Fanfics Brasil - Capítulo 4. #ImagineHot1D

Fanfic: #ImagineHot1D


Capítulo: Capítulo 4.

177 visualizações Denunciar


Ai que saco, odeio quando ele olha jogo, maldito jogo.


- Acabou o jogo - diz Zayn desligando a tv.


Não falo nada, estou com tanto ódio dele que nenhuma palavra é capaz de sair de mim.


- Amor - diz ele doce.


Me derreto mas evito a falar algo.


- Ei, você não vai me responder poxa? Sei que fiz errado em não ter te escutado enquanto estava olhando o jogo, não fiz por mal, me desculpe, você sabe que sou apaixonado por futebol. - diz ele calmo.


- Zayn, você sabe também que eu não gosto nada disso, poxa, eu falo com você e você nem aí pra mim, tudo bem você olhar o jogo, mais poxa, fale comigo também, acho melhor eu ir para casa, Sophia deve estar sozinha. - digo com um olhar cabisbaixo.


- Não, por favor, fique, hoje é apenas sábado, amanhã eu levo você para casa, mais por favor, fique, eu amo tanto você. - diz.


- Eu também amo tanto você, mas...  - digo


- Shhhhhhhhhhhhh, apenas fique. - diz ele colocando o polegar em minha boca evitando de eu falar algo.


- Teimoso. - digo rindo


- Teimoso que ama quando você sorri. - diz ele e me derreto toda.


- Ei, o que você acha de hoje irmos para a casa de Louis visitá-lo? Harry me falou que eles vão ir tudo para lá hoje - digo com entusiasmo


- Ah não acho uma boa ideia, os meninos vão começar a beber, falar coisas indevidas, prefiro ficar aqui, com você - diz ele.


- Ah poxa, ficar sempre em casa também não dá né meu anjo? Por favor, prometo que amanhã ficaremos juntinhos, ao menos vamos ficar lá só por 2 horas. - digo fazendo carinha triste para ver se consigo convencer ele.


- Conseguiu me convencer. - diz ele indo para o quarto se arrumar.


Zayn está com uma bermuda, um tenis e uma camiseta normal, e o seu lindo topete, parado na porta vendo eu me vestir.


- Está blusa ficaria linda em você - diz ele me dando um selinho.


- Ok vou coloca-la.


Estamos prontos, Zayn pega a chave do carro e vamos para a casa de Louis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Olá meus queridos - diz Louis tirando sarro. - Oi Louis - Diz Zayn meio mau humorado. - Louis. - digo. - (S/N) - diz Louis me comprimentando. - Senta aí Zayn - diz Liam Ficamos horas conversando com eles. - Vamos amor - digo sorrindo. - Vamos vamos, espera só um pouquinho. - diz Zayn terminando o que estava falando e se despedindo deles. - Tcha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais