Fanfics Brasil - Elenco. LOLA{Finalizada}

Fanfic: LOLA{Finalizada} | Tema: Miley Cyrus


Capítulo: Elenco.

369 visualizações Denunciar


Elenco Adolescente
Miley cyrus-Lola
Ashley Greene-Lirity.
Ashley Hinshaw-Viviane.
Lina Esco-Thammy
George Finn-Chad.
Jean-Luc Bilodeau-Jeremy.
Douglas Booth-Kyle.
Adam Sevani-Wen.
Dakota Fanning-Caroline
Tanz Watson-Lloyd.
Emma Stone-Flavia

Elenco Adulto
Thomas Jane-Allen.
Jay Hernandez-James.
Demi moore-Anne
Gina Gershon-Rafaela
Annette O`toole-Ana carina
John Schneider-John
Austin Nicholas-Sr. Ross.
Marlo Thomas-Granny.
Nicolas Cage-Ivo
Richard Gere-Ronald
Julia Roberts-Emma

Elenco Infatil
Noah Cyrus-Isabela
Emily Grace Reaves-Cintia
Frankie Jonas-Richard
Davis Cleveland-Gabe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             City Of Chicago.chicago moro aki desde q nasci minha vida toda esta aki,nunca sai daqui estudo na escola rogers la tenho tudo sobre controle tenho duas melhores amigas viviane a thammy moro com minha mae e meus dois irmaos pestinha minha mae é do tipo de mae como posso dizer protetora demais meus ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 18/06/2013 - 23:36:48

    nossa amiga essa web foi muito linda,show,perfeita,uau,amadorei,que pena que ja acabou,mais foi muito boa mesmo,ta de parabens amiga como sempre,bjs e pra não perder o custume posta mais rs!!! web espetaculiperfect!!!

  • lirityrbd Postado em 18/06/2013 - 23:36:09

    nossa amiga essa web foi muito linda,show,perfeita,uau,amadorei,que pena que ja acabou,mais foi muito boa mesmo,ta de parabens amiga como sempre,bjs e pra não perder o custume posta mais rs!!! web espetaculiperfect!!!

  • lirityrbd Postado em 18/06/2013 - 23:34:47

    nossa amiga essa web foi muito linda,show,perfeita,uau,amadorei,que pena que ja acabou,mais foi muito boa mesmo,ta de parabens amiga como sempre,bjs e pra não perder o custume posta mais rs!!! web espetaculiperfect!!!

  • carolvondy Postado em 18/05/2013 - 21:05:56

    amadoreiiii o fim amiga desculpa a demora a ler mais ando sem tempo mais li tudo muito boa do inicio ao fim vc está de parabens!

  • priscila_martins Postado em 16/05/2013 - 20:00:33

    adorei toda a web...Parabéns!!!Você é uma excelente escritora...continua fazendo webs perfeitas como essa....

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:30:53

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga...........

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:30:20

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga................

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:30:05

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga...........

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:29:19

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga........

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:29:05

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais