Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD
Christopher estava pronto para subir em chamas. Se eles não estivessem em uma sala cheia de pessoas, ele iria dizer-lhe exatamente como agradá-lo. Depois de encontrar sua demissão em sua escrivaninha, ele quase não veio para a festa. Depois de abrir sua fantasia, ele não teve escolha. O flogger o tinha intrigado como ela sabia que iria. A pequena raposa pensou que ela o conhecia bem. Ela estava preste a descobrir, que ele tinha alguns segredos. Mal ela sabia que tinha acabado de resolver um grande problema para ele e ele não poderia estar mais feliz.
Ele estava perplexo em como lidar com seus sentimentos desenvolvidos por sua secretária. Agora, ele não teve que se preocupar. Ela pediu demissão. Em seu livro, fez seu jogo justo. Ela tinha acabado de colocar-se na lista de espécies ameaçadas de extinção. Ela podia não perceber exatamente no que ela estava se metendo, mas ela se adaptaria. Ela não tinha escolha. Ela era sua companheira, sua mulher. Ela não sabia as conseqüências de oferecer-se publicamente, mas ele sabia, e assim o fizeram muitos dos convidados. Se ele não a levasse acima na oferta, os outros homens lutariam para tê-la. A única razão que ela manteve-se segura entre eles era que ninguém se atrevia a passar por ele. Ele a havia marcado como sua, no primeiro dia que ela entrou em seu escritório durante dois anos atrás. Era uma reivindicação que ele não estava disposto a desistir.
O salão estava em silêncio mortal. Durante sua dança, ele retirou o flogger do seu cinto. Estalou quando ele bateu na palma da mão. Ele gostava de ver o seu início com a violência controlada da ação. Ele permitiu que a cauda de penas do chicote para acariciar sua seleção. Ele deslizou o menor entre os seios e abdome. Os músculos de seu estômago tremeram. "Eu achei bastante agradável. Depois, você pode apresentar para mim em particular, e eu lhe darei sua recompensa, minha companheira, ellinitha”.
Dulce murmurou afetadamente: "Sim, Mestre".
Vários membros da platéia ofegaram, e outros irromperam em gargalhadas. Vivas e parabéns encheram o ar. Aqueles que, como ele, o vrykolaka, entenderam o que ele tinha acabado de reclamar a sua companheira escolhida. Os outros, não conhecendo a palavra que ele falou provavelmente assumiram que era uma apresentação planejada. Dulce imaginou que ele assumiu aquilo como um jogo. Ela logo descobriria diferente.
Com uma risada baixa, Dulce deu uma pequena sacudida, e as moedas decorando seu escasso top clicou em conjunto. Christopher mordeu sua bochecha para reprimir um rosnado selvagem. A minúscula peça mal cobrindo e contendo apenas os abundantes seios de Dulce, e havia muitos olhos masculinos sobre ela.
Agarrando o braço dela com o que parecia ser um toque de carícia Christopher arrastou-a para seu lado. Sorrindo, ele estreitou os olhos enquanto ele envolveu um braço ao redor dela. "Foi um desempenho maravilhoso", Christopher proclamou alto o suficiente para que todos ouvissem. Inclinado para frente, ele baixou a voz: "Eu vou fazer você pagar por isso mais tarde”.
O véu cobria a maior parte de seu rosto, mas seus olhos de azul cristal piscaram surpresos para ele. "Você sabe quem eu sou?" Ela sussurrou.
Autor(a): Amore
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher riu. Mesmo no escuro, ele conheceria o aroma exuberante de sua bo.ceta. Corajosamente, ajuntando ela com os olhos, ele sorriu. Ele reconheceria aquelas longas pernas em qualquer lugar para não mencionar os seios deliciosos que ele tentou todos os dias ignorar. Arrastando uma mecha loira pendurada para fora de sua cabeça, ele sorriu. "Eu reconheceria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25
Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss
-
malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29
boa posta mesmo!!!!
-
chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45
leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*
-
paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24
Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]
-
nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48
Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*
-
elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20
Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente
-
letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06
legal o primeiro capitulo *-* posta mais (: