Fanfics Brasil - Capítulo 2. #ImagineHot1D

Fanfic: #ImagineHot1D


Capítulo: Capítulo 2.

336 visualizações Denunciar


Zayn me leva até o quarto, chegando lá me coloca sobre a cama e se deita por cima de mim, me beija profundo e minha deusa interior salta de alegria.


- Você é virgem? - Pergunta Zayn franzindo a testa. E agora meu Deus? Será que se eu falar que sou virgem ele vai me largar? Meu inconsciente diz para mim falar a verdade, e pela primeira vez vou atrás dele.


- Sou, porque algum problema? - Digo franzindo a testa.


- Problema algum - Diz Zayn colocando uma mecha da minha franja atrás da orelha.


Zayn tira a camiseta, vejo ele tirar um papel laminado do bolso, ele tira a calça e fica só de cueca para mim.


- Tire a roupa. - Ordena ele.


O que será que ele tá querendo comigo meu Deus? "sexo né idiota" grita meu inconsciente para mim. Estou deitada observando-o, realmente sou uma mulher de sorte.


- (s/n) tire a roupa agora, não faça eu tira-la. - Ordena com cara de brabo.


Tiro a roupa, fico só de calcinha e sutiã, realmente não estou me sentindo bem assim, nunca tive uma relação sexual com ninguém, e nem para o meu pai eu fiquei de calcinha e sutiã, realmente é constrangedor.


- Já disse o quanto você fica linda assim? - Diz ele me olhando nos olhos e dando um sorriso malicioso.


- Zayn, eu realmente não estou me sentindo bem....assim, nunca tive nenhuma relação sexual com ninguém, nunca fiquei seminua para ninguém, isso é constrangedor. - "VOCÊ NÃO DEVERIA TER FALADO ISSO SUA TOLA" grita meu inconsciente. É eu realmente não deveria ter falado isso.


- Baby, relaxa, não vou fazer nada do que você não queira, quando não quiser algo é só me falar, não vou ficar triste com você por isso, pode falar. Sei como é para a mulher a primeira relação sexual, se você não se sente preparada tudo bem, a gente veste a roupa e vamos para o centro da cidade.


- Realmente Zayn, você é o melhor namorado do mundo!! Eu me sinto muito bem com você, me sinto mesmo, não é que eu não esteja preparada para me entregar para você, é que sinto um pouco de vergonha do meu corpo.


- Baby baby, você é perfeita pra mim de qualquer jeito, em você não tiraria nada e nem colocaria nada, claro tiraria sim uma coisa sua... - Diz ele sorrindo.


- O que? - Digo rindo.


- A roupa. - Diz ele com um olhar malicioso e rindo para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Oh Zayn, safado! - exclamo. - Você quer ou não? - diz ele num tom calmo. - Querer eu quero, mais não sei. - digo. - Confia em mim. - diz ele franzindo a testa e me estendendo a mão. Ergo a mão para ele, nossas mãos se encontram e no mesmo segundo o nosso corpo também se encontra, nos beijamos com amor, muito amor. Zayn me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais