Fanfics Brasil - Capitulo 2 Homens em Anônimato (Vondy)

Fanfic: Homens em Anônimato (Vondy) | Tema: Vondy y Chaverrony


Capítulo: Capitulo 2

10 visualizações Denunciar


 
- E como é amor, esta noite foi pecadora. Não liguem – Chris piscou para elas – Nós tivemos uma briguinha esta manhã e ela está irritadinho comigo. – colocou a mão no rosto. 
- Isso acontece. – Maite riu baixinho – Mas olha que coincidência, viemos colar alguns cartazes divulgando nossa república, se estiverem afim…
- Sério? – Ucker franziu o cenho. 
- Sim. Não vemos problemas em dividirmos o AP com um casal homo, isso não coloca nossa privacidade em risco. Eu adoraria que vocês aceitassem se juntar a nós. – Dulce sorriu. 
- Viu amor? Não precisa esconder a nossa homossexualidade, isso só atrapalha. – Chris pegou na mão de Ucker. Que mais uma vez segurou para não esmurrá-lo. 
- Só um instante meninas. – Ucker soltou sua mão da dele e saiu pisando forte.
- Qual é o seu problema Ucker? – Chris falou quando já estavam distante delas. 
- Eu que pergunto, qual é o SEU problema? – apontou o dedo no peitoral de Chris. 
- Cara se liga, ninguém estava nos aceitando, e por um mero engano duas gostosas acreditam que somos gays. 
- E qual a coisa boa nisso tudo? – a feição de Ucker não era nada agradável. 
- Você viu a ruivinha falando que não tiraria a privacidade delas? Cara se liga, a gente vai poder vê tudo de camarote. 
- Tudo? O que seria este tudo? – ele colocou a mão sobre o queixo, pensativo. 
- Podemos espiá-las tomando banho, trocando de roupa, elas podem até sentar no nosso colo.
- Isso não seria muito maníaco? 
- E depois o gay aqui sou eu. – Chris revirou os olhos. 
- Ok, eu aceito seguir com esta idéia maluca, mas se isso da merda, eu juro que te mato. 
- Você vai me agradecer muito por isso. Agora vê se você se comporta como uma bixa. – Chris rodeou o ombro de Ucker com seu braço, guiando-o novamente até as meninas. 
- Voltamos girls e olha só – beijou a bochecha de Ucker – Fizemos as pazes. 
- Que ótimo. – as duas riram. 
- Então, meninos, eu deveria falar sobre o preço, localidade de nosso AP e… – dizia Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lidia Silva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aceitamos a proposta, seja lá qual for ela! – Ucker a interrompeu.- Podem entrar, e não reparem a bagunça. Saímos hoje cedo e não imaginávamos que encontraríamos companheiros  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabskrum Postado em 19/05/2013 - 16:10:19

    KKKKKKKKKKKKKK, OMG *o* Christian vai fazer sexo oral numa banana KKKKKKKK MORRI , POOOSTA MAIS

  • zaninhan Postado em 09/05/2013 - 13:45:52

    Kkkkkkkk Gostei muito engraçado Posta maiiiiis

  • claudiarafa.s2 Postado em 28/04/2013 - 23:19:17

    cade vc? posta ++++++++++

  • seleneluna Postado em 15/04/2013 - 01:01:06

    Caramba o ucker deu sorte dessa vez.kkkkkkkk eu quero ver quando elas descobrirem...eu ja to rindo d antecipaçao

  • chellsea Postado em 02/04/2013 - 18:56:50

    haha...a mai vai matar o ucker qndo descobrir... posta mais!!!!!!!

  • chellsea Postado em 01/04/2013 - 17:30:00

    posta mais!!!!!!!!!!!

  • seleneluna Postado em 31/03/2013 - 15:29:24

    Coontinue!ta muito legal! posta mais!

  • chellsea Postado em 31/03/2013 - 14:36:22

    leitora nova...:)to adorando sua web.. será que as meninas vão descobrir????posta mais!!!!!!!!!!

  • seleneluna Postado em 30/03/2013 - 12:07:01

    Posta mais! to amando a web.. ta hilaria..quero ver como isso vai acabar..A dul e Mai vai mata-los.. KKKK posta mais!

  • gabskrum Postado em 29/03/2013 - 18:48:08

    Primeira Leitora u.u haha ameeei, pooosta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais