Fanfics Brasil - 15 Mini-web: Dançando para o lobo (vondy)

Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 15

19 visualizações Denunciar


 “Curve acima da cama”.


“E se eu não fizer?”


“Será muito mais fácil, se você fizer”.


“Eu não tenho medo de você”. Seu queixo levantou outro entalhe.


“Bom. Eu não vou te machucar… muito. Você despertou a besta e agora você deve saciá-lo”.


“Eu lidei com sua besta outro dia.” Tinha sido um ajuste apertado, mas ela conseguiu.


A risada de Christopher transformou em um grunhido baixo. “Eu me contive no outro dia. Desta vez, eu não irei. Desta vez você me levará em forma feral”. Ele apertou seu comprimento grosso contra ela. “Você tomará tudo de mim”.


Ela esqueceu o quão enorme ele se tornava quando ele mudava. Ela tragou profundamente e acariciou seu pescoço. “Não há necessidade de estar chateado”.


“Eu não estou chateado.” Empilhando dois travesseiros na extremidade da cama ele disse a ela, “Curve acima destes e separe suas coxas.”


A mão em suas costas empurrou adiante e seus peitos doloridos afundaram nos travesseiros. Ele forçou suas pernas separadamente. Ela começou tudo isso e agora ela esperava que ela pudesse agüentá-lo. Implorando por misericórdia não era seu estilo.


Ajoelhando atrás dela, ele separou suas dobras. Usando seus dedos, ele juntou sua nata e ergueu isto para sua boca. “Deliciosa”. Forçando suas pernas separadas, sua língua sondando em sua racha.


“Ucker”, ela clamou enquanto ela movia irrequieta sob seu toque. Ela queria mais de sua língua. “Foda-me, lobo”.


Rosnando, ele subiu para seus pés, ela sentiu seu enorme pê.nis deslizar entre suas dobras, ela jorrou em necessidade.


“Relaxe Dulce.”


Segurando seus quadris, ele a ergueu e hospedou a cabeça de seu pê.nis na entrada de sua bo.ceta. Ele pressionou adiante e ela arranhou na cama. “Oh… meu… deus…”.


Christopher rosnou. “Você é tão fodidamente apertada”.


“Eu não posso…” Balançando seus quadris, ele empurrou mais profundo e sua b.oceta estirou para aceitá-lo. Seu comprimento tórrido raspando através do seu ponto G e seu corpo contorceu.   “Fodaaaaa”, ela gritou quando espasmos estouraram.


“Foda, siiiiiim. Venha toda para mim”. Ele não diminuiu seu ritmo. Implacavelmente, ele empurrou através das ondas de sua liberação. Seus quadris contorceram, e ela gritou até que ela chorou e desmoronou em satisfação completa na cama. Duas vezes mais ele empurrou antes de lançar sua cabeça pra trás. Com um uivo vigoroso, ele cantou sua liberação.


Puxando livre de seu corpo, ele rolou ambos ao lado dos travesseiros. “Você está bem?”


“Sim,” ela respondeu fracamente.


“Eu não quis ser tão rude”. Envolvendo seus braços ao redor dela, ele a segurou apertado.


“Eu estou bem”.


“Eu sinto muito. Eu não deixarei isso acontecer novamente”. Suas mãos acariciavam seu cabelo e atrás como se ele estivesse verificando algum dano.


“O que?”


Ele virou seu rosto para encontrar seu olhar preocupado. “Eu controlarei esse meu lado”.


Ela empurrou seu peito e sentou. “Ei, eu pensei haver dito que eu gosto de um pouco animal em minha cama.”


Suas sobrancelhas levantaram rapidamente. “Mas, eu forcei isto muito longe. Você não é lycan…”.


“Isso é certo, eu não, sou, mas você disse que não importava”.


“Não importa pra mim, mas eu não... eu não quero repulsar você”.


“Repulsar-me? Você acha que o aumento de músculos em cima e brotando alguns cabelos extras que eu acharei você repulsivo”.


“Você não fica?” Suas sobrancelhas desenharam junto e pela primeira vez, ela percebeu que ele tinha estado incerto dela como ela era dele. Estava na hora deles esclarecerem.


“Não. Eu acho você tão sexy como você é agora”. Colocando sua mão em seu tórax, ela disse, “Mas, isto é o que conta. Eu amo você e não importa como você parece, seu coração é o mesmo”.


Cobrindo sua mão com a sua, ele respondeu, “Meu coração pertence a você”.


“Claro que sim, mas às vezes eu tenho que fingir resistir. Faz isso tudo tão melhor quando eu me submeto.”


 


 


 


 


Um sorriso selvagem dividiu seu rosto. “Eu sou o Mestre…”.


“E eu jogo como uma virgem gritando”. Ela rebateu seus olhos. “Por favor, senhor eu nunca vi um pê.nis antes”. Puxando as mãos para cobrir os olhos.


Christopher riu. “Você vai fazer muito mais do que vê-lo. Você vai chupá-lo com essa boca doce.”


“O Senhor me choca”. Ela quase parecia indignada.


 


FIM




 


Acabou gente. Mas se puderem deem uma passadinha na nova finc que estou postando : http://fanfics.com.br/fanfic/23811/escrava-do-amor-vondy


 


 


beijus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25

    Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss

  • malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29

    boa posta mesmo!!!!

  • chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45

    leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*

  • paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24

    Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]

  • nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48

    Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente

  • letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06

    legal o primeiro capitulo *-* posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais