Fanfics Brasil - 7 Mini-web: Dançando para o lobo (vondy)

Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD


Capítulo: 7

1130 visualizações Denunciar


Seu cabelo deixou sua nuca nua. Ele lambeu a carne fresca perfumada com a língua e sentiu-a tremer. "Você me quer?"


“Sim” ela assobiou.


Sentindo o seu caminho ao longo da borda das calças de harém, ele começou a desprender as caneleiras transparentes.  Soltando o último gancho, o tecido empinado caiu a seus pés deixando-a só com um fio dental. Sua respiração engatou quando ele deslizou as mãos ao longo de suas nádegas, cremosas, arredondadas.  "Bonita”. Ele a queria mais do que ele qualquer outra coisa.


Deixando cair de joelhos, inalou seu fragrante aroma e se esforçou para controlar seu desejo desenfreado. Seu corpo tremia enquanto ele traçou a curva de seu tra.seiro com um dedo.


"Por favor".


"Dul", ele gemeu. Suas mãos acariciando suas na.degas, seus dedos polegares dividindo a curva de seu tra.seiro. "Você está tão molhada”. Ele podia perder-se aqui mesmo, entre suas coxas, tão certo como ele perdia seu coração para ela há muitos meses atrás.


"Oh meu oh”, Dulce ofegou quando ele  deslizou seu dedo sob o fio dental em  suas doces dobras molhadas, suas coxas tremiam. "Eu não posso...”.


"Você pode”. Sua nata facilitou seu modo quando ele deslizou ao longo de suas dobras aquecidas. Ela estava quente, necessitada e ele não podia esperar para enterrar ele mesmo em seu calor acolhedor. "Você me quer?"


“Sim”. Ela movimentou a cabeça depressa.


Ela estava madura e pronta para ele quando ele imergiu seu dedo em sua bo.ceta. Ela clamou e se curvou pra atrás. Ela estava tão molhada e apertada. Ela não era uma virgem, mas ele soube que tinha sido muito tempo para ela. Ela teve um amante quando ela primeiro começou a trabalhar para ele. Aquela relação terminou depressa e desde então não existiu ninguém. Ele teria perfumado outro macho nela.


“Oh deus, Ucker”. Ela balançou contra sua mão.


Seus quadris ávidos, ele a segurou e a abaixou em cima em seus braços.  Hesitando no sofá, ele levantou o flogger.  “É hora de você aprender as conseqüências de sua oferta”. Ela estremeceu em seus braços, mas seu olhar permaneceu afiançado em seu rosto.


Dulce nunca tinha passado da sala de estar de sua casa, e seu pescoço dobrou ao redor quando eles entraram em seu quarto. Era fresco e escuro. Domínio acentuado do homem com mobília grande, pesada. Não ficou assombrada ao ver a televisão de tela plana enorme na parede em frente a cama. Ele a empurrou em seus braços enquanto ele ajoelhou na cama e ela estava um pouco surpreendida por notar o teto espelhado.


Na pouca luz, ela pareceu temerária e faminta vestida só de fio dental. Ela estremeceu quando o cetim esfriou sua carne aquecida.


“Eu quero ver você”, ele advertiu quando ele agarrou uma luminária ao lado da cama.


Ela piscou rapidamente, por causa da luz acesa. “Ucker”.


“Eu gosto de ver o que eu estou comendo”. Sua risada se se transformou num grunhido.


“Oh”. Sua bo.ceta tremeu. Suas carícias a mantiveram amarrada com barbante tão apertado que ela provavelmente estouraria no primeiro toque de sua língua.


Um sorriso mal dividiu seu rosto quando ele aliviou a correia da calcinha acima de suas coxas.  Impacientemente, ela chutou a correia fora e ele agarrou isto. Erguendo para seu nariz, ele cheirou. “Delicioso. Seu odor me faz faminto”. Sua cabeça abaixou e a ponta de sua língua separou suas dobras. “Tudo bem”, ele murmurou.


“Mmm”. Ela movimentou a cabeça incapaz de falar. O estalido mau de sua língua marcou sua carne como calor líquido borbulhando de seu caroço. “Sim, oh sim”.


“Goze para mim. Eu sei que você está pronta”, ele sussurrou antes de rodar seu clitóris entre sua língua e dentes.


“Meu Deus”. Ela resistiu seus quadris quando sensações doces estouraram de seu centro. Ela girou ao lado e ele a seguiu forçando no clímax mais profundo, mais quente de sua vida.


As coxas de Dulce tremiam quando ele levantou sua cabeça. Sua língua má lambeu seus lábios quando ele subiu em cima de seu corpo. “Nós devíamos parar. Eu preciso dizer a você…”.


“Não pare!” Ela pleiteou.


“Mas existem algumas coisas…”


“Não agora. Não pare, parece tão bom”. Ela doeu demais para deixar ele parar agora. Ela o quis bem no fundo dela. Ela quis dar a ele o tipo de prazer que ele deu a ela. Ela soube o que ele queria dizer. Ele não queria um compromisso. Era coisa de uma noite. Ela soube o que esperar dele, mas ela não queria ouvir isto, não agora.


Cintilando, seus olhos relampejaram enquanto ele a assistiu. “Minha ellinitha”.


“O que?” Ela gemeu.


“Minha mulher. Eu farei você minha”.


Por favor”. Seus lábios aninharam seus peitos quando sua perna separou suas coxas. Ela odiou o material entre eles. Ela quis pele nua. Abrindo suas calças, ela arrastou o material.


“Paciência”, ele riu.


“Eu quero você”.


Movendo ao lado, ele depressa tirou seus sapatos e descartou suas calças antes de forçá-la de volta.


A respiração de Dulce presa em sua garganta em seu primeiro olhar para ele completamente nu. “Bom senhor”. Ela suspirou quando seu olhar vagou em sua carne dourada impressionante. O termo Deus grego veio à sua mente. Dulce não era inexperiência, mas nunca…


Ela rebateu seus olhos. Ela nunca teve o prazer de visualizar tal perfeição. Seus movimentos eram poesia em movimento com seu abdome ondulado e suas coxas firmes, musculosas. Mas, seu pê.nis conseguiu obscurecer seus outros atributos impressionantes. Ele era esplêndido, magnífico curvado debaixo de seu próprio peso. A ponta da cabeça carnosa cintilou com uma pérola de umidade que esticou pra chegar até ela.


Se ela fosse ingênua, ela poderia ter pensado que não ajustaria dentro dela, mas ela soube que iria. Ela faria isto ajustar. Ela nunca viu um homem ou um pê.nis tão capaz de fuder, e ele era seu, no momento de qualquer maneira.


Ele se moveu em direção dela. Ele acariciou seu tra.seiro tenso e apertado. Porra, seu tra.seiro era apertado. Suas coxas úmidas tremeram quando sua perna dura deslizou entre elas. Sua bo.ceta encharcada pulsou. “Tome-me, Ucker”.


Suas mãos seguraram sua cabeça afiançada quando ele enfocou em seu rosto. Seu estômago agitou no olhar intenso em seus olhos verdes. Ela desejou que fosse amor e não desejo que ardia tão brilhantemente em suas profundezas. Quando ele olhou pra ela, ele abaixou sua cabeça. Seus lábios entreabriram para a punhalada de sua língua. Seu coração batia em seu peito como ele bebeu de sua boca. Suas mãos agarraram seus ombros, suas unhas partindo meias-crateras de lua em sua carne.


Arquejando, ele ergueu sua cabeça. Seus lábios arrastaram de seu pescoço a curva de seu peito. A sua maneira ele beliscou do seu peito até a barriga, e ela tremeu quando ela antecipou o prazer que ela soube esperar.


“Você cheira delicioso. Tão quente e necessitada. Eu quero beber mais de sua nata”. Sua cabeça abaixou e sua língua lambeu em suas dobras.


“Não. Eu quero…” Suas palavras diminuíram enquanto uma ondulação de calor intenso espalhou por seu corpo.


“Eu quero você pronta pra mim”. Sua respiração abanou suas dobras molhadas.


Ela estava pronta, ela quis gritar, mas ela não podia formar as palavras. Agarrando a colcha de cetim, ela arqueou em sua boca quando sua língua perfurou seu buraco.


“Oh meu deus”, ela gemeu quando vibrações tumultuosas a agitaram para o caroço.


“Não lute. Venha por mim”.


“Ucker”, ela gritou nitidamente quando o mundo balançou e brigou embaixo dela. Ela ofegou respirar e ele trocou entre suas coxas. A ponta de seu pê.nis espesso cutucou em sua abertura. Segurando seus quadris firmemente ele empurrou adiante, intenso em achar seu caminho.


“Relaxe. Você está tão molhada para mim que não machucará”.


Polegada por polegada lentamente, ele estirou seu canal quando ele deslizou nela. Ela gemeu e fechou seus olhos quando sua possessão profunda roubou sua respiração. Empurrando dentro e fora, ele a encheu completamente. “É tão intenso”. ela ofegou. Seus olhos abriram e olhou no espelho acima refletindo cada polegada de seu tra.seiro musculoso. Ela estremeceu assistindo o ajuntamento de músculos enquanto ele empurra seu quadril. Ela sentiu e viu ele a levando e seus  sentidos nadaram. O prazer mentalmente e fisicamente a subjugou.


“Agape mou”, ele gritou com um forte sotaque.


Seu grego era horrível, mas se ela não estava enganada, ele só professou seu amor. Dulce agitou sua cabeça. Ela tinha que estar enganada. Ele não quis dizer isto. Ele provavelmente quis dizer que amava transar com ela.


Ele balançou seus quadris, enterrando mais profundo e ela gritou, “Eu não posso tomar mais”.


“Relaxe minha ellinitha”. Seus movimentos eram lentos e fundos. “Eu não machucarei você”.


Bom Deus, ela o quis. Ela queria a torção de intestino de prazer que dançou fora de alcance. “Mais rápido, mais duro”. Ela pegou seus quadris e resistiu contra ele. Um músculo tremeu no lado de sua mandíbula, e ela soube que ele lutava para controlar sua paixão. Ela quis que ele se soltasse. Ela quis a selvageria que ele lutava pra controlar. Se este era para ser seu único tempo juntos, ela quis que ele se lembrasse disto para sempre. Meneando seu quadril ela buscou uma posse mais profunda. “Foda-me. Foda-me duro”. Dobrando seus músculos internos, ela apertou seu pê.nis em uma carícia rítmica.


“Você não sabe o que está pedindo”, ele gemeu.


“Eu não me importo”. Ela agarrou seus quadris com suas unhas e ele rosnou. Jogando a cabeça pra trás, seu corpo arqueou acima dela. Os músculos espessos ondularam e as veias incharam embaixo de sua pele quando ele lutou dentro dele mesmo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Um grunhido baixo emanou de seu tórax. “Dulce”, ele gritou quando meteu poderoso adiante duro e profundo. Seus olhos rolaram com prazer. Ela estava muito perto e então era ele. Ela sentiu isto e ela o quis dirigir acima da extremidade. “Sim. Ucker, agora”. Suas coxas começaram a tremer quando o calor explodiu de seu centro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25

    Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss

  • malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29

    boa posta mesmo!!!!

  • chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45

    leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*

  • paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24

    Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]

  • nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48

    Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente

  • letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06

    legal o primeiro capitulo *-* posta mais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais