Fanfics Brasil - 20-penultimo capitulo parte 2 LOLA{Finalizada}

Fanfic: LOLA{Finalizada} | Tema: Miley Cyrus


Capítulo: 20-penultimo capitulo parte 2

677 visualizações Denunciar


Após a briga com a mae lola saiu de casa
e foi para casa de seu pai
na casa de allen a campanhia tocou ele foi abrir a porta
lola-posso ficar?
allen-claro..bom te ver
lola o abraçou na hora do jantar
allen preparava a comida
allen-prefere alho o cebola no molho?
lola-com tanto que nao de para sentir o gosto coloca alho
e mechia em seu notebook e conversava com vivi
she read my diary.
ela leu o meu diario
I do not believe
nao acredito
called her a slut.
chamei ela de vagabunda
what?
oque?
She slapped my face.
ela de um tapa ba minha cara
allen-quer pimenta no molho
lola-eca nao
na casa de anne
ela esta em seu quarto deitada
belinha e gabe foran até la sem fazer barulho
depois voltaran
granny-entao?
gabe-ela continua deitada
belinha-e muito triste
gabe-nao gosto de ver a mamae triste
granny-é nem eu
belinha-oque vamos fazer vó?
granny-nao sei
alguns dias depois de noite com allen e lola
na sala de casa
allen-hoje fui procurar na geladeira a minha torta nao estava mais la
lola-hum
allen-e era nossa sopremesa para hj a noite era de quer sabor msm
lola-limao
allen-eu sabia vc comeu
lola-:Sorriso
allen-tudo bem tem sorvete..creme...e morango
lola-nao gosto eu prefiro de...
allen-chocolate como a sua mae...dificil né
lola-é nem me fala
depois do jantar lola tava na sala e falava mechia em seu notebook
hi I`m lola, your little star, how I used to draw on What do read the diary, I would tell you all, I was just waiting for the right opportunity, wish it had been part of a lot of those moments often needed to talk, advice that only you could give me, but did not know how to say or where to start ... I`m sorry I cursed you, miss you mom, I wanted to be with you feel the warmth of his embrace and listen to your words you know, I love you forgive .
oi sou eu lola, sua estrelinha, como costumava me chamar,sobre oque leu no diario, eu ia te contar tudo, só estava esperando a oportunidade certa,queria que tivesse feito parte de muito daqueles momentos,muitas vezes  precisava conversar,de conselhos que só você poderia me dar,mas nao sabia como dizer, nem por onde começar...desculpe ter te xingado,sinto sua falta mae,queria  estar com você sentir o calor de seu abraço,e escutar suas sabias palavras,te amo me perdoa.
depois de alguns segundos sua mae respondeu
`m sorry I read your diary, should not have invaded a space, you will always be my little girl my little star miss you love.
desculpa ter lido o seu diario, nao devia ter invadido se espaço,você sempre sera minha menininha minha estrelinha sinto sua falta te amo.
lola foi até o pai apenas o olhou e ele ja sabia oque era
se levantou e foi até a filha abraçando-a
allen-te amo
lola-eu tbm
depois foran para o carro e antes que chegasse em casa lola recebeu uma mensagem em seu celular
a hug.
um abraço
de mae.
lola entrou na casa jogando a bolsa no chao sua mae estava no sofá foi até a msm e deu um beijo em seu rosto
anne-filha
a puxou para o sofá abraçando-a enchendo de beijos e carinhos
continua...........



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no outro diawen estudava com o sr rosssr ross-entao wen vc esta entedendo?ele falava por mensagem com viviwen-sim,sim clarosr ross-olha me da isso me da esse celularwen-nao professorsr ross viu a foto de papel de parede de vivi onde estava com um tope q deixavan seus seios bem amostra olhou a foto e colocou o celular do seu ladowen-presta antençao ou entao vc vai repe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 18/06/2013 - 23:36:48

    nossa amiga essa web foi muito linda,show,perfeita,uau,amadorei,que pena que ja acabou,mais foi muito boa mesmo,ta de parabens amiga como sempre,bjs e pra não perder o custume posta mais rs!!! web espetaculiperfect!!!

  • lirityrbd Postado em 18/06/2013 - 23:36:09

    nossa amiga essa web foi muito linda,show,perfeita,uau,amadorei,que pena que ja acabou,mais foi muito boa mesmo,ta de parabens amiga como sempre,bjs e pra não perder o custume posta mais rs!!! web espetaculiperfect!!!

  • lirityrbd Postado em 18/06/2013 - 23:34:47

    nossa amiga essa web foi muito linda,show,perfeita,uau,amadorei,que pena que ja acabou,mais foi muito boa mesmo,ta de parabens amiga como sempre,bjs e pra não perder o custume posta mais rs!!! web espetaculiperfect!!!

  • carolvondy Postado em 18/05/2013 - 21:05:56

    amadoreiiii o fim amiga desculpa a demora a ler mais ando sem tempo mais li tudo muito boa do inicio ao fim vc está de parabens!

  • priscila_martins Postado em 16/05/2013 - 20:00:33

    adorei toda a web...Parabéns!!!Você é uma excelente escritora...continua fazendo webs perfeitas como essa....

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:30:53

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga...........

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:30:20

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga................

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:30:05

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga...........

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:29:19

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga........

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:29:05

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais