Fanfics Brasil - 12 Mini-web: Dançando para o lobo (vondy)

Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 12

17 visualizações Denunciar


“Não é o tempo certo…” Oh, droga! Dulce fez os cálculos em sua cabeça.


“Você estava fértil”. Christopher lambeu seu pescoço e sua coluna começou a derreter. “Madura e pronta. Eu podia cheirar isto. Eu podia saborear isto, e eu enchi você com meu esperma”.


Dulce tragou profundamente. “Por que você não parou?”


Christopher rosnou baixo em sua garganta. “Existia nenhum modo que eu pudesse parar. Na festa, eu reivindiquei você como minha companheira. Ontem à noite, eu a fiz minha. Eu enchi você com meu esperma e minha criança”.


Um gemido escapou seus lábios. Ela tremeu de dentro pra fora.


“Você é minha ellinitha, minha mulher. Agapi mou”.


Dulce franziu sua sobrancelha. Ele disse ontem à noite enquanto eles fizeram amor.


“Eu amo você, Jenny.”


Dulce balançou quando sua cabeça girou vertiginosamente. “Você me ama?”


“Eu não a teria reivindicado se eu não fizesse.”


“Oh”. Seu estômago tremulou. Ele não queria dizer isto.


“Você ficará comigo? Nos dará uma chance?”


Ela quis. Ela queria mais que qualquer coisa, exceto quanto mais tempo eles estarem juntos, mais machucaria quando estivesse terminado. “Você vai se cansar de mim. Eu não sou especial”.


“Humph.” Christopher piscou rapidamente, sua testa franzida. “É isso que você pensa? Que você não é especial. Você é única. Quem mais aprenderia o thifteteli para mim? Você é mais que especial. Você é tudo para mim”.


“Eu sou?” Ao aceno com a cabeça do Christopher, lágrimas juntaram em seus olhos e começaram a escorrer em seu rosto. “Realmente?”


“Positivamente. Agora, diga a mim”, ele exigiu. “Eu quero ouvir isto na luz do dia”.


Os lábios de Dulce tremeram quando ela lutou pra formar as palavras. “Eu amo você”, ela sussurrou.


Segurando sua cabeça entre suas mãos, seus dedos polegares escovaram suas lágrimas longe. “E o fato que eu sou um lycan, como você se sente sobre isto?”


Dulce deu uma risadinha. “Eu gosto de um tórax cabeludo”. Ela correu suas mãos através de seu peitoral. Seus dedos pentearam pela pele clara.


“O que mais você gosta?”


“Grande, grosso…” Ela correu passando as mãos em seu abdômen. “Músculos”.


Christopher rosnou. “Você está me matando”.


Sentando na beira da cama, ela embrulhou suas mãos ao redor de seu pê.nis. Adorando o apêndice grosso, ela acariciou a carne rígida. Sua língua sacudiu uma pérola de umidade da ponta. “Mmm, a forma que eu vejo isto eu consigo o melhor de ambos os mundos”.


As mãos de Christopher em sua cabeça encorajando-a mais íntimo.


“Sim. Em público, eu tenho um deus grego em meus braços e em casa…” Sua língua enrolou ao redor da cabeça grossa. “Eu consigo um animal em minha cama”.


“Porra, sim”. Ele empurrou em seus lábios. “Chupe-me, bebê”.


Em resposta a sua punhalada, ela abriu sua boca mais larga, devorando tanto de seu pê.nis quanto possível. Sua mão ritmicamente acariciou o resto de sua seta. Golpes, sacudidas, golpes, sacudidas. Ela trabalhou em seu pê.nis enquanto cantarolava em deleite. Era impossível tomar tudo isso, mas ela tentou.


“Porra, Dulce isso é bom”.


Ela sentiu o aumento em sua carne e soube que ele estava prestes a gozar.


Chupando furiosamente, ela tragou quando seu calor líquido encheu sua boca. Ela lambeu seus lábios saboreando cada gota.


Soltando para seus joelhos, ele ajoelhou entre suas coxas separadas. “Eu amo você”. Sua mão esfregava seu estômago plano. “Se você não está grávida, você logo estará”.


“Eu acho que nós nunca teremos que comprar fantasias de Dia das Bruxas pra nossas crianças”.


Christopher rosnou. “Você está pedindo por isto”.


“Oh, eu estou. Eu certamente estou.” Deitando de volta, ela estendeu seus braços. “Ame-me, Christopher”.


“Eu pretendo.”


* * * * *


“É uma tradição de Dia das Bruxas para o vrykolaka local,” disse Christopher.


“Eu não estarei fora de lugar?”


“Como minha companheira, você é um dos vrykolaka. Os vrykolaka são uma pequena comunidade aqui. Eles darão boas-vindas a você de braços aberto”.


“Peter Diodorus é um vampiro?” Dulce agitou sua cabeça quando descrença caiu acima dela. Ela não podia acreditar que ela trabalhou com estas pessoas por dois anos e nunca teve uma pista.


“Sim”.


“Ele trabalha durante o dia. Ele não tem que ficar fora do sol?”


“As janelas no escritório têm uma coloração ultravioleta especial e existe o porão no subsolo.”


Dulce deu uma risadinha. “Eu não posso acreditar em que eu trabalhei com vampiros”.


“Eu não estou certo que eu gosto daquele tema. Falando de vampiros, eu conheço todos os locais. Eu saberia se você tivesse sido envolvido com algum deles”.


Dulce suspirou. Ela tinha esperado isto. “Christopher, foi muito tempo atrás. Eu estava na faculdade”.


“Arremessada na faculdade com um vampiro.” Ele exalou um profundo suspiro.


“Um, e comprometido com um lobisomem. Eu poderia escrever um livro”.


“Um livro!” Seus olhos alargaram.


“Um best-seller! Um Conto Erótico, Meus Amantes Paranormais. Ou, talvez devesse ser rabo”. Dulce esmagou seu tra.seiro apertado.


Ele agarrou seu braço e a arrastou em direção à porta. “Talvez você precisa fazer mais pesquisas quando nós chegarmos em casa”.


“Definitivamente!” Suas mãos passaram rapidamente em seu tórax coberto de seda, quando ele parou pra conseguir suas chaves na mesa do corredor. “Você podia ser o modelo da capa”.


Christopher riu. “Só se você posar comigo. Eu retrato você nua com seus braços amarrados atrás de suas costas enquanto eu açoito seu tra.seiro virado para cima”.


“Você fará o que com o meu tra.seiro?” Ela serpenteou suas mãos atrás até apertar seu tra.seiro.




Eu acabei esquecendo de avisar que é uma mini-web. Comentem bastante que eu posto o final hoje!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vou postar o final  hoje!!   Nova fanfinc: http://fanfics.com.br/fanfic/23811/escrava-do-amor-vondy deem uma passadinha lá. Beijus


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25

    Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss

  • malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29

    boa posta mesmo!!!!

  • chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45

    leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*

  • paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24

    Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]

  • nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48

    Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente

  • letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06

    legal o primeiro capitulo *-* posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais