Fanfics Brasil - dias hots com zayn #ImagineHot1D

Fanfic: #ImagineHot1D


Capítulo: dias hots com zayn

191 visualizações Denunciar


Acordo e vou direito arrumar o meu cabelo, que coisa que sempre tá de pé. Fico ao lado de Zayn, observando -o dormir,  - pra que coisa mais fofa? 


Vou em direção a cozinha, preparo ovos mexidos para o café da manhã, Zayn continua dormindo, ao menos eu acho. Quando vou me virar para colocar os ovos mexidos na mesa vejo Zayn atrás de mim, com aquele cabelo bagunçado, olhos inchados de tanto dormir, dando aquele sorriso com a língua no meio dos dentes pra mim e diz:


- Bom dia meu amor - e me dá um beijo de leve nos lábios. Respondo-o com ternura, me derretendo por dentro.


- Mas você não estava dormindo? Acordou rápido hein - digo.


- Senti o cheiro dos ovos mexidos, você sabe como sou apaixonado por ovos mexidos. - diz ele mexendo nos cabelos.


- Então coma. - digo colocando os ovos na mesa.


Zayn me olha, me fuzilando com os olhos e diz:


- Prefiro comer você.


Me remexo na cadeira, meus hormônios estão a mil, como um homem assim, falando só 3 palavras pode mexer tanto comigo?


- Zayn... - digo dando um sorriso malicioso no canto da boca.


- Fale meu anjo - diz ele sorrindo.


- Não conhecia esse seu lado. - digo rindo para ele.


Pois é, mais fazer o que né (s/n) - diz ele se rindo todo.


- Como você consegue mexer tanto comigo? - digo observando-o comer.


- Mexo com você é? Você ainda não viu nada do que eu sei fazer, vou fazer mexer muito com você agora. - diz Zayn, saindo da mesa, me pegando por trás e me colocando em seu colo e me levando em direção ao quarto.


- ZAYN O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? - digo gritando com cara de braba.


- Já disse que amo ver você com essa carinha de braba? E você vai ver o que vou fazer com você já já. - Diz Zayn com aquele seu olhar malicioso.


CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zayn me leva até o quarto, chegando lá me coloca sobre a cama e se deita por cima de mim, me beija profundo e minha deusa interior salta de alegria. - Você é virgem? - Pergunta Zayn franzindo a testa. E agora meu Deus? Será que se eu falar que sou virgem ele vai me largar? Meu inconsciente diz para mim falar a verdade, e pela primeira vez v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais