Fanfics Brasil - 3 Mini-web: Dançando para o lobo (vondy)

Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 3

1288 visualizações Denunciar


Christopher riu. Mesmo no escuro, ele conheceria o aroma exuberante de sua bo.ceta. Corajosamente, ajuntando ela com os olhos, ele sorriu. Ele reconheceria aquelas longas pernas em qualquer lugar para não mencionar os seios deliciosos que ele tentou todos os dias ignorar. Arrastando uma mecha loira pendurada para fora de sua cabeça, ele sorriu. "Eu reconheceria você em um saco de pano. Só sua presença é uma dádiva”.


“Realmente?” Seus olhos brilharam.


“Um, Suzie você é incrível”, Christopher disse usando o nome de sua última amante loira.


“O quê?” Dulce endureceu em seus braços.


“Só brincando”. Christopher riu. “Você é só minha ex-empregada de pernas longas”. Ele piscou quando seus olhos abaixaram.


“Imaginei que você reconheceria minhas pernas”.


“Entre outros atributos”. Seus seios subiam e desciam rapidamente a partir do esforço e ele lutou para não cobiçá-los abertamente.


“Christopher, quem é a sua garota do harém?” Alfonso Herrera da Just Novelties perguntou quando ele deu a Christopher um uísque puro e moveu para o lado de Dulce. Christopher oscilou entre riso e violência quando o velho rechonchudo vampiro olhou como se ele quisesse dar uma mordida nos seios de Dulce.


“Poncho, você não reconhece minha Dulce?” Enfatizando a palavra minha, ele trocou e puxou Dulce longe do homem mais velho. “Acho que vai mostrar a você o quão perfeitas suas fantasias são.” Christopher saudou Alfonso com sua bebida antes de tomar um gole fortificante.


“Humm, aquela fantasia é certamente perfeita”.


“Obrigada, Senhor Herrera”. Dulce rebateu seus longos cílios para o velho homem e Christopher teve que lutar com o desejo de girar ela acima de seu joelho. Ela era sua agora. Ele a reivindicou abertamente, e ele restringiria seu hábito de paquerar com outros homens.


“Nenhum tratamento de mestre para mim”?


“Dulce tem só um mestre, e agora o mundo sabe quem ele é”.


“Que homem sortudo é você”.


Christopher movimentou a cabeça. “O mais sortudo que você conhece”.


“Bem, eu penso que eu vejo uma coelha da Playboy disponível. Bom trabalho na festa, Dul. Foi muito bom ver você.” Christopher estava tentado em estrangular o homem quando ele olhou de soslaio nos seios de Dulce novamente.


“Obrigada, Senhor Herrera”.


“Vejo você em breve”. Christopher acenou sua capa quando ele cambaleou depois de uma morena provida de pernas longas. Christopher franziu a testa, se ele não estava enganado a morena era Bob da contabilidade. Rindo, Christopher agitou sua cabeça.


“Você apreciou fazer cada homem no salão ficarem duro?” Ele sussurrou.


Os cílios longos de Dulce espalharam suas bochechas e ele tinha certeza de que ela sorriu por trás do véu. "Você também?”


Deixando a taça vazia em uma bandeja de passagem, ele mudou puxando-a na frente dele. Envolvendo seus braços ao redor dela, ele permitiu que ela sentisse o comprimento de seu pê.nis duro pressionado na parte inferior de suas costas. "Especialmente eu", ele confirmou em sua orelha enquanto o polegar escovou o abdômen ondulado. "Eu não tinha idéia de que você poderia dançar o thifteteli[1]".


"Lições", ela ofegou instavelmente quando seu polegar afiou ao longo da elegante saia de harém de baixo corte. Sua pele era sedosa, suave, de músculos firmes. Ele estremeceu ligeiramente. Maldição. Ela afetava-o como nenhuma outra mulher jamais conseguiu.


"Que outras lições você tomou?”


“Eu… uh”.


"Talvez, você precise de uma lição sobre o que acontece quando você provoca um homem por muito tempo”. O vibrar de seu telefone celular a salvou de responder. Desenrolando seus braços em torno dela, ele agarrou seu pulso segurando-a ao seu lado enquanto ele respondeu. "Aqui é Christopher”.


O telefone vibrou uma vez e uma voz registrada de um telemarketing o saudou. Christopher se irritou e quase desligou quando uma brilhante idéia veio a ele. Ele mordeu sua bochecha para afastar de sorrir. “Agora!” Ele disse ruidosamente. “Certo, não é um problema. Eu conseguirei aquele direito para você”. Ele clicou seu telefone fechado.


Girando seu olhar para Dulce ele disse: "Wilson não recebeu os contratos atualizados. O prazo final é até a sete hoje à noite”. A mentira rolou sem problemas fora de seus lábios.


“Eu, pessoalmente, enviei o e-mail para deles ontem”.


“Bem, ele não o recebeu”. Damon olhou para seu relógio. “Nós temos uma hora para levar eles lá”. Ele a arrastou atrás dele enquanto ele se dirigiu à saída. Os saltos dos sapatos de Dulce clicaram no chão de azulejo quando ela correu para acompanhá-lo.


"Eu não trabalho mais para você. Esqueceu?”


"Você vai fazer me perder um contrato, porque você não completou um trabalho?”


"Eu..." Ela suspirou. "Claro que não”.


Christopher sorriu. Ele conhecia suas fraquezas. Os últimos dois anos ele a estudou enquanto ele calmamente apertava o círculo ao seu redor.


"Aonde você vai?" Christian Chávez vestido de modo vampiro completo perguntou quando eles se aproximaram da porta.


"Wilson não recebeu seus contratos. Temos uma hora para conseguir isso para ele”, explicou Dulce.


Christian abriu a boca, mas um reflexo escuro de Christopher o silenciou. Christian pigarreou. "Eu deveria ter verificado sobre isso hoje. Desculpe Chefe".


“Não é um problema. Nós cuidaremos disto”. Christopher sabia que Christian conversou com Wilson hoje depois que os contratos foram recebidos, mas ele manteria seu segredo.


“Fantasia agradável Christian, muito realista. Ele é um Just Novelties original, certo?”


Os dentes de Christian relampejaram à medida que ele sorriu. “O que mais?”


Christopher piscou conspiratoriamente para o outro macho. “Aprecie sua noite”.


Você também!” Christian riu e por um só momento, seus olhos brilharam vermelhos.


Arrastando em sua minúscula fantasia, Dulce tentou cobrir tanto dela mesma quanto possível. Ela não era uma puritana, mas ela não era uma exibicionista qualquer. Pelo menos, não normalmente. “O mínimo que você poderia fazer é deixar-me agarrar meu casaco”, ela protestou quando ele a apressou no elevador.


Não se preocupe, você não ficará com frio”, Christopher respondeu quando a porta fechou e ele a voltou para o seu canto. A parede espelhada gelou sua carne quase nua, e ela estremeceu.


“Eu… eu estou bem”, ela murmurou quando ela inalou uma respiração trêmula. Ela tinha planejado chamar sua atenção. Agora que ela tem isto, ela não sabia como prosseguir.


"É você está”. Liberando o clipe do seu véu, ele tirou o véu do seu rosto. "É uma vergonha esconder tanta beleza”.


Dulce tragou.


Puxando o véu solto, ele a segurou por ambos os lados e terminou de soltar isto abaixo de suas costas para sua cintura. Com um puxão, ele a puxou para ele. Tropeçando em seus saltos de sapatos de três polegadas, ela bateu contra sua armação inflexível. Até com seus saltos, ele elevou-se por acima dela e ela levantou sua cabeça para encontrar seu olhar com suas pálpebras pesadas. “Christopher”.


Seus olhos abaixaram para sua boca enquanto sua cabeça mergulhou em sua direção. Um pequeno choramingo escapou de seus lábios quando ele brevemente hesitou. “Lindo”, ele sussurrou roçando sua boca em uma carícia leve. Ela ergueu-se nas pontas dos pés seguindo seu hálito morno cheirando a uísque.


"Tão faminta”. Ele arrastou o lábio inferior com a língua. "Huumm”. Levantando a cabeça, o polegar roçando o lábio inferior. "Delicioso".


"Beije-me, Christopher”.


“Eu devia. Eu devia tomar você aqui mesmo”.


Coração de Dulce batia fortemente. Ela já não sentia frio. Seu calor penetrou em sua carne. Correndo uma mão sob o seu casaco, ela sentiu seu coração disparar. Ele a queria. Ela lambeu seus lábios, enquanto sua cabeça abaixou lentamente. Oh, Senhor. Estou sonhando? Isso está realmente acontecendo?


O ding das portas do elevador os afastou separadamente. Felizmente, o saguão estava quase vazio e o manobrista não levantou uma sobrancelha em seu traje. Ela presumiu que ele tivesse visto o suficiente esta noite.






[1] Espécie de dança com muitas variações na música folclórica de Peru Ocidental e Central. Cada  composição diferente baseada neste ritmo popular tem seu próprio nome. No Peru, çiftetelli tem sido tocada e dançada como música de casamento. Em Roma e Grécia (especialmente em Thessaloniki, Serres e outras cidades macedônios) adotaram os ritmos de povo otimista em oriental dançando. Freqüentemente "tsifteteli" na Grécia é inadequadamente usado sinonimicamente com dança oriental.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suspirando, Dulce estirou na cadeira luxuosa, aquecida. Ela nunca foi mais do que apreciadora dos gostos de Christopher por carros. O motor ronronou quando ele fundiu no tráfico pesado do centro da cidade. “Eu estou contentes que as janelas foram matizadas”. “Eu também. Tire seu top”, ele exigiu. “O quê?” “Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25

    Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss

  • malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29

    boa posta mesmo!!!!

  • chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45

    leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*

  • paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24

    Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]

  • nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48

    Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente

  • letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06

    legal o primeiro capitulo *-* posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais