Fanfics Brasil - 3 #ImagineHot1D

Fanfic: #ImagineHot1D


Capítulo: 3

218 visualizações Denunciar


- Oh Zayn, safado! - exclamo.


- Você quer ou não? - diz ele num tom calmo.


- Querer eu quero, mais não sei. - digo.


- Confia em mim. - diz ele franzindo a testa e me estendendo a mão.


Ergo a mão para ele, nossas mãos se encontram e no mesmo segundo o nosso corpo também se encontra, nos beijamos com amor, muito amor. Zayn me coloca sobre a cama novamente, caindo junto comigo, me olha nos olhos e diz:


- Preparada? - diz ele com um sorriso no rosto.


- Estou. - digo sem confiança em mim.


Zayn tira meu sutiã e logo depois a minha calcinha, Zayn me beija do busto até o meu clitóris, me remexo. Zayn começa a tirar a cueca e coloca a camisinha, quando vejo ele já esta dentro de mim, "ohhh meu Deus" grita minha deusa interior.


Acordo dando um pulo na cama, Zayn está dormindo ao meu lado, já são 10:45 da manhã, puxa estava exausta da noite de ontem!


- Zayn, está na hora de acordar! - digo com uma voz doce.


- Que horas são isso? - diz ele mau humorado.


- Já é 10:45 - digo num tom elevado.


- Cedo ainda. - diz ele se virando para o outro lado e dormindo novamente. Desisto de acordar ele, ele deve estar tão exausto quanto eu, me levanto e vou para um banho gelado.


Saio do banho e olho desesperada para o relógio, já são 11:27, preciso fazer o almoço, ou será que a senhora Alvina já fez? Oh meu Deus. Coloco uma roupa depressa e vou correndo para a cozinha desesperada, chego lá, vejo a mesa pronta, comida pronta e Zayn parado ao lado dela. 


- Mas Zayn, você não estava dormindo? - digo alevantando a sombrancelha.


- Exatamente, estava, aproveitei que você estava no banho e fiz isto aqui para nós, por favor, sente-se. - diz ele puxando a cadeira para mim.


- Obrigada. - digo assustada.


- Me parece assustada, o que foi? - diz ele sentando-se ao meu lado.


- Não sei, achei estranho você ter feito tudo isso para mim. - digo.


- Ah que isso. - diz ele rindo.


Depois de almoçarmos, vou para o quarto, vejo que Zayn não arrumou a cama "droga" diz meu inconsicente, tiro o cobertor e vejo uma marca de sangue, e vejo que perdi minha virgindade realmente. Arrumo a cama e vou para a sala, Zayn está olhando futebol.


- Zayn - digo calmamente. Zayn não me responde.


- Zayn - digo calmamente novamente. Zayn continua a não me responder.


- ZAAAAAAYN. - grito.


- O que foi meu Deus? O que aconteceu? - diz Zayn assustado e irritado por certamente eu ter atrapalhado seu jogo.


- Nada. - digo irritada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ai que saco, odeio quando ele olha jogo, maldito jogo. - Acabou o jogo - diz Zayn desligando a tv. Não falo nada, estou com tanto ódio dele que nenhuma palavra é capaz de sair de mim. - Amor - diz ele doce. Me derreto mas evito a falar algo. - Ei, você não vai me responder poxa? Sei que fiz errado em não ter te escutado enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais