Fanfics Brasil - Capitulo 8 Homens em Anônimato (Vondy)

Fanfic: Homens em Anônimato (Vondy) | Tema: Vondy y Chaverrony


Capítulo: Capitulo 8

311 visualizações Denunciar


- Bom dia dorminhoco. – Dulce cumprimentou Ucker, que apareceu na cozinha meio grogue.
- Bom dia. – sentou-se em uma cadeira e deitou a cabeça na mesa.
- Me parece que ainda está com sono. – ela riu baixinho e saiu de trás do balcão indo até a geladeira.
- Sim, eu… – Ucker perdeu a voz ao perceber que ela estava apenas de calcinha shorts e uma camiseta coladinha, dando forma aos seus seios e seus mamilos acesos.
- Você…? – ela pediu continuidade e encurvou um pouco seu corpo de costas para ele, pegando algumas coisas na geladeira.
- Eu… – engoliu seco – Oh Deus, eu, deixa pra lá. – continuou olhando-a fixamente.
- Você gosta de leite integral? – ela colocou um galão sobre a mesa, abri-o e despejou o líquido em um copo, levou-o na boca e lambeu o lábio inferior de olhos fechados.
- Si-Si-Si-Sim.
- Você acorda sempre meio gago? – ela gargalhou olhando-o. Ele estava tenso e ainda a encarava. Seu membro pulsava em baixo da fina seda de seu samba-canção.
- Nã-Nã-Nã-Não.
- Não precisa ficar com vergonha. – ela riu e deixou um pouco do leite cair sobre seus seios – Droga! – levantou a blusa, desvendando metade de seus seios e passou um pano secando.
- Wow, você tem belos seios. – Ucker falou rouco. A baba quase escorria pelo canto de sua boca.
- Como? – ela o olhou confusa.
- Você tem belos peitões hein minha querida, os marmanjos devem ficar loquinhos pra mamar nisso daí. – encurvou a mão tentando disfarçar sua masculinidade, que a qualquer custa se apossava de seu corpo e pensamento.
- Hahahahahaha, quem me deras se eu tivessecom tempo pra arrumar namorados. Estou em abstinência de sexo.
- Porquê? És tão linda.
- Sou recatada, digamos assim. A Mai é mais saidinha, ta sempre correndo atrás de um príncipe encantado.
- Não acredita no amor?
- Não é bem assim. Eu apenas não o conheço. – ela sorriu sem mostrar os dentes.
- Oi, oi, oi. – Chris saiu do quarto arrastando os pés até a cozinha.
- Bom dia cabelinho colorido.
- Bom dia cabelo de fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lidia Silva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Preciso de um café bem forte. – Mai também saiu do quarto arrastando os pés, e com uma cara super emburrada.- Oh Deus, porque a sua cara ta toda borrocada assim? – Dulce ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabskrum Postado em 19/05/2013 - 16:10:19

    KKKKKKKKKKKKKK, OMG *o* Christian vai fazer sexo oral numa banana KKKKKKKK MORRI , POOOSTA MAIS

  • zaninhan Postado em 09/05/2013 - 13:45:52

    Kkkkkkkk Gostei muito engraçado Posta maiiiiis

  • claudiarafa.s2 Postado em 28/04/2013 - 23:19:17

    cade vc? posta ++++++++++

  • seleneluna Postado em 15/04/2013 - 01:01:06

    Caramba o ucker deu sorte dessa vez.kkkkkkkk eu quero ver quando elas descobrirem...eu ja to rindo d antecipaçao

  • chellsea Postado em 02/04/2013 - 18:56:50

    haha...a mai vai matar o ucker qndo descobrir... posta mais!!!!!!!

  • chellsea Postado em 01/04/2013 - 17:30:00

    posta mais!!!!!!!!!!!

  • seleneluna Postado em 31/03/2013 - 15:29:24

    Coontinue!ta muito legal! posta mais!

  • chellsea Postado em 31/03/2013 - 14:36:22

    leitora nova...:)to adorando sua web.. será que as meninas vão descobrir????posta mais!!!!!!!!!!

  • seleneluna Postado em 30/03/2013 - 12:07:01

    Posta mais! to amando a web.. ta hilaria..quero ver como isso vai acabar..A dul e Mai vai mata-los.. KKKK posta mais!

  • gabskrum Postado em 29/03/2013 - 18:48:08

    Primeira Leitora u.u haha ameeei, pooosta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais