Fanfics Brasil - 23-Ultimo capitulo parte 2 final. LOLA{Finalizada}

Fanfic: LOLA{Finalizada} | Tema: Miley Cyrus


Capítulo: 23-Ultimo capitulo parte 2 final.

316 visualizações Denunciar


"Ensaiamos durante umas duas horas antes do show entao a noite chegou e fomos para o local do show aonde aconteceria a final da batalha de bandas nunca tinha visto aquele lugar tao cheio claro que a nossa torcida era para banda shampoo
mamae e james os dois havian saido para um passeio
na lancha policial de james,ela havia me contado mais cedo agora eramos amigas e contavamos nossos segredos e desejos na vdd quase todos.... depois da apresentaçao da banda veio o resultado"
x-e a banda vencedora é a banda shampoo
todos-éééééé
x-muito bem cantem mais uma rapazes
kyle-bom essa musica,eu é em homenagem ha uma pessoa muito especial pra mim muito especial msm
na plateia lola e os amigos sabiam que a cançao era pra ela e acharan uma gracinha
lola ficou ainda mais apaixonada uma musica pra ela isso sim era amor era lindo durante a musica o pai de kyle que havia visto o bilhete do filho foi ate o lugar e ao ver o filho cantando ficou feliz e emocionado

com anne e james eles escutavan a msm cançao
trocavan beijos e carinhos
depois foran para a casa anne e james se beijavan
e na casa de shows kyle e lola tbm se beijavan com amor e carinho
depois de algum tempo juntos james foi embora e anne ficou vendo james ir embora da porta de sua casa apaixonada e feliz.
"Depois desse show muita coisa mudou,kyle e eu estavamos mais apaixonados do que nunca,liry e chad tbm decidirian ficar juntos,thammy e lyod eran fofos juntos,vivi e wen era o casal mais diferente da escola,e a priscila e o david eran o casal mais apaixonado e fofo claro depois de mim e do kyle,kayden e flavia estavan juntos, tbm depois daquela declaração,carol e devin eran amigos com beneficios, se é que me enteden,ficamos por mais algumas horas e depois fomos embora...ha minhae mae  e eu estavamos bem melhor agora,cada uma respeitava o espaço da outra nada de ler diario, e nem se meter em conversa alheia, eramos mais que mae e filha agora eramos amigas,depois de tudo oque aconteceu, nós duas haviamos aprendido a liaçao e estavamos prontas para uma deixar a outra viver sua vida e crescer sozinha."
A hug.
um abraço
mae.
lola foi ate o quarto da mae deitou na cama ao seu lado abraçando-a
beijando-a e anne fazia o msm e depois conversavan agora sim eram mae e filha,o mais importante eram amigas.
                             FIM!!!
                             LOL
                             With Lots Of Love
                             COM MUITO AMOR



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ACABOUUUUU....HAAAA RS BOM É SÓ OBG A TODAS VCS QUE LERAM QUE COMENTARAM QUE PARTICIPARAN,DA WEB DSCULPEN OS ERROS ORTOGRAFICOS,NAO SOU A MELHOR ESCRITORA RSRS,MAS COMO JA DISSE OUTRAS VEZES,A WEB FICOU BEM ADAPTADA,DEVIDO AS AS PARTICIPAÇOES,TEVE COISAS DO FILME,QUE NAO COLOQUEI AKI, E MUITAS COISAS MUDEI, PARA QUE TODO PUDESEN APARECER E TER UM CERTO D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 230



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 18/06/2013 - 23:36:48

    nossa amiga essa web foi muito linda,show,perfeita,uau,amadorei,que pena que ja acabou,mais foi muito boa mesmo,ta de parabens amiga como sempre,bjs e pra não perder o custume posta mais rs!!! web espetaculiperfect!!!

  • lirityrbd Postado em 18/06/2013 - 23:36:09

    nossa amiga essa web foi muito linda,show,perfeita,uau,amadorei,que pena que ja acabou,mais foi muito boa mesmo,ta de parabens amiga como sempre,bjs e pra não perder o custume posta mais rs!!! web espetaculiperfect!!!

  • lirityrbd Postado em 18/06/2013 - 23:34:47

    nossa amiga essa web foi muito linda,show,perfeita,uau,amadorei,que pena que ja acabou,mais foi muito boa mesmo,ta de parabens amiga como sempre,bjs e pra não perder o custume posta mais rs!!! web espetaculiperfect!!!

  • carolvondy Postado em 18/05/2013 - 21:05:56

    amadoreiiii o fim amiga desculpa a demora a ler mais ando sem tempo mais li tudo muito boa do inicio ao fim vc está de parabens!

  • priscila_martins Postado em 16/05/2013 - 20:00:33

    adorei toda a web...Parabéns!!!Você é uma excelente escritora...continua fazendo webs perfeitas como essa....

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:30:53

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga...........

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:30:20

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga................

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:30:05

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga...........

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:29:19

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga........

  • viviquimica Postado em 14/05/2013 - 20:29:05

    amiga a web foi ótima do início ao fim ameiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo o fim perfeito vc é sim uma ótima escritora, falo isso com toda sinceridade amei mesmo a web perfeitaaaaaaa como sempre arrazou em mais uma web amiga parabéns amiga.......


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais