Fanfics Brasil - 9. Shouldn’t Come Back S(h)(e) Be(l)(i)(e)ve

Fanfic: S(h)(e) Be(l)(i)(e)ve | Tema: One Direction


Capítulo: 9. Shouldn’t Come Back

13 visualizações Denunciar


Haviam se passado seis meses desde que me mudara para Londres. Ate agora tudo estava indo bem, tirando as duas primeiras semanas em que não conseguia fazer mais nada a não ser chorar amargamente pela minha decepção amorosa. Não comia e nem sentia vontade de sair, tudo que eu queria era ficar em meu canto vinte quatro horas por dia chorando, Jace estava muito preocupado e parecia impotente com a situação. Foi um alivio para ele quando um dia de manha finalmente sai do meu quarto por livre e espontânea vontade e lhe falei que gostaria de arranjar um emprego e me matricular na universidade para continuar meus estudos. A partir desse dia melhorei bastante, poderia dizer que ate estava feliz, Jace era como eu imaginara um amor de pessoa e meus pais sempre me ligavam e davam apoio moral. Porem não conseguia evitar que algumas noites sozinha me lembrar do passado, essas noites eu chorava baixinho tentando fazer a enorme dor em meu coração sumir e de manha tinha que forcar meu melhor sorriso falso, não queria preocupar ninguém.


Logo me acostumei à vida agitada dos Londrinos e criei minha própria rotina, no período da manha ia à universidade com Jace e logo depois ia a uma doceria lá perto onde passada à tarde toda trabalhando, de noite eu e Jace costumávamos ou ficar em casa fazendo maratona de series e filmes ou sair para algum lugar legal em Londres. Nossa relação era ótimo, não brigávamos muito só às vezes discutíamos por coisas bobas como quem iria lavra a louça. E depois desses meses eu realmente podia falar, Jace era uma boa pessoa e se importava comigo.


Não fiquei sabendo muitas noticias de Doncaster ou de Louis. Somente sabia que Jace conversava com ele todos os dias – Alias ainda eram melhores amigos – e poucas noticias que minha mãe contava. Mas para mim era o suficiente, queria me desapegar do passado e receber noticias sobre não ia ajudar em nada.


Hoje é sexta feira e ainda estava trabalhando, justo hoje que eu e Jace íamos assistir a nova temporada de Glee. Dona Clara havia pedido para eu ficar mais um pouco resultado, já era 8:15 sendo que meu expediente terminou as 19:30.


Meu celular começou a vibrar no meu bolso traseiro, parei de passar pano na bancada e disfarçadamente o peguei, era Jace. Olhei em volta analisando a loja estava cheia, mas não o suficiente para sentirem minha falta por uns dois minutos. Discretamente me abaixei escondendo atrás do balcão e o atendi:


- Alo? – Digo sussurrando


- Onde você esta? – Jace perguntou com a voz meio enrolada, provavelmente sua boca estava cheia.


- Ainda na doceria, me pediram para ficar mais um pouco já que faltarei semana que vem, eu saiu... – Olhei para meu relógio de pulso – Daqui quinze minutos.


- Esta bem, estou te esperando par assistir a serie. Comprei o dvd e esta muito legal.


- Não assisti antes de eu chegar – Digo um pouquinho mais alto – Me espera que já estou chegando.


- Vou esperar – Ele riu da minha exaltação – Tchau.


- Espere mesmo em. Tchau. – Desligo.


Me levantei devagarinho e  olhei em volta suspirando aliviada, ninguém tinha percebido. Voltei a minha entediante missão de tirar a mancha de caramelo do balcão. Depois de terminar e ajudar Dona Clara a confeitar um bolo estava liberada.


Em poucos minutos a pé cheguei ao apartamento. Abri a porta entrando e começando logo a tirar minhas varias camadas de casacos:


- Jace? – Chamei ao trancar a porta e colocando tudo no cabideiro ao lado. Logo ele apareceu vindo da cozinha.


- Ah, oi Angel – Ele disse e logo depois me abraçou. Percebi que ele mastigava algo.


- O que esta fazendo?


- Resolvi fazer o jantar hoje. – Ele deu um pequeno sorrisinho engolindo algo.


- Você explodiu a cozinho? – Perguntei espantada, ele não era nem um pouco bom na cozinha o que me surpreendeu saber que sobreviveu tanto tempo sozinho. Por esse motivo eu me coloquei no papel de cozinheira da casa e sempre fazia nosso almoço e jantar.


- Claro que não.


- Que milagre. Então não quebrou nada?


- Não.


- Nem fez muita bagunça? Por que você sempre suja louca demais e eu tenho que limpar.


- Na verdade não sujei nada.


- Tem certeza que não explodiu a cozinha? – Perguntei a partir de seu olhar culpado


- Chega de perguntas!


- Tabom – Digo rindo – E fez o que de bom para comermos?


- Nada – Ele disse enquanto íamos para cozinha – Não pensei em nada para fazer sem explodi a cozinha então pedi pizza.


Eu ri de sua afirmação. Ele sabia que eu fiquei muito irritada depois que ele “sem querer” foi fazer banana flambada e acabou explodindo os copos que estava ao lado do fogão quando o fogo subiu demais.


- Entendi. E você me esperou para comer né? – Digo irônica ao ver que só tinha um pedaço na caixa.


- Você estava demorando muito – Ele disse levantando as palmas da mão em sinal de desculpa – E eu esta va com muita fome. Me desculpa. Mas, com sou ótimo ainda não comecei a comer a doce – Ele disse com um sorriso ele sabia que eu amava pizza doce – Fiquei te esperando.


- Aham sei – Digo pegando um prato e colocando o ultimo da pizza de mozarela – É de chocolate?


- Não. Decidi mudar dessa fez e peguei de Romeu e Julieta. Já que você é a goiabada do meu queijo.


Quando ele disse Romeu e Julieta pareceu que eu tinha levando um soco no estomago. Parei o ato de levar à pizza a boca e a deixei cair no prato. As lembranças do meu pedido de casamento me acertaram em cheio fazendo meus olhos marejarem.


- Angel? O que foi? – Jace perguntou arrastando sua cadeira ate meu lado, tudo que fiz foi jogar meus braços a sua volta e começar a chorar convulsivamente – Ei, ei, não chora não. O que eu disse? Se acalme Angel.


Mas não consegui, tudo que fiz foi chorar o que guardava nesses últimos meses, a dor da lembrança me atingia cada vez mais me fazendo soluçar cada vez mais alto.


- Por que Jace? Por que ele fez isso comigo? Não consigo entender – Eu encharcava sua blusa com meu choro. Depois de mais alguns minutos consegui me acalmar e me afastei respirando fundo.


- Você pode me dizer o que diabos aconteceu? Numa hora esta toda contente e na outra começa a chorar – Eu dou uma fraca risada de sua indignação.


Respirando fundo contei-lhe sobre meu perfeito pedido de casamento e mostrei-lhe o medalhão que ainda se encontrava em meu pescoço. Meu passado era um assunto proibido, mas de vez enquanto lhe contava sobre minha antiga vida perfeita:


- Me desculpa, não sabia de sua sensibilidade por Romeu e Julieta.


- Tudo bem, tudo que eu quero agora é me distrair. Vamos assistir!


- Tudo bem.


(...)


Estávamos jogado no sofá já com pijama no terceiro episodio, quando de repente o celular do Jace apita avisando uma mensagem:


- Quem é? – Perguntei curiosa.


- Liga no canal trinta e cinco... – Ele falou sem me olhar e mexendo no celular.


- O que? Por que? Bem agora que...


- Coloca logo.


- Ok –Peguei o controle e coloquei no canal. Estava passando um reality show qualquer – E agora?


- Espera- Ele disse ainda sem tirar os olhos do celular e digitando freneticamente. Bufei indignada por ele ter mandando tirar a serie.


Olhei para tela tentando entender o que passava parecia que uma mulher cantava e dois caras e uma mulher sentados na frente dela a observavam atentamente:


- Jace quer falar logo o que é para vermos nesse programa arrogante?


- Só espera um pouco e você vai ver Angel. Tenha paciência. – Ele tirou os olhos do celular por meio segundo para me mandar um olhar de repreensão, ele sabe que eu não tenho paciência para esses tipo de coisa, suspirei e me voltei novamente para a tela.


Agora os jurados falavam sua opinião e algumas não são nem um pouco educadas, depois dela ter recebido um sim e dois não ela saiu muito triste do palco ecomeca a chorar com umas pessoas que podem ser seus familiares. Bufei novamente olhando indignada para Jace que ainda estava grudado no celular, não acredito que ele esta me fazendo ver isso.


Quando ia me levantar para pegar um pedaço de pizza uma voz me fez para na hora e olhar horrorizada para a televisão:


- Eu sou Louis Tomlinson


- Ok – Disse um dos jurados


Ele começou a cantar "Hey There Delilah” uma musica que eu e ele costumávamos a cantar sempre e ele ate me tentou me ensinar tocar no piano, mas fracassou au ver que essa não era minha área. Olhei incrédula e boquiaberta para Jace do meu lado:


- Viu? Valeu a pena esperar – Seu sorriso era enorme.


Não disse só me virei novamente para a televisão onde ele foi interrompido pelos jurados e eles lhe falaram o que acharam no final ele recebeu três sim e saiu do palco pulando. Meu coração parecia que ia sair pela boca de tão forte que batia, lá estava ele mais feliz do que eu não a via há muito tempo, lá estava o Louis que eu conhecia e amava não o que me deixou na porta da igreja. Um Louis feliz. Quando ele saiu foi abraçar Jay e seu padrasto Mark todos parecia muito felizes, mas tinha mais alguém que me surpreendeu.


Eleanor estava um pouco mais atrás mais logo deu um passo à frente, ele a abraçou forte tirando do chão e a girando, não conseguia acreditar no que estava vendo. Na ultima vez que minha mãe falou de Els eles se odiavam, o que diabos ela estaria fazendo lá com ele? Logo começou outra pessoa a cantar no palco e Jace desligou a televisão me olhando ainda sorrindo, ele havia gritado de alegria quando Louis recebeu os sins e parecia não conter a felicidade de seu melhor amigo ter passado e ter a oportunidade de ficar famoso:


- Angel não esta feliz por Louis? – Ele perguntou quando me viu ainda paralisada olhando para a tela da televisão preta, o olhei e constatei que seu sorriso não estava tão largo como antes. Engoli em seco, o choro parecia querer vir, mas me esforcei para abrir um sorriso e liberei a pouca animação que aquela noticia trouxe.


- Ele passou! – Eu gritei levantando e o abraçando. Ele rio e se levantou também me tirando do chão. Nos riamos como bobos.


- Ele sempre quis isso, desde quando começamos juntos as aulas de piano...


-Você toca piano? – O interrompi.


- Sim, mas não pratico há séculos então não estou tão bom assim.


- Que legal – E pela primeira vez sorri sincera.


- Quando ele me mandou a mensagem falando que já tinha feito à audição e que estava na sala esperando passar eu não estava acreditando, fiquei tão feliz! Pensei que talvez....


Ele foi interrompido pelo barulho estridente do telefone.


- É o Louis – Seu sorriso era enorme novamente.


- Atende eu... Eu estou cansada vou para a cama – Digo, não estava conseguindo manter o fingimento de estar animada e a enorme vontade de chorar crescia a cada segundo.


- Não vamos terminar de assistir? – Ele perguntou surpreso.


- Estou cansada e amanha tenho um monte de trabalho da faculdade, depois assistimos. Boa noite.


- Boa noite – Ele se aproximou me dando um beijo na testa e atendendo ao telefone – E ai cara?


Sai da sala rapidamente me trancando no quarto, quando deitei na cama as lagrimas começaram a cair. Sentia tanto sua falta e vê-lo hoje foi como uma faca no coração, tudo que eu estava tentando esquecer nesses meses em Londres vieram a tona, todo o amor que pensei ter superado voltou quando ouvi sua doce voz.


Mas o que mais me atingiu foi ver sua felicidade, ele estava mais feliz do que eu conseguia me lembrar. Enquanto eu aqui ainda chorava por ele, ele estava lá todo feliz correndo atrás do sonho. Me senti um lixo por estar desperdiçando minha vida chorando com o passado. E algo me intrigava, por que Eleanor estava lá, será que eu estava enganada quando pensei que eles se odiavam? Mas Els nunca faria isso, ela sabia do que ele fez comigo, não cometeria o erro de ficar com alguém com quem eu amo. Eu confio nela e sabia que não faria nenhuma burrada para me magoar ou a ela.


Depois de uns minutos limpei as ultimas lagrimas existentes que restou. O sorriso de Louis não saia de minha mente, não conseguia entender o que causara isso, talvez seja verdade o que ele me falou quando sai de Doncaster, ele não me amava então ele nunca sentiria minha falta. Ele não sentia nada por mim para ficar triste com algo.


Cansei de ficar brava com suas atitudes, cansei de ficar sempre tão triste por sua causa. Simplesmente cansei, talvez não fosse para acontecer mesmo. Acho que não era para eu lhe trazer felicidade, não era para ele ser meu. Mesmo o amando ainda, tinha que aprender a seguir em frente como ele fez. Tinha que ser feliz!


A partir daquele momento decidi que não ia mais chorar, não ia mais me lamentar pelo o que não aconteceu, nem com o passado. Amanha seria um novo dia e eu iria seguir em frente como ele fez...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melvighetto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E mais seis meses se passaram, não conseguia entender por que o tempo em Londres passava não rápido, talvez pelo fato que minha rotina diária ser tão agitada. Era basicamente resumida entre faculdade trabalho e noites divertidas com Jace. Acho que a única hora que tinha como relaxar era à noite, quando podia me permitir ser fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 17:49:45

    amei a fic muito boa,continua logo pf. bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais