Fanfic: Mini-web: Dançando para o lobo (vondy) | Tema: RBD
Um grunhido baixo emanou de seu tórax.
“Dulce”, ele gritou quando meteu poderoso adiante duro e profundo.
Seus olhos rolaram com prazer. Ela estava muito perto e então era ele. Ela sentiu isto e ela o quis dirigir acima da extremidade. “Sim. Ucker, agora”. Suas coxas começaram a tremer quando o calor explodiu de seu centro pra fora. Ela ofegou para respirar. Maldição, ela não podia segurar isto junto mais tempo. Ela resistiu contra ele o persuadindo. Sua bo.ceta apertou, ordenhando seu pê.nis em espasmo ondulados e ela sentiu seu quente esperma banhar sua bo.ceta. Entrelaçados, eles ofegaram para respirar quando eles desceram das alturas do prazer. Roçando os lábios a sua fronte, ele rolou colocando-a em cima dele. Ela estremeceu em tremores enquanto ele acariciava suas costas. Roçando sua bochecha contra o sedoso pêlo abaixo do seu tórax, ela sentiu como ronronar.
Com seu pê.nis ainda enterrado profundamente dentro dela, ele começou a falar. “Meu pai era grego, minha mãe era do Peru. A dança thifteteli é uma parte de ambas as culturas”.
Dulce se aconchegou sobre ele. “Eu sei. Entretanto você nasceu na América.”
Um sorriso sexy dividiu seu rosto. “Você leu meu arquivo?”
“Eu uh… eu tive que juntar informações para o novo programa de seguro”. Ela tentou mudar, mas ele a segurou em lugar.
“Não fique envergonhada. Você aprendeu qualquer coisa interessante?” Ele escovou o cabelo úmido de seu rosto.
“Não. Seu arquivo estava milagrosamente vazio de detalhes. Não existia nenhum familiar próximo, nenhum histórico médico familiar. Não existia nem uma lista de médico atual.”
“Tanta coisa pra aprender”.
“Eu não quis bisbilhotar. Eu só…”.
“Você me acha misterioso. Você quer saber meus segredos”. Ele sacudiu suas sobrancelhas escuras nela. “Você quis saber minhas debilidades assim você podia me seduzir”.
Dulce encolheu os ombros. “Talvez”.
“Uma vez que você os sabe, não existe mais volta.”
“Eu posso lidar com isto a menos que… você não seja um assassino, não é?” Ela deu uma risadinha.
Christopher riu. “Não, eu não sou um assassino… eu sou um vrykolaka”.
Dulce curvou uma sobrancelha. “Um vryko-o que?”
“Vrykolaka é um termo grego para lycans, vampiros e feiticeiros. Eu sou um descendente direto de Lycaeon, o lobisomem rei.”
Dulce riu. “Eu sei que é quase Dia das Bruxas, mas você está tomando isto um pouco longe demais”.
Um dedo acariciou sua bochecha ligeiramente. “Eu estou explicando minha herança”. Com olhos cautelosos ele assistiu sua reação quando a verdade começou a penetrar.
“Você está falando sério. Você se transforma em um lobo?”
“Não, um lobo não. Um lycan. Eu levo alguns aspectos de lobo, mas eu sou acima de tudo um homem”.
Dulce suspirou e fechou seus olhos por um momento. “Eu soube que você era muito bom para ser verdade”.
“Eu não sou louco. Eu estou dizendo a você a verdade. Você verá por você mesmo”.
“Eu disse que você era louco?” Ela deitou sua cabeça no tórax firme escutando sua batida fixa do coração. Ela acabou de fazer sexo com um lycan. Inferno, ela estava apaixonada por um lycan. Lágrimas queimaram em seus olhos, e ela rapidamente piscou. Ela não deixaria ele ver sua dor. Ela soube o que isso queria dizer. Eles não teriam nenhuma chance no futuro. Um lycan de sua linhagem não debilitaria a linhagem de sangue acasalando com um humano.
“Eu assumi que… Você está tomando isto calmamente. Eu esperei horror ou a negação pra aceitar suavemente”. Sua mão acariciou seu cabelo que veio para soltar de sua cabeça.
“Desculpe desapontar você. Eu não sou uma loira burra, e eu não vou gritar em horror. Eu sei sobre lobos e vampiros”. O que ela não sabia era como ela faltou os sinais. A única explicação era que ela estava tão encantada por ele que ela ignorou seus fetiches estranhos. Sua preferência por carne rara e sua aguda percepção de cheiro deveria ter alertado-a que ele poderia ser diferente.
“Lobos!” Ele repetiu indignamente.
Dulce levantou-se em seus cotovelos. “Oh, por favor, não dê-me uma de ofendido. Eu sou a única que deveria estar louca. Você podia ter dito a mim a verdade antes de…”.
“Antes de você se rebaixar pra foder com um lobo?” Christopher fugiu em cima da cama, sua pele ruborizada. Ele teve nervo suficiente para ficar bravo com sua reação.
“Eu não disse isto”. Inferno, transar com ele tinha sido incrível. Ir embora doeria.
“O que você está dizendo?” Seu olhar fixo era direto e sem vacilar.
“Eu não estou certo.”
Ele a mostraria o que ele era e ela viria para aceitá-lo, ela tinha. Erguendo livre de seu pê.nis, ele a sentou em suas coxas. “Não tenha medo de mim”. Christopher respirou fundo como ele permitiu a liberdade do seu lycan interior.
“Eu não tenho medo de você, eu só…”
Com uma mão, ele segurou seu quadril com a outra ele acariciou sua bochecha. “Veja-me”. Ele sorriu permitindo a ela ver seus incisivos como eles começaram a sobressair.
“Chris-Christopher,” ela gaguejou quando ele rapidamente piscou.
“Shh, você está segura”. Ele escovou seus lábios inferiores com seus dedos. Seu odor inebriante envolveu seus sentidos e ele teve que abafar um grunhido de desejo. Maldição, ele a quis. Ele quis se banquetear entre suas coxas e a encher com seu esperma. Deslocando provavelmente não era a melhor idéia. Ele a quis demais, e seu lado selvagem gritou para ele dominar sua companheira. Mas, o homem dentro dele segurou o controle tênue de suas emoções.
“Oh meu deus. Eu nunca vi realmente…” Sua voz em pânico aumentou acima de um entalhe.
“Eu disse a você. Eu sou lycan.”
“Você vai se transformar em um lobo?” Olhos azuis, redondos, largos o assistiram.
“Não. Eu posso empreender alguns dos aspectos do lobo, mas eu não me torno um lobo. Você tem medo de mim?” Christopher saiu com muitas fêmeas, mas ele nunca revelou seu lado selvagem para elas. Nenhuma delas tinha sido sua companheira. Ele resistiu no pensamento de uma companheira que não fosse lycan, mas no final, ele não teve nenhuma escolha. Dulce era sua companheira. Se ela se recusasse a aceitá-lo, ele não teria nenhuma outra.
“Não.” Ela agitou sua cabeça. “Eu sei que eu estou segura. Eu confio em você”.
“Eu nunca machucarei você.” Se ela não pudesse o aceitar, parte dele morreria. Mas, ele iria embora. Ele nunca a machucaria.
Dulce franziu a testa: “Você já o fez”.
Que bom que estão gostado!!!
Autor(a): Amore
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Como?” “Eu pensei que você fosse só um homem. Eu pensei talvez…” Dulce pigarreou. “Mas agora…”. A voz dela sumiu. “Você não quer uma relação com um lycan.” Seu estômago apertou. Uma parte dele sempre soube que ela nunca o aceitaria. Era por isso que ele n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulinhavondy Postado em 09/04/2013 - 19:03:25
Oie..leitora nova..quase não chego a tempo hein rsrs..sua web é ótima...adorei..esperando o final bjss
-
malua Postado em 05/04/2013 - 19:01:29
boa posta mesmo!!!!
-
chrisdul Postado em 03/04/2013 - 12:45:45
leitora nova! a web esta ótima, eu to adorando... posta maaaaaaaaaaaaaaaaaais please *0*
-
paty1987 Postado em 02/04/2013 - 19:57:24
Oie!!!! TO chegando agora... desculpa terminar de ler a outra wn depois que vc ja tinha postado um tempao antes. vou tentar acompanhar aqui dia a dia =]
-
nicole Postado em 30/03/2013 - 23:28:48
Nova leitora *--* Posta mais, estou adorando =) :*
-
elu Postado em 30/03/2013 - 20:10:20
Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente
-
letavondy11 Postado em 29/03/2013 - 16:20:06
legal o primeiro capitulo *-* posta mais (: