Fanfics Brasil - 14 Mini-web: Dançando para o lobo (vondy)

Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 14

979 visualizações Denunciar


Que bom que está gostando paulinhavondy  aqui vai mais um post!!




 


Christopher gemeu. A espessura de seu pê.nis pressionado contra seu estômago. “Não tente me distrair. Nós temos que sair daqui a pouco”.


“Eu só estou nervosa. Eu não sei o que esperar”.


“Eles todos te saudarão do modo tradicional”.


Dulce levantou uma sobrancelha. “Qual é?”.


“Eu apresentarei você como minha companheira. Eles todos avançarão um de cada vez e se apresentarão. No final do vínculo com você eles lamberão sua bo.ceta”.


Dulce piscou. Ela não podia ter ouvido corretamente.  “O que você disse? Você tem que estar doido”.


“É a tradição. Eles serão insultados se você não os deixarem ter um gosto de sua bo.ceta. As fêmeas gostam especialmente de saudar um novo membro”.


“Não está acontecendo!” Christopher riu. Seus olhos estreitaram em seu rosto. “Você está gozando comigo?”


Não mais conseguindo esconder seu sorriso, ele riu. “Você é tão fácil para gozar”.


“Você mantém aquele em cima e eu não serei.” Ela levantou seu queixo. “Então o que eu devo esperar?”


“Você conhece alguns deles, Peter, Carol da contabilidade e Harry, para não falar de John da Impressora Abastecimento. Normalmente eles apertam as mãos, às vezes eles dizem oi”.


“Certo, então vrykolakie são como todos os outros”. Ela continuou esquecendo que ela trabalhou com vários deles por anos e nunca soube. Provavelmente insultasse se ela os tratasse diferentemente.


“É pronunciado, vrykolaka, e eu não diria que como todo mundo, mas nós aprendemos a nos encaixar em uma comunidade.”


“Você se encaixa em alguns lugares especialmente bem.” Ela movimentou contra ele.


“Foda!” Ele virou-a em seus braços e andou a passos largos em direção ao sofá. “Nós podemos ficar um pouco atrasados. Nada excitante acontece até depois do pôr do sol”.


Christopher a deixou em pé e ela colocou seus braços ao redor de seu pescoço. “Oh realmente! Eu acho muito excitante quando você vai pra cima de mim não importando que horas são.”


Christopher examinou rapidamente o vestido justo acima de seus quadris. “Nenhuma roupa íntima?”


“Eu estava me sentindo imprudente!”


“Se prepare para sentir excitação”. Ele a persuadiu pra que se sentasse na extremidade do sofá e espalhar seus joelhos. “Porra, você cheira bom”.


“Bom o suficiente para comer?” Dulce levantou suas sobrancelhas sugestivamente.


“Bom o suficiente pra devorar. Você sabe que todos eles gostariam de lamber esta bo.ceta, mas eu não compartilho. Eu nunca deixarei outro tocar em você”. Seus dedos polegares separaram suas dobras quando sua língua rodou.


Lançando seus sapatos, seus dedões do pé enrolaram no tapete. Isto não iria tomar muito tempo.  “Eu não compartilho qualquer um”, Dulce ofegou.


Seus dentes afiados fecharam em seu clitóris e puxou. Luz ofuscante explodiu atrás de seus olhos quando dor girou para êxtase. Sua bo.ceta apertada pulsou antes de chegar ao orgasmo.


Christopher sorveu, bebendo sua nata quando ela pulsou com tremores. Preguiçosamente abrindo seus olhos, ela sorriu diante de seu olhar faminto.


“Lycans acasalam por toda vida”, ele professou.


“Isso poderia ser tempo suficiente,” ela respondeu. Levantando-se, ele abriu sua calça livrando seu pê.nis. “Agora, definitivamente é tempo suficiente”. Inclinado diante dela agarrou a carne ardente e acariciou.


“Chupe isto”.


Sacudindo a ponta com sua língua, ela absorveu seu sabor sem igual. “Eu pretendo”.


Embrulhando os cabelos ruivos sedosos ao redor de sua mão, ele surgiu entre seus lábios rosado. Um grunhido vigoroso retumbou em seu tórax. Ela parecia incrível com seus lábios estirados ao redor de seu pê.nis. “Porra, bebê. Eu não vou durar muito”.


Ela acariciou suas pesadas bolas, sua boca sorvendo seu pê.nis, o calor desfraldado em seu estômago.   Seus músculos tensos enquanto ela o chupava profundamente. Puxando de volta, ela permitiu a seus dentes mordiscar sua carne. Suor apareceu sobre seus lábios, como ela lavou o lado inferior de seu pê.nis. Seu coração bateu quando desejo o encheu. Apertando sua mandíbula, ele segurou a besta à distância. Ele não pensou que ela apreciaria isto se ele trocasse em sua boca.


Os dentes afiados mordiscaram a cabeça carnosa de seu pê.nis e suas bolas apertaram. “Eu estou vindo, Dulce. Eu estou vindo”. Segurando-a pela parte de trás da cabeça, sua liberação jorrou, enchendo sua boca. Engolindo, ela sorriu ao redor de sua cintura.


“Maldição, bebê”. Ele acariciou seus cabelos quando sua língua circulou sua ponta.


“Bom até a última gota”, ela ronronou.


“Eu não perguntarei aonde você aprendeu isso”.


“E eu não terei que mentir.” Ela sorriu e rebateu seus olhos.


Christopher riu. “Onde está meu flogger?”


“Você quer ser espancado?” Dulce perguntou.


“Você pensa que é grande suficiente para me espancar?” Christopher cruzou seus braços e olhou cada centímetro de macho alfa, com seu pê.nis semi-ereto pendurado em sua calça aberta.


“Primeiro, eu pensei em colocá-lo numa coleira e levá-lo para um passeio”. Fogo relampejou em seus olhos. Ela fugiu atrás do sofá. “Eu estou brincando”. Ela levantou as mãos em rendição.


As presas projetaram de seus lábios, sorrindo quando sua camisa estirou apertada em seu tórax.    “É melhor você correr porque o grande lobo mal está pra te comer.”


Gritando, ela saltou para seus pés e correu com seu vestido em torno de sua cintura. “Christopher, não faça nada precipitado”. Ela tentou fechar a porta do quarto atrás dela, mas era muito tarde.   “Eu… eu…” não se preocupando com seu botões, ele rasgou sua camisa. “Oh senhor”. Seus olhos dançaram acima de sua carne ondulante.


“Tire seu vestido”.


Ela lambeu seus lábios quando excitação borbulhou em seu estômago. Com um arco de sua sobrancelha, ela ergueu seu queixo. “Não”.


“Eu vou rasgá-lo,” ele advertiu diminuindo a distância entre eles.


O calor úmido inundou sua bo.ceta quando ele a puxou. Seu hálito quente arrepiou seu cabelo e ela estremeceu. Enterrando seu nariz em seus cabelos, ele cheirou. Sua cabeça abaixou e ele cheirou novamente.


“Você está molhada”.


Ela gemeu quando ele espalmou um seio e apertou. “Eu não estou”, ela negou. Uma unha desceu em suas costas e seu vestido caiu. “Você dividiu meu vestido ao meio?”


“Isto não será a única coisa que eu vou dividir ao meio”.


Ela ofegou quando um calafrio de desejo montou sua espinha. Pegando a frente de seu vestido, ele puxou e o vestido partiu em dois. “Christopher!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 “Curve acima da cama”. “E se eu não fizer?” “Será muito mais fácil, se você fizer”. “Eu não tenho medo de você”. Seu queixo levantou outro entalhe. “Bom. Eu não vou te machucar… muito. Você despertou a besta e agora você deve saciá-lo&rdquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25

    Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss

  • malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29

    boa posta mesmo!!!!

  • chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45

    leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*

  • paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24

    Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]

  • nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48

    Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente

  • letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06

    legal o primeiro capitulo *-* posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais