Fanfics Brasil - Capítulo 5. #ImagineHot1D

Fanfic: #ImagineHot1D


Capítulo: Capítulo 5.

162 visualizações Denunciar


- Olá meus queridos - diz Louis tirando sarro.


- Oi Louis - Diz Zayn meio mau humorado.


- Louis. - digo.


- (S/N) - diz Louis me comprimentando.


- Senta aí Zayn - diz Liam


Ficamos horas conversando com eles.


- Vamos amor - digo sorrindo.


- Vamos vamos, espera só um pouquinho. - diz Zayn terminando o que estava falando e se despedindo deles.


- Tchau meninos, bom rever vocês, temos que combinar de vocês irem agora na casa de Zayn não é? - digo tentando irritar Zayn.


- Pois é, temos que ir, podemos ir amanhã, o que acham? - diz Niall


- Bá cara, amanhã não rola, amanhã vou tirar meu tempo só pra ela. - diz Zayn sorrindo para mim.


- Hmmmmmmmmmmmm, que lindinhos - diz Liam e Harry


- Tchau meninos - digo sorrindo para eles


- Valeu aí - diz Zayn indo embora.


Estamos a caminho de casa, um sem falar nada com o outro, acho estranho Zayn não ter falado nada.


- Que horas já deve ser isto? - digo tentando puxar assunto.


- Agora é 18h26 - diz ele olhando para o relógio e seguidamente olhando para frente.


- Esta zangado comigo? - digo olhando para ele.


- Não, porque estaria? - diz ele sem olhar para mim.


- Não olha para mim, desde que saímos da casa de Louis não fala nada comigo, achei estranho. - digo calmamente.


- Você sabe que dirigir requer toda atenção, e não falei nada porque achei que estivesse chatiada comigo. - diz ele tentando arrumar alguma desculpa.


- Aham - digo duvidosamente.


Encostamos o carro na casa de Zayn, antes de descermos ele diz:


- Está duvidando de mim? Acho melhor você dizer que não. - diz ele com um olhar malicioso.


- Estou - provoco.


- Você não sabe com quem está mexendo. - diz ele sorrindo.


- Zayn Javaad Malik - digo provocando-o novamente, adorei isso.


- Você quer que eu a coma aqui mesmo? Dentro deste carro? - diz ele olhando fixamente nos meus olhos.


- Você quer isto? Vá em frente. - digo provocando novamente.


Zayn se aproxima e começa a me beijar, sabe que é errado transar dentro de um carro, estamos na calçada, Zayn não colocou o carro na garagem ainda, e aqui nessas ruas é cheio de polícia. Tiro Zayn de perto de mim.


- Zayn, você sabe que aqui não dá. - digo acabando com o clima.


- Você sempre estragando as coisas. - diz Zayn saindo do carro e batendo a porta.


- Zayn, espere... - digo saindo do carro e correndo atrás dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Corro até conseguir alcança-lo. - Meu amor, não fique brabo comigo, mais você sabe que dentro do carro não dá, não quis estragar nada, mais você sabe amor.... - ele coloca a mão em minha boca. - Não fale nada, é sempre assim, não posso nem beijar você que você já me empurra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais