Fanfics Brasil - 11. Wrong Again S(h)(e) Be(l)(i)(e)ve

Fanfic: S(h)(e) Be(l)(i)(e)ve | Tema: One Direction


Capítulo: 11. Wrong Again

204 visualizações Denunciar


E a vida continuava. Dois anos tinha se passado desde o meu encontro desastroso com Louis e sua namorada, depois daquele dia não nos encontramos mais, sempre que eles ou simplesmente o Louis vinha visitar Jace eu saia e só voltava quando ele tivesse ido embora. Falando em Jace depois da nossa “conversa” na cozinha pensei que íamos nos tratar estranho, mas tudo que ele fez foi falar para eu esquecer e voltou a me tratar como sempre. Talvez ele entenda que eu precise de tempo. Superar o passado não foi fácil, mas com muito custo guardei todos os sentimentos ainda existentes no fundo do coração, onde isso não iria atrapalhar minha felicidade nem me fazer sofrer. Mesmo tendo superado ainda não estava disposta a entrar em outro relacionamento com alguém.


A banda de Louis esta cada vez mais famosa, eles eram realmente bons. Sempre fico feliz ao ver alguma musica ou clipes deles passando. Pelo menos algum de nos realizou seu sonho. Louis e Eleanor já estão em um patamar acima em um relacionamento, eles estavam noivos. Lembro ate hoje o dia desse acontecimento:


FLASHBACK


Fazia quatro meses que tinha me formado na faculdade de Moda e terminado minha pós-graduação de editoração, com muito custo consegui entrar na Teen Vogue, uma revista conceituada de adolecente qualquer. Eu tinha o intuito de conseguir uma boa recomendação na revista e ir trabalhar na Vogue daqui uns anos.


Estava em minha sala revisando o uns artigo sobre o verão para a revista daquela semana, faltava poucos minutos para meu expediente acabar quando meu chefe entra em minha sala:


- Senhor Kurtis, que prazer tê-lo aqui – Digo me levantando e o cumprimentando com o aperto de mão.


- Senhorita Lightwood, preciso que faça um favor para mim. A senhorita Taylor pegou uma gripe e esta de cama hoje, por isso quero que escreva um artigo de no mínimo cinco mil palavras sobre as celebridades.


- Claro senhor – Digo meio engasgada, como ele queria que eu escrevesse cinco mil palavras para hoje? Se não conhecesse sua seriedade diria ate que esteja brincando. Mas como não quero perder o emprego tenho que aceita-lo.


- Ótimo – E sai sem dizer mais nada.


Meu turno tinha acabado então corri para casa e sem ao menos cumprimentar Jace que estava jogando vídeo-game na sala – Ele era um folgado que só tinha meio período de trabalho – e disparei para o quarto.


Depois de horas de pesquisa tinha conseguido ate que um bom artigo, porem quando ia fechar o site de noticia recebi um email Sandie – a responsável de mandar os vídeos e fotos para os escritores. Depois de baixar o arquivo, cliquei para assistir.


Meu coração disparou ao ver Louis e Eleanor em um parque fazendo piquenique, ela estava com uma tulipa vermelha na mão, seu sorriso era enorme quando ele se ajoelhando proferido as mesmas palavras que eram dirigidas a mim anos atrás. Não houve som somente dava para ver sua boca articulando o pedido e o dela surpresa aceitando. E logo depois um adente beijo.


 E mais uma vez fora magoada por suas mentiras. Mas dessa vez ia ser diferente, não iria chorar ou me lamentar por ter sido deixada. Meu coração já havia sofrido o suficiente para aprender a não demonstrar qualquer sentimento nesse assunto que não fosse indiferente:


- JACE! – Gritei. Logo ele apareceu no quarto – Olha que legal essa novidade – Digo apontando para o computador onde o vídeo havia sido reiniciado. Depois de ver tudo surpreso ele me olhou me analisando, acho que esperando eu chorar feito uma condenada como nas outras vezes – Você sabia?


- Talvez – Sua voz era cautelosa, logo suspirou – Sim, sabia. Mas em minha defesa não disse nada para não te chatear.


- Tudo bem, não me importo mesmo – Digo dando de ombro ainda indiferente. Ele me olhou incrédulo.


- Isso é serio?


- Eu disse para você, já superei. Não vou me abalar se ele quiser seguir em frente. Que siga então.


- Nossa – Ele disse ainda estupefato com meu pouco caso – Então quer disser que esta livre? Quer sair sexta – Ele disse com um sorriso malicioso.


- Já disse Jace, não estou preparada para entrar em um relacionamento agora – Digo com uma voz cansada, já tentara varias vezes o fazer entender. Mas sempre que tinha oportunidade ele me chamava para sair, e eu tenho certeza que não é como amigos.


- Um dia você vai ter seguir em frente também – Ele disse serio, era sempre o que dizia quando o “dava um fora”.


- E quando esse dia você será o primeiro a saber.


E eu passei o resto da noite terminando o artigo acrescentando Louis as noticias.


FLASHBACK


Mais de um ano havia se passado desde que eu soube do noivado, mas ainda me recusava a me abalar por isso. Mesmo que uma grande angustia crescia dentro de mim a cada vez que via noticias dos dois ou fotos, me recusava chorar ou mostrar a tristeza existente. Simplesmente encarava os fatos com frieza.


Eu estava terminando o ultimo artigo do mês da revista no meu quarto quando Jace aparece lá com uma cara de culpado:


- Angel? – Sua voz era suave


- Oi? – O olhando seria


- Sabe, o correio acabou de passar e sabe chegou uma carta que eu acho ser importante - Ele me entregou para mim um envelope médio cor creme, o papel era pesado e bem caro. Olhei para Jace em total confusão e tudo que ele fez foi acenar me encorajando a abrir o envelope.


Abro devagar e meu coração apertar ao reconhecer a foto e dois enormes nomes. Era o convite de casamento do Louis e da Eleanor. Era um convite dez vezes mais bonito e caro do que o meu, provavelmente a festa e casamento ia ser mais sofisticado do que o meu que seria coisa simples por sermos dois universitários apenas. Engoli em seco e lutando pelas lagrimas, quando tive certeza que não ia chorar suspirei olhando para cima e entregando o convite a Jace.


- E dai?


- Como assim ”E dai?” – Ele disse incrédulo por minha frieza nas palavras – Vai acontecer o casamento do Louis.


- Tudo bem. Mas me diga o que eu tenho haver? Não sou parente, não sou amiga. Sou nada, então por que isso me interessaria.


- Talvez pelo fato que você vai comigo.


-O que?  -Agora quem estava surpresa era eu.


- Claro que você vai. Você fica dizendo ai que superou, que não sofre mais, que quer seguir em frente e etc. Agora eu quero ver – Seu olhar era duro, o que ele queria era uma prova? Mas logo ele suspirou e se sentou na minha cama ao meu lado – Sabe falei com Louis essa semana, estava me contando que tinha marcado o casamento para esse sábado e estava super animado e contente com a decisão, nunca o vi tão feliz – Abaixei a cabeça ferida com suas palavras e sem conseguir evitar uma lagrima que eu tanto lutara para comprimir rolar sobre minha bochecha.


- Jace...


- Deixa eu terminar, mas ele falou que algo o incomodava e a cada noite o deixava mias triste. E sabe o que era? – Ele perguntou colocando a mão em meu queixo e puxando minha cabeça para olha-lo nos olhos.


- Oque? – Perguntei sussurrando.


- Você – Seu olhar era triste e cheio de compaixão – Ele me contou que você foi a melhor amiga dele e que nunca em sua vida teve tão boa amiga como você, ele queria que estivesse lá o apoiando na maior decisão de sua vida. Eleanor também não esta muito feliz, para falar a verdade eles já terminaram varias vezes por sua causa. Els se sente como se a tivesse traído, como se fosse uma criminosa, a culpada de seu sofrimento foi com muito custo que ela aceitou se casar com Lou. Você foi a melhor amiga de Eleanor e ela sente sua falta, se entristece por sua ausência nessa época tão especial em sua vida – A essa altura varias lagrimas já rolavam – E sabe Angel, de uns tempo para cá você esta muito fria e não é mas a menina doce e meiga que veio morar comigo a três anos atrás. Quero o bem de você tanto quanto quero de Louis e Eleanor. Então por favor vá, é muito importante para eles.


O olhei sem expressão quando terminou. Então ele sente minha falta? Mas me deixou ir, me deixou para ficar com minha prima. Eleanor sente minha falta? Mas ela me traiu, ela sabia ele era o amor da minha vida, minha felicidade e a tirou de mim.


- Eu não sei...


- Tente pensar neles Angel, não só em você. Eles sofreram tanto como você pela triste separação, tente entender os motivos.


E sem mais delongas saiu do quanto me deixando sozinha com os pensamentos. O que eu faria? Não sei se conseguiria conter a emoção ao vê-los juntos, Louis sempre me pertenceu e vê-lo nos braços de outra dói. Porem as vezes não temos que pensar só em nos, eu via nas fotos os sorrisos e os olhares, ele se amavam e quem era eu para ir contra o amor?  Mesmo que a raiva me consumisse toda vez que o via eu tinha que admitir que eles eram um lindo casal.


Jace tinha razão, não iria pensar só em mim, não sou só eu a sofredora aqui. Mesmo que isso me custasse muita dor eu iria, para faze-los feliz.


(...)


Me olhei no espelho apreensiva, o vestido que Jace me dera de presente realmente ficara lindo. Era um vestido longo com a saia rodada e levemente armada, era tomara que caia e com um cinto grosso de pequenas missangas azuis variadas que ficavam na cintura. Minha maquiagem estava básica porem marcante, passara um delineador preto nos olhos e um batom nude. Estava tão bonita, mas nem mesmo esse pensamento me alegrava. O dia havia chegado.


Eu iria com Jace ate o casamento de Louis, porem na hora da festa daria um jeito de sair de lá. O máximo que faria era cumprimentar os noivos, para eles soubessem que apesar de tudo eu estava feliz por eles. Ou pelo menos iria mentir que estva feliz.


Fui tiradas dos pensamentos quando ouvi um leve batida na porta:


-Entre – Digo terminando de prender um grampo no cabelo que estava preso na metade e caia em minhas costas em pequenos cachos.


- Wow. Esta realmente linda – Jace diz quando entra me olhando da cabeça aos pés – Sabia que eu era ótimo em escolher roupas. Ficou simplesmente perfeito o vestido.


- Obrigada Sr. Humildade – Reviro os olhos. Me virei o olhei por inteiro também. Jace estava estonteante com seu smoke – Você também não esta na mal em.


- Pode dizer sou perfeito e você me quer para toda sua vida – Ele diz com um sorriso malicioso.


- Idiota – Digo rindo


- Bom, adoraria ficar aqui trocando elogios, mas temos que ir. A cerimonia começa as onze e como sou o padrinho tenho que chegar mais cedo.


- Jace, será que realmente é uma boa ideia eu ir? Sei lá, nem fui convidada e, além disso, sou a ex. Não seria estranho?


- Angel querida – Sua voz era suave quando ele chegou mais perto – Você esta dando o maior presente que eles podiam esperar, vai ser bom tanto para eles como para você – Ele me abraço forte, sabia que era um momento difícil e importante, depois de um tempo me deu um beijo na bochecha e se afastou – Você esta perfeita, provavelmente vai estar mais bonita que a noiva. Então vamos.


Ele saiu do quarto cantarolando algo me deixando sozinha novamente, me olhei no espelho. Estava linda mesmo, mas parecia tão errado que chagava a doer.


(...)


No caminho para a igreja foi em completo silencio, eu estava submersa em pensamento e tentado adivinhar a reação deles a me ver. Jace estava calado também, provavelmente respeitando meu silencio. Chegamos à igreja logo, era bem discreto de frente para um lindo parque de Londres, não era grande somente o bastante para mais ou menos umas cem pessoas. Na entrada estava lotado de flashes e clicks dos paparazzi, e dos lados dezenas de fãs que levantavam cartazes e gritavam barradas por grades e seguranças. Parece que mesmo sendo escondido as fãs acharam um jeito de encontrar:


- Vamos fazer assim, eu entro primeiro e me sento bem no fundo. Você fica lá fora e espera a orientação para entrar ok? – Falo quando ele para quase em frente.


- Você vai ficar bem? – Ele pergunta serio, minha expressão de indiferente vacila por um momento. Mordi os lábios e engoli em seco tentando segurar as lagrimas que ameaçavam a sair. Parecia que não tinha caído a ficha ainda, Louis ia se casar e não era comigo.


- Vou – Digo com a voz tremula, mas sem derrubar uma lagrima, sorrio minimamente com minha vitória – Pode ir.


Ele subitamente me abraça, retribuo o abraço desolada. Não sabia se ia aguentar sem chorar, uma única lagrima cai dos olhos e eu me afasto rapidamente a limpado, dei graças por lembrar de  ter colocado maquiagem a prova d’agua.


- Vai se atrasar, vou ficar bem. Prometo – Digo.


- Promete? Com o dedo mindinho? – Ele pergunta levantando o dedo, entrelaço o meu mindinho com o seu dando uma pequena risada da nossa infantilidade.


- Com o dedo mindinho. Ok, tchau – Lhe dou um beijo na bochecha e entro rapidamente. Sou totalmente ignorada pelos fotógrafos, provavelmente por não ser alguém famosa. Na porta um cara alto de prancheta verificava os nomes. Não sei por que milagre, mas meu nome estava na lista. Senti dedo de Jace no meio dessa historia.


Entro na igreja contemplando a linda decoração das flores brancas e roxas, era tudo muito lindo e maravilhoso. Sentei-me no ultimo banco na ponta, quase invisível, não havia avisado ninguém da minha presença nem minha mãe. E tentaria o máximo manter minha presença invisível ate o último segundo.


Analisei o salão encontrando minha mãe e minha irmã no segundo banco. Elas estavam lindas. Encontrei também vários amigos meus de faculdade e escola, mas muitos ainda eu não conhecia. Perto do altar, em uma espécie de palco onde fica o coral,  estava os quatro garotos da banda de Louis, todos estavam lindos com os smokes, e pareciam bem entusiasmados lá.


Depois de um momento as portas de entrada são fechadas, provavelmente eu era a ultima convidada. Os garotos da banda de Louis se preparam, um loirinho que lembro se chamar Niall pega um violão, um outro que identifiquei como sendo o Liam vai ate o lindo piano de cauda atrás se sentando. Os outros dois Zayn e Harry estavam com os microfones em mãos, assim como Liam e Niall que tinha suportes em sua frente. Logo eles começaram a tocar uma linda musica que não conseguia identificar, provavelmente de seu novo álbum que ainda iria lançar. A musica era linda e as vozes do conjunto perfeitas, logo me deixei envolver pela musica me sentindo mais leve e feliz como geralmente acontece. Mas de repente minha atenção se voltou para as porta que se abriram entrando um monte de gente que provavelmente era os padrinhos e as madrinhas. Jace quando entrou me procurou na multidão e encontrou no ultimo banco do lado esquerdo, deu uma piscadela quando me reconheceu e continuou andando serio.


E a ultima pessoa antes da porta fechar me prendo totalmente à atenção me esquecendo do mundo ao redor. Louis estava lindo entrando com Jay, estava sorrindo largamente e radiante, lindo com o smoke. Nunca o vira assim, tão perfeito e feliz. Meu coração acelerou como sempre acontecia quando o olhava, e me perdi em pensamento sobre meu casamento. Se ele tivesse ido estaria assim também? Será que estaria tão perfeito e radiante? Milhares de perguntas invadiram minha mente fazendo me distrai por um momento só o contemplando.


Logo fui tirada dos devaneios pelos meninos da banda que trocaram a musica. Agora tocava Little things, uma linda musica do segundo cd. As portas se abriram novamente e entrou as irmãs gêmeas de Louis, e como estavam crescidas. Cada vez mais parecidas com o irmão. Atrás dela se encontrava Eleanor, estava perfeita como sempre com um vestido estilo sereia. Era lindo e ressaltava suas belas curvas. Dei um suspiro, sentia tanto sua falta, de conversar horas a fio, das brigas, das vezes que saiamos para o parque só para olhar os garotos andando de skete. Era ótimas lembranças de um passado perfeito. Mas conseguia imaginar por que Louis a escolhera, ela é perfeita. Tudo que eu não tinha, ela tinha em dobro. Era bonita, alta, legal, tinha um corpo de dar inveja a varias, tinham lindos cabelos caheados. Quem não gostaria de se casar com alguém assim? Ate podia entender Louis, eu não tinha nada de especial. Era baixinha, e magra, meus cabelos eram sem graças e retos. Não tinha talento para nada. Era totalmente normal e depressível.


Logo ela chegou ao altar e ambos estavam radiantes quando deram a mão e se viraram para o juiz de paz. A cerimonia passou como um borrão estava tão concentrada em meus pensamento que me assustei quando começou a tocar a musica novamente e entrou uma linda menininha com as alianças. A identifiquei sendo minha prima, a irmã de 6 anos de Eleanor. Logo eles trocaram alianças e chegou a pior parte:


- Eleanor Jane Calder, aceita como seu legitimo marido Louis William Tomlinson para amar e respeitar na saúde e na doença na riqueza e na pobreza  ate que morte o separe?


- Aceito – Seus olhos estava de Louis e suas voz era tremula. Não consegui evitar e uma lagrima escorreu meu rosto. Era para eu estar lá, olhei para o lado encontrando os olhos de pena de Jace, ele sabia que estava sofrendo. Desviei os olhos decidida a ignorar:


- Louis William Tomlinson, aceita Eleanor Jane Calder como sua legitima esposa para amar e respeitar na saúde e na doença na riqueza na pobreza ate que morte o separe?


Eleanor. Eleanor. Nunca seria Angelina, ele iria dizer sim para a Eleanor. Não consegui me segurar mais e lagrimas inundaram meu rosto. Nunca seria eu, nunca iria ser a escolhida, a dizer sim. Sempre seria a escolhida a sofrer, a ser deixada de lado. Deixei escapar um soluço particularmente alto ecoando pela igreja e vários rostos se viraram para mim. Inclusive de Louis.


O olhei ainda chorando com uma criancinha, e vi varia expressões passar. Alegria, alivio, tristeza, raiva, frustação e por fim o arrependimento. Logo começou os burburinhos pela igreja. É claro que todos sabiam que a “EX” era eu, que faria um escândalo e tudo mais.


Mas não ia fazer isso, me levantei vacilante nos enormes saltos que estava usando. Sem demora os tirei deixando ali no chão mesmo. Agora todos sem exceção olhavam para mim, sem mais delongas sai correndo porta da igreja a fora me encaminhando para o parque. Pensara que superara, mas não. Ainda podia sentir o amor arder dentro de mim como um poderoso fogo. Não acredito que concordara em vir a esse casamento idiota, como pude ser tão ingênua? Assim que sai percebi que não havia mais muitas fãs e nem muitos mais fotógrafos, e me senti mais aliviada. Não queria que isso se tornasse uma noticia mundial. Estava quase no portão do parque quando escuto alguém gritar:


- Angel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Angel - a voz era grossa e profunda, mas a ignorei completamente enquanto corria sem rumo pelo parque. Quando os meus pulmões já não aguentava mais a ardência causada pela falta ar parei de correr, eu estava suada e exata. Depois de alguns segundos recuperando o oxigênio olhei em volta. Estava em uma pequena lagoa que eu e Jace fizera um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 17:49:45

    amei a fic muito boa,continua logo pf. bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais