Fanfics Brasil - Capitulo 3 Homens em Anônimato (Vondy)

Fanfic: Homens em Anônimato (Vondy) | Tema: Vondy y Chaverrony


Capítulo: Capitulo 3

318 visualizações Denunciar


- Aceitamos a proposta, seja lá qual for ela! – Ucker a interrompeu.

- Podem entrar, e não reparem a bagunça. Saímos hoje cedo e não imaginávamos que encontraríamos companheiros que quisessem se mudar ainda hoje. – Maite falou conduzindo eles até um quarto, aonde haviam duas camas de solteiro. Era tudo bem ajeitadinho, até melhor do que eles imaginavam.
- Eu vou preparar sanduíches para a gente. – Dulce disse se direcionando á cozinha.
- Enfim alguém que como eu, se alimenta. – Chris falou zombeteiro e Maite soltou uma risadinha.
- Precisam de ajuda para arrumar as coisas?
- Não, não, estou com muita preguiça agora. Eu vou é rondar pelo local, e atentar um pouco a ruivinha. – Chris saiu do quarto.
- Você é bem calado mesmo. Está sem graça pelo que eu disse lá na rua?
- Oh, não docinho. – Ucker tentava ser dócil e mais gay possível – Eu adoro quando dizem que eu e o Chris somos um casal lindo. Porque realmente somos.
- Awn, eu acho tão fofo. – ela sentou-se ao lado dele  
– Eu estava observando vocês trocarem carinhos antes mesmo da desmiolada da Dulce esbarrar em você.
- Awn, que bonitinha. – apertou a bochecha dela, que sorriu abertamente.
- Como se conheceram?
- O Chris sempre foi meu amigo, desde pequeninos. De repente crescemos e percebemos que não vivíamos um sem o outro.
- Ai, espero encontrar um amor assim um dia.
- Você vai querida, é só acreditar.
- Você gosta de mexer em cabelos, maquiagem? Porque normalmente todo gay gosta.
- Oh, mais é claro. Eu adoro.
- Então de noite me ajude a arrumar o meu cabelo e a me maquiar? Tenho um encontro.
- Oh danadinha, já tem machos correndo atrás de você. É só da o bote.
- Ah mas o amor não é assim, ele vem de pequenos gestos, carinhos, palavras. Não quero nada muito corrido e eu mal conheço o Lewis, então… vou com calma.
- Boa garota, se valorize mesmo. Homem nenhum presta. Só os gays é claro.  – ele soltou uma risadinha e ela também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lidia Silva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mina, seus cabelo é da hora. – Chris cantarolou.- Faltou o “Seu corpão violão, meu docinho de coco, ta me deixando louco” – Dulce recitou o trecho da música.- Eca. N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabskrum Postado em 19/05/2013 - 16:10:19

    KKKKKKKKKKKKKK, OMG *o* Christian vai fazer sexo oral numa banana KKKKKKKK MORRI , POOOSTA MAIS

  • zaninhan Postado em 09/05/2013 - 13:45:52

    Kkkkkkkk Gostei muito engraçado Posta maiiiiis

  • claudiarafa.s2 Postado em 28/04/2013 - 23:19:17

    cade vc? posta ++++++++++

  • seleneluna Postado em 15/04/2013 - 01:01:06

    Caramba o ucker deu sorte dessa vez.kkkkkkkk eu quero ver quando elas descobrirem...eu ja to rindo d antecipaçao

  • chellsea Postado em 02/04/2013 - 18:56:50

    haha...a mai vai matar o ucker qndo descobrir... posta mais!!!!!!!

  • chellsea Postado em 01/04/2013 - 17:30:00

    posta mais!!!!!!!!!!!

  • seleneluna Postado em 31/03/2013 - 15:29:24

    Coontinue!ta muito legal! posta mais!

  • chellsea Postado em 31/03/2013 - 14:36:22

    leitora nova...:)to adorando sua web.. será que as meninas vão descobrir????posta mais!!!!!!!!!!

  • seleneluna Postado em 30/03/2013 - 12:07:01

    Posta mais! to amando a web.. ta hilaria..quero ver como isso vai acabar..A dul e Mai vai mata-los.. KKKK posta mais!

  • gabskrum Postado em 29/03/2013 - 18:48:08

    Primeira Leitora u.u haha ameeei, pooosta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais