Fanfics Brasil - 5 Mini-web: Dançando para o lobo (vondy)

Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 5

20 visualizações Denunciar


Suspirando, Dulce estirou na cadeira luxuosa, aquecida. Ela nunca foi mais do que apreciadora dos gostos de Christopher por carros. O motor ronronou quando ele fundiu no tráfico pesado do centro da cidade.


“Eu estou contentes que as janelas foram matizadas”.


“Eu também. Tire seu top”, ele exigiu.


“O quê?”


“Você não tem nenhuma idéia do que você me fez. Oferecendo você mesma como minha escrava do sexo completo, com um chicote”. Seus olhos relampejaram do tráfico até ela.


“Era uma piada”. Ela mexeu no banco buscando uma posição que aliviaria a dor em sua bo.ceta.


"Eu não estou rindo e nenhum dos outros homens naquela sala”. Christopher parou o carro em um estacionamento quase vazio e desligou o motor.


“Christopher Uckermann!”.


“Você me chamou Mestre, mais cedo”.


“Eu… uh”.


“É muito tarde, você libertou a besta e agora ele quer jogar”.


As moedas em seu top chocalharam quando ele a puxou em seu colo. O volante preso em suas costas a apertou contra ele. Seus braços fortes tomaram seu deslizamento, sensualmente contra seu tórax firme. Dulce lutou para respirar, o odor inebriante de excitação pairando pesado no ar. “Ucker”, ela gemeu.


Escavando debaixo de sua jaqueta, suas mãos foram rapidamente para seu tórax fortemente musculoso. Ele era cabeludo. Ela podia sentir isto por sua camisa de seda. Deslocando-se, ela tentou ficar mais íntima. “O chicote está espetando em meu lado”.


Uma gargalhada rouca irrompeu de seus lábios. Ele passou a cauda do chicote contra seu braço. "Isso não é o chicote”.


“Oh!” Ela sentiu um calor subir em suas bochechas enquanto sua bo.ceta molhou com necessidade.


Ele ajeitando-se melhor embaixo dela. “Maldição, eu desejava que nós estivéssemos em qualquer outro lugar, menos neste carro,” ele gemeu. Envolvendo a mão em seus cabelos, ele puxou sua cabeça para trás e tomou sua boca em um beijo que era quase brutal com intensidade.


Não existia um pingo de protesto nela quando ela lutou com sua língua. Um grunhido estrondou em seu tórax enquanto ele devorou sua boca. Girando ela em seu colo, ele esfregou sua ereção contra seu estômago nu. Sua outra mão embalou seu seio esquerdo e seu dedo polegar mergulhou debaixo de seu top. Agarrando seus ombros, ela gemeu debaixo de seus lábios quando calor não diluído rugiu através de suas veias rapidamente, amortecendo entre suas coxas.


Empurrando em sua boca, ela ofegou para respirar.


Christopher descansou sua testa contra a dela enquanto seu peito subia e descia rapidamente. "Eu sabia que você ia ser incrível", ele gemeu.


“Estamos surpreendendo, juntos”.


Inclinando a cabeça, pousou seu olhar faminto nela. "E só vai ficar melhor”.


“Eu não posso imaginar”, ela ofegou.


“Eu quero que você dance o thifteteli só para mim. Eu quero que você dance isto nua e deixe-me ver estes peitos saltando e agitando enquanto você se move” Ambas as mãos moveram para embalar seus seios.


Dulce gemeu. Seu corpo derreteu debaixo de seu toque.


“Então, quando você curvar e oferecer você mesmo, eu tomarei você como nunca antes. Eu farei de você irrevogavelmente minha”. Dentes afiados beliscaram seu pescoço.


“Oh meu deus. Eu não posso…”.


Christopher estalou o flogger de pele de veado contra sua coxa, e ela saltou. “Não me faça repreender você”.


O flogger crepitou, mas não chegou a doer. O coração de Dulce pulou em seu peito. "Mas...”.


"Você está dizendo que você não me quer? Você está dizendo que não está molhada pra mim? Que você não quer meu pê.nis dentro de você?”


Dulce olhou fixamente incapaz de responder.


Sua mão abaixou para seu montículo. “Você nega o quão molhada você está para mim? Se você não me quiser, admita isso, e isto termina agora”, A voz de Christopher era firme e sem vacilar. Sua intenção era de reivindicá-la como sua companheira hoje à noite, e ele tinha que estar certo de que ela estaria com ele todo o caminho. Uma vez que ele a fizer sua, não existiria como voltar atrás.


"Eu..." Ela lambeu os lábios. "Eu quero você".


Um grunhido baixo emanou de seu tórax. Farol de um carro girou, relampejou através de seu rosto iluminando seus olhos em um brilho estranho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela saltou quando a porta de sua casa fechou por trás dela. "Eu uh... você trouxe os relatórios para casa”. Christopher agitou sua cabeça quando um sorriso arrastou no canto de sua boca. Lambendo os lábios secos, ela estreitou seu olhar em seu rosto. "Não havia nenhum problema com a conta do Wilson, existia?" O sorriso de Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25

    Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss

  • malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29

    boa posta mesmo!!!!

  • chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45

    leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*

  • paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24

    Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]

  • nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48

    Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente

  • letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06

    legal o primeiro capitulo *-* posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais