Christopher a despertou repetidamente pela noite e até deu a ela um chuveiro. A lembrança do chuveiro a fez sorrir. Ele a lavou e em retorno, ela lavou cada polegada de seu corpo delicioso. Depois de lavá-lo, ela desceu em seus joelhos. Seu pê.nis espesso teve seus lábios estirados, mas senhor ela apreciou isto. O gosto dele…


Ela estremeceu. Ela não podia pensar sobre ele agora ou ela nunca partiria. Ele teria que a mandar embora e ela não quis isto. Ela não quis arruinar uma noite perfeita estando necessitada e pegajosa. Ela teve que se afastar da visão dele estirado nu na cama. Ele tinha um grande tra.seiro. Era firme, de músculos arredondados. O tipo de tra.seiro que você quer morder. Ela sorriu como ela pensou sobre as poucas mordidas que ela tomou.


Agarrando uma camisa fora da parte de trás de uma cadeira, ela enfiou seus braços nisto. Ela não podia partir com sua fantasia de harém. Se ela pudesse até achar sua fantasia de harém, com partes espalhadas por toda parte da casa.


Aliviada ao abrir uma gaveta, ela procurou por um par de calças de moletom. Seus olhos alargaram. Boxers de seda! Ela mergulhou seus dedos na seda fresca. Ela poderia fazer isto funcionar. Ela estava certa que motoristas de táxi viram pior. Curvando-se, ela levantou o pé e...


“O que você pensa que você está fazendo?” Christopher ajoelhou no chão atrás dela. Ele agarrou os boxers. “Eu pensei que era apenas homens que roubavam roupa íntima”.


“Eu precisarei de algo para vestir. A fantasia de harém…”.


“Por que?”


“Por que o que?”


“Por que você precisa de algo para vestir na cama?” Ele beliscou a coxa acima de seu joelho.


“Eu não estou na cama. Eu ia chamar um táxi”.


Inclinando-se para trás. Seus olhos se contraíram. Ela reconheceu os sinais de raiva. Ela viu isto muitas vezes no trabalho. “Você ia partir sem dizer adeus?”


Pelo tom de sua voz, ela soube que ela o machucou e isso não tinha sido sua intenção. Ela só acabou de querer poupar a ambos de um embaraçoso adeus. “Eu…”.


“Até depois de ontem à noite, você ainda não pode lidar com o que eu sou. Você não quer uma relação com um lobo”. Ele murmurou com desgosto.


“Não é isto”. Ela vacilou interiormente.


“Diga-me então, o que é?” Ele exigiu, quando ele levantou e lançou os boxers nela.


“Eu não quero ser machucada!”


Voltando seu modo, seus olhos brilharam com intensidade. “Eu não vou machucar você”.


Era inútil neste momento esconder a verdade. “Você diz agora e eu estou certa que você quer dizer isto, mas você é um lobisomem, um lycan. Eventualmente, você quererá uma companheira lycan. Você quererá uma mulher que possa dar a você uma criança lycan”.


“Eu tenho uma companheira.”


As palavras bateram em seu tórax. “O quê!” Sua mente confundiu na possibilidade. Como ele podia?


“Eu tenho uma companheira e ela está levando minha criança.”


“Seu bastardo,” Dulce sussurrou. Seus lábios tremeram, mas ela não choraria. Ela não lhe daria a satisfação. Como ela poderia ter sido tão equivocada sobre ele? Ela deu a ele seu coração e seu corpo. Ela pensou que ela o conhecia, mas ela estava errada.


Agarrando seus braços, ele forçou-os atrás dela e bateu em seu corpo. Sua ereção espessa pressionada em seu estômago e calor a inundou.


Cheirando o ar, ele sorriu. “Você ainda me quer”.


“Foda-se você!” Seu corpo poderia o querer, mas sua mente enfureceu-se com ele. Ela lutou e só conseguiu alimentar seus corpos em desejo. Jogando a cabeça pra trás, ela o olhou. Ela não o deixaria fazer isto pra ela.


“Você quer foder? Certo”. Ele a levou em direção à cama.


“Eu não vou fazer sexo com você”. Ela bloqueou seus joelhos e recusou a ceder mais distante.


“Não. Você vai fazer amor comigo porque você me ama”. Agarrando-a em torno da cintura, ele a levou para a extremidade da cama e a deixou em seus pés. “Ontem à noite, enquanto eu estava profundamente dentro de você, você disse que me amava”.


“Durante o sexo as pessoas freqüentemente dizem coisas que eles não querem dizer.”


“Você disse isso repetidas vezes enquanto eu amei você, enquanto eu enchia você com meu esperma.”


Ele a colocou contra seu pê.nis até que ela o implorou a levar. “Não”. Ela cobriu suas orelhas.  Ela não podia o escutar.


“Você quer meu pê.nis e você sabe disso.”


“Eu não quero um homem casado”. Ela não podia o querer. Estava errado. Ela não seria a outra mulher, não importa o quanto ela o queria.


“Eu não sou casado”.


“Qualquer! Homem acasalado! Pai de expectante!” Ela jogou as mãos altas no ar. “Que diferença faz? Você não está livre e isto está errado”.


Christopher sorriu e esfregou seu ventre pela camisa. “Eu vou estar casado assim que eu convencer a mãe do meu bebê para casar-se comigo.”


“Você não devia está falando doce com ela?” Dulce bateu em sua mão.


“Eu estou,” ele sussurrou perto de sua orelha.


As palavras povoaram acima dela. “O quê?”


Suas mãos cobriram seu abdome plano. “Eu estou tentando convencê-la…”.


Ele não queria dizer… “Eu não estou grávida”.


“Eu acho que você está”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Não é o tempo certo…” Oh, droga! Dulce fez os cálculos em sua cabeça. “Você estava fértil”. Christopher lambeu seu pescoço e sua coluna começou a derreter. “Madura e pronta. Eu podia cheirar isto. Eu podia saborear isto, e eu enchi você com meu esperma”. Dulce tragou pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25

    Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss

  • malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29

    boa posta mesmo!!!!

  • chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45

    leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*

  • paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24

    Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]

  • nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48

    Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente

  • letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06

    legal o primeiro capitulo *-* posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais