Fanfic: #ImagineHot1D
- Oh Zayn, safado! - exclamo.
- Você quer ou não? - diz ele num tom calmo.
- Querer eu quero, mais não sei. - digo.
- Confia em mim. - diz ele franzindo a testa e me estendendo a mão.
Ergo a mão para ele, nossas mãos se encontram e no mesmo segundo o nosso corpo também se encontra, nos beijamos com amor, muito amor. Zayn me coloca sobre a cama novamente, caindo junto comigo, me olha nos olhos e diz:
- Preparada? - diz ele com um sorriso no rosto.
- Estou. - digo sem confiança em mim.
Zayn tira meu sutiã e logo depois a minha calcinha, Zayn me beija do busto até o meu clitóris, me remexo. Zayn começa a tirar a cueca e coloca a camisinha, quando vejo ele já esta dentro de mim, "ohhh meu Deus" grita minha deusa interior.
Acordo dando um pulo na cama, Zayn está dormindo ao meu lado, já são 10:45 da manhã, puxa estava exausta da noite de ontem!
- Zayn, está na hora de acordar! - digo com uma voz doce.
- Que horas são isso? - diz ele mau humorado.
- Já é 10:45 - digo num tom elevado.
- Cedo ainda. - diz ele se virando para o outro lado e dormindo novamente. Desisto de acordar ele, ele deve estar tão exausto quanto eu, me levanto e vou para um banho gelado.
Saio do banho e olho desesperada para o relógio, já são 11:27, preciso fazer o almoço, ou será que a senhora Alvina já fez? Oh meu Deus. Coloco uma roupa depressa e vou correndo para a cozinha desesperada, chego lá, vejo a mesa pronta, comida pronta e Zayn parado ao lado dela.
- Mas Zayn, você não estava dormindo? - digo alevantando a sombrancelha.
- Exatamente, estava, aproveitei que você estava no banho e fiz isto aqui para nós, por favor, sente-se. - diz ele puxando a cadeira para mim.
- Obrigada. - digo assustada.
- Me parece assustada, o que foi? - diz ele sentando-se ao meu lado.
- Não sei, achei estranho você ter feito tudo isso para mim. - digo.
- Ah que isso. - diz ele rindo.
Depois de almoçarmos, vou para o quarto, vejo que Zayn não arrumou a cama "droga" diz meu inconsicente, tiro o cobertor e vejo uma marca de sangue, e vejo que perdi minha virgindade realmente. Arrumo a cama e vou para a sala, Zayn está olhando futebol.
- Zayn - digo calmamente. Zayn não me responde.
- Zayn - digo calmamente novamente. Zayn continua a não me responder.
- ZAAAAAAYN. - grito.
- O que foi meu Deus? O que aconteceu? - diz Zayn assustado e irritado por certamente eu ter atrapalhado seu jogo.
- Nada. - digo irritada.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ai que saco, odeio quando ele olha jogo, maldito jogo. - Acabou o jogo - diz Zayn desligando a tv. Não falo nada, estou com tanto ódio dele que nenhuma palavra é capaz de sair de mim. - Amor - diz ele doce. Me derreto mas evito a falar algo. - Ei, você não vai me responder poxa? Sei que fiz errado em não ter te escutado enquanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo