Fanfic: O Diário de um Futuro Artista | Tema: Rebelde MX, Quase Anjos e Personagens de criação minha!
Nico tem 15 anos, ele mora em um bairro de classe média em sua cidade, ele mora com seu Pai e com seus Dois Irmãos o Gastón (que não gosta tanto do Nico por já perceber que ele é "diferente" dos outros meninos")e o Eddy , O Gastón é mais velho tem 19 anos e tem uma namorada (Maite) que é afim do Nico, o Eddy tbm é mais velhor que o Nico porém é mais novo que o Gastón, Ele tem um Grande Sonho de ser cantor e ator.
Seus Pais são empresários, eles comandam juntos uma loja de Sapatos e Bolsas , a Aviesta ( que são desenhados por sua mãe) e a loja de cosméticos , a BE(comandada por seu pai), eles são muito ausentes na vida dos filhos, por isso a causa de alguns problemas na família!
Eles estudam em um colégio de classe média, o Gastón é um jogador de futbol da escola e é super popular, namora com a Maite, que é uma patricinha assumida que sempre escondeu que gosta do Nico, O Eddy é um tipo de Nerd bastante "conhecido"na escola e o Nico é só mais um Aluno na escola que sofre bullying junto com seu melhor amigo o Christopher Uckermann , O Ucker, que não sabe dos segredos do seu melhor amigo, Mas já desconfia de algumas coisas.
Os Pais de Nico pretendem se divorciar , por causa da falta de entendimento entre eles , mas fazem isso sem comunicar nada aos filhos.Eles de um certo ponto levam a vida de um jeito "normal" ...
Autor(a): brenoallan
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).