Fanfics Brasil - 6 Mini-web: Dançando para o lobo (vondy)

Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 6

1146 visualizações Denunciar


Ela saltou quando a porta de sua casa fechou por trás dela. "Eu uh... você trouxe os relatórios para casa”.


Christopher agitou sua cabeça quando um sorriso arrastou no canto de sua boca.


Lambendo os lábios secos, ela estreitou seu olhar em seu rosto. "Não havia nenhum problema com a conta do Wilson, existia?"


O sorriso de Christopher alargou. "O problema é que eu quero você demais”.


As moedas do corpete tiniram quando ela se virou para encará-lo. "Isso não é um problema".


"É quando você está em uma sala cheia de pessoas”. Ele deu um passo mais perto.


"Nós estamos sozinhos agora”, ela sussurrou.


"Sim, estamos”. Tomando sua mão, ele a levou para o quarto. Dulce tinha estado aqui, em raras ocasiões para deixar ou pegar documentos. Hoje à noite com as luzes escurecidas, a sala parecia menor, mais aconchegante. Era um quarto masculino. Obviamente, ele contratou um decorador profissional para fundir a decoração moderna com silenciosa, cores neutras para dar a sala uma sensação de relaxamento e conforto.


Levando-a para o sofá, ele parou. "Sente-se. Eu conseguirei uma bebida”.


Dulce suspirou como ela assentou no calor do sofá de camurça. Com seu paletó fora, Dulce apreciou a vista impressionante de seu traseiro apertado enquanto ele se moveu em direção ao bar.


"Se bem me lembro, você gosta de um Fuzzy Navel[1]”.


"O que?", Disse ela piscando em surpresa.


"Tsk, tsk." Ele balançou seu dedo de lá pra cá. "Onde estava sua mente? Eu estava falando da bebida”.


Dulce balançou a cabeça e sorriu.  Era óbvio que sua mente tinha viajado.  Lançando seus sapatos, ela enrolou as pernas em cima do sofá.


Andando o comprimento do bar, Christopher parou na frente de seu sistema de som. Dulce reconheceu a melodia grega, de modo semelhante à primeira parte. Ela mudou com a energia nervosa. Será que ele realmente vai me pedir para dançar nua pra ele?


Pegando suas bebidas, ele se virou em sua direção. Seu olhar perfurou-a quando ele se aproximou. A tensão na sala deu tiro para a estratosfera. Seus dedos tremiam quando ela agarrou o vidro, e o suco de laranja derramou em sua mão. "Desculpa”. Ela se desculpou por sua falta de jeito.


"Você está nervosa?"


"Eu devia estar?", ela perguntou. Ela estava determinada a soar menos nervosa do que ela apareceu.


Christopher fechou os lábios quando ele agarrou sua gravata. Afrouxando o nó, ele deslizou a gravata fora e desabotoou a camisa algumas polegadas. "Você não se importa se eu ficar confortável, não é?"


Pêlos no peito, espiando através da camisa de seda aberta. "Não por isso”. Ela queria que ele a tirasse completamente fora. Ela só podia imaginar os músculos ondulados debaixo da seda branca.


Soltando o flogger do cinto, ele deixou cair no sofá. "Eu gosto do meu presente”.


Levantando o flogger, ela deixou a cauda suave arrastar ao longo de sua coxa. "Isso foi uma piada, você sabe”.


"Eu lhe disse. Nada que você fez esta noite foi uma piada”.


“O que você quer?”


“Eu quero...” Seus lábios encolhido no canto. "Para começar, eu quero a minha dança particular”. Dulce tremeu quando ele sentou próximo a ela no sofá e tomou a bebida de sua mão. Deixando isto na mesa próximo ao seu, ele voltou para ela. "Você dança thifteteli graciosamente. Quem te ensinou?”


Sua mão quente escovou seu ombro enquanto ele alisou seu cabelo e ela estremeceu. Dulce sabia que thifteteli era o termo grego para dança do ventre.  "Obrigada. Eu aprendi no Estúdio de Dança Hollendar, meu professor era grego”. Ela tragou profundamente esperando que ele não percebesse o quão nervosa ele a fazia sentir-se.


Christopher concordou. "Eu estava com ciúmes dos outros homens assistindo você". Confessou perto do seu ouvido.


"Eu estava dançando para você."


"Eu sei”. Seus dedos viajaram para inchação de seu peito e seus mamilos apertaram dolorosamente. Puxando a curva, ele afrouxou a gravata de seu top.


"Ucker”. Seus dedos nervosos cobriram os dele. Suas pálpebras pesadas, levantando seu olhar para encontrar o dela.


"Desta vez você dança só para mim. Só meus olhos vão ver como você dança thifteteli”.


“Eu não tenho certeza...”.


"Sshh”. Seus olhos fecharam e sua cabeça inclinou para trás quando ele separou o top e deslizou para baixo em seus braços. "Você é a visão mais bonita que eu já vi”.


Ela tragou audívelmente com seu hálito quente através de seus mamilos doloridos.  O toque de sua língua em uma ponta provocou um gemido gutural de seus lábios. Lábios molhados e quentes fecharam ao redor de seu mamilo e amamentou.


Soltando o flogger, ela agarrou sua cabeça com as duas mãos e segurou-o contra seu  peito. Profundo, duro ele amamentou seu mamilo em sua boca quente. "Oh Deus”. Seu clitóris pulsando no ritmo da sucção. Luxúria pura a bateu dura e ela gritou. Ela poderia vir só de sua boca em seu peito.  Ela nunca tinha sentido essa necessidade.


Ofegante, ele esfregou seu seio. "Eu quero ver esses belos seios enquanto você dança para mim”.


Levantando sua cabeça, seu olhar penetrou seu estado encantado. Dulce lambeu seus lábios. "Certo”. Ela movimentou a cabeça em acordo.  Qualquer coisa, ela faria qualquer coisa para agradá-lo.


Seus lábios inclinaram em um sorriso lento, sexy. Subindo, ele a puxou para seus pés. Roçando seus lábios em um beijo leve, ele tomou o seu lugar no sofá.


Com uma respiração profunda, Dulce moveu-se para o centro da sala. Mexendo os dedos dos pés descalços no tapete de pelúcia. De pé com suas costas para ele, ela deixou-se levar no ritmo pagão do tambor. Seus quadris balançaram lentamente como ela puxou o chocalho de uma pequena bolsa em suas calças de harém. Virando-se, o olhar centrado no seu rosto quando ela começou a se mover. Seus olhos verdes chamejaram quando ela deu uma sacudida extra para a parte superior de seu corpo.


Seu sangue selvagem queimando. Dulce estava diante dele nua da cintura para cima. Derrubando o bico cheio quando seus seios balançavam, quando ela moveu ativou o desejo, a necessidade. Obsessivamente, ele a olhava. Era mais do que uma agitada luxúria em suas entranhas. Ele queria mais do que seu corpo. Ele queria sua alma pra sempre entrelaçada com a dele.


Ele resmungou, e seu olhar tremulou quando uma tonalidade rosa espalhou em sua pele. Ainda assim, ela dançou o thifteteli com uma precisão sedutora.


Seus quadris balançavam e mergulhavam no ritmo da música. Os músculos magros ondulavam enquanto ela dançava. Ele queria aquelas pernas enroscadas em torno dele enquanto ele empurrava na sua boceta úmida. Ela o queria também. Ele podia sentir o cheiro de sua excitação. Um rosnado baixo retumbou no seu peito.  Desabotoando o resto de sua camisa, ele tirou isto. Passou a mão ao longo de seu abdome e no peito. Porra, ela é quente. Seu corpo cantarolou. Seus olhos se estreitaram famintos, enquanto a observava. Cada mergulho dos quadris, cada sacudida de seu tra.seiro enviou um dardo de energia diretamente para seu pê.nis. Merda! Ela o estava matando. Levou todo o seu controle para não dobrá-la sobre o sofá e levá-la. Imaginava ela curvada sobre seu pê.nis enquanto ele mergulhou nela repetidamente. Ele separaria suas dobras e a encheria com seu pê.nis e seu esperma. Correndo a palma da mão ao longo do comprimento do seu pê.nis, ele assistiu o flash nos olhos dela. Ele teve o suficiente.


Rosnando, ele rodou pra seus pés e saiu de sua presa. Ela se virou quando ele circulou, mantendo-o à vista enquanto ele se aproximava. "Começa", ele sussurrou em movimento fechado atrás dela. Acariciando seu corpo, ele envolveu um braço ao redor de sua cintura. Com passos lentos, ele a guiou em uma versão mais erótica da dança. Seu cheiro almiscarado ficou pesado com a excitação e os sentidos gritaram para levá-la.  Aninhando seu pê.nis para sua parte inferior, ele deslocou contra ela e seu coração batia em ritmo com a sua.


"Ucker".






[1] Fuzzy Navel é uma popular bebida e fácil de fazer misturando aguardente de pêssego e suco de laranja. Geralmente uma quantia igual de cada componente é usada para preparar isto, embora quantidades possam variar. Também Pode ser feito com limonada ou um salpico de vodca que depende do gosto do bebedor. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu cabelo deixou sua nuca nua. Ele lambeu a carne fresca perfumada com a língua e sentiu-a tremer. "Você me quer?" “Sim” ela assobiou. Sentindo o seu caminho ao longo da borda das calças de harém, ele começou a desprender as caneleiras transparentes.  Soltando o último gancho, o tecido empinado caiu a seus pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25

    Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss

  • malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29

    boa posta mesmo!!!!

  • chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45

    leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*

  • paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24

    Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]

  • nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48

    Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente

  • letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06

    legal o primeiro capitulo *-* posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais