Fanfics Brasil - Capitulo 7 Homens em Anônimato (Vondy)

Fanfic: Homens em Anônimato (Vondy) | Tema: Vondy y Chaverrony


Capítulo: Capitulo 7

22 visualizações Denunciar


- Aqui está a frasqueira com as maquiagens. – Maite colocou a enorme caixa sobre a cama.
“Oh meu Deus, o que eu vou fazer com isso?” Pensou Ucker.
- Está certo, vamos começar. Sente-se. – apontou para a cadeira e ela se sentou. Dulce ainda estava mexendo no Iphone na sala, Chris estava sentado na cama de Mai observando-os.
Arthur pegou o pó e bateu a espuma sobre o rosto de Mel, deixando-o bem branco.
“Droga, como que eu faço isso.?” Pegou as sombras e escolheu azul, já que naturalmente era sua cor preferida. Mai já estava de olhos fechados esperando os pincéis tocarem sua pálpebra. E assim aconteceu. Ucker espalhava a cor forte por ali, depois de feito ele pegou delineador e não sabendo aonde era usado, passou sobre a sobrancelha, deixando-a ainda mais escura. Abusou do blush deixando as bochechas dela bem rosadas. Escolheu um batom vermelho e passou tremidamente pela boca de Mai.
E pronto, Maite estava mais borrocada do que um palhaço. A campainha tocou e quando ela seguia para o espelho para dar uma última olhada, Chris a impediu.
- Oh querida, não se atrase.Homens detestam atrasos, você está linda, vá. – ele a empurrava até a porta. Dulce estava tão distraída que nem parou para reparar em Maite.
Ela abriu a porta risonha, Lewis chocou-se com a maquiagem assombrosa.
- Oi lindo. – ela sorriu.
- Oi, linda? – ele franziu o cenho.
- Obrigada Ucker pela forcinha. – ela falou.
- Disponha querida. – ele sorriu – Não se preocupe com as horas, viu? E sexo só com camisinha, nada de bebezinhos.
Ela corou com o comentário e pegou na mão do pretendente.
- Vamos! – fechou a porta.
- Eu espero que ele não conte para ela. – Ucker falou normalmente.
- Cara, você cagou na cara dela praticamente. Ela vai ficar furiosa.
- Eu não sabia para o quê aqueles troços serviam.
- Shiu! A Dulce está ali. – Chris falou mais baixo.
- É melhor a gente ir dormir, antes que ela volte e nos mate.
- Concordo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lidia Silva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, quem estiver lendo a web eu peço que favoritem.. E se puderem divulguem, e me digam o que tão achando, essa é minha 1 web e a opnião de vcs é muito importante. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabskrum Postado em 19/05/2013 - 16:10:19

    KKKKKKKKKKKKKK, OMG *o* Christian vai fazer sexo oral numa banana KKKKKKKK MORRI , POOOSTA MAIS

  • zaninhan Postado em 09/05/2013 - 13:45:52

    Kkkkkkkk Gostei muito engraçado Posta maiiiiis

  • claudiarafa.s2 Postado em 28/04/2013 - 23:19:17

    cade vc? posta ++++++++++

  • seleneluna Postado em 15/04/2013 - 01:01:06

    Caramba o ucker deu sorte dessa vez.kkkkkkkk eu quero ver quando elas descobrirem...eu ja to rindo d antecipaçao

  • chellsea Postado em 02/04/2013 - 18:56:50

    haha...a mai vai matar o ucker qndo descobrir... posta mais!!!!!!!

  • chellsea Postado em 01/04/2013 - 17:30:00

    posta mais!!!!!!!!!!!

  • seleneluna Postado em 31/03/2013 - 15:29:24

    Coontinue!ta muito legal! posta mais!

  • chellsea Postado em 31/03/2013 - 14:36:22

    leitora nova...:)to adorando sua web.. será que as meninas vão descobrir????posta mais!!!!!!!!!!

  • seleneluna Postado em 30/03/2013 - 12:07:01

    Posta mais! to amando a web.. ta hilaria..quero ver como isso vai acabar..A dul e Mai vai mata-los.. KKKK posta mais!

  • gabskrum Postado em 29/03/2013 - 18:48:08

    Primeira Leitora u.u haha ameeei, pooosta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais