Fanfics Brasil - Capítulo 6. #ImagineHot1D

Fanfic: #ImagineHot1D


Capítulo: Capítulo 6.

182 visualizações Denunciar


Corro até conseguir alcança-lo.


- Meu amor, não fique brabo comigo, mais você sabe que dentro do carro não dá, não quis estragar nada, mais você sabe amor.... - ele coloca a mão em minha boca.


- Não fale nada, é sempre assim, não posso nem beijar você que você já me empurra, poxa, é chato isso. - diz ele com cara triste.


- Desculpe, não era essa a intenção. - digo triste.


- Vamos dormir, chega por hoje. - diz ele indo em direção ao quarto.


- Ei - digo puxando-o pelo braço.


- O que foi dessa vez? - diz ele irritado.


- Acho que nem lembra mais o que queria fazer comigo né? - digo.


- Lembro, já poderia ter feito, só que alguem estragou, infelizmente né - diz ele com os olhos em chamas.


- Já pedi desculpas, não quis estragar, me desculpa? - digo com voz doce.


- Desculpo, não consigo não desculpar você. - diz ele calmamente.


- Obrigada, então, vamos ao que interessa mesmo neste momento? - digo com um olhar malicioso.


- Vamos! - diz ele me pegando pelo braço e correndo me levando para o quarto.


Já são 09:27 da manhã, acordo desesperada achando que já é segunda, estou ficando louca. Levanto-me, troco de roupa e vou para a cozinha fazer algo para eu poder comer, Zayn ainda está dormindo.


Coloco no meu Ipod a música "little things" para tocar, enquanto como vou apreciando a música. Essa música me lembra quando conheci Zayn, por isso hoje ele diz que essa é a "nossa" música, ahhh essa música é ótima!!


- Bom dia! - digo para Zayn quando ele chega na cozinha com o cabelo bagunçado, do jeito que eu gosto.


- Bom dia - diz ele dando um beijo na minha testa. - O que fez hoje para o café da manhã? O cheiro está ótimo.


- Desculpa amor, não fiz nada pra você comer, fiz pra mim, achei que ia continuar dormindo até mais tarde, mais só fiz um nescau e duas torradas, pode pegar a outra torrada ali, não vou conseguir comer mesmo.


- Obrigado anjo - diz ele pegando a torrada e colocando-a em sua boca. - Está ótima!


- Culpa da torradeira, não tenho nada a ver com isto. - digo num tom de humor.


- Sabe, as vezes acho que fomos feitos um pro outro, porque nenhum dos dois tem piadas boas - diz ele rindo.


- Engraçadinho - digo rindo.


- Amo você - diz ele olhando-me nos olhos.


- Também amo você meu Zayn Malik. - digo sorrindo.


- Tenho um show para fazer hoje a noite, vou deixar você em casa hoje, tem algum problema? - diz ele.


- Sem problema nenhum, que horas você tem que estar lá? - digo.


- 17:30 - diz ele com cara de desanimo.


- Nossa que cedo, mais ok, sem problema nenhum, e vamo lá, se anime, hoje você vai ver suas fãs. - digo tentando animá-lo.


- Elas são tudo pra mim, assim como você. - diz ele carinhosamente.


- Oh Zayn, sempre tão doce - digo sorrindo.


- Oh (S/N) sempre tão linda. - diz ele e me derreto toda.


- Topa almoçar fora hoje? Mais é por minha conta ouviu? - digo tentando convence-lo.


- Topo, mais com uma condição. - diz ele.


- Qual? - digo curiosa.


- Eu pago. - diz ele tentando ser engraçado.


- Zayn e suas piadas. - digo rindo.


- Não foi piada, mais se você levou para este lado, tudo bem, mais eu pago. - diz ele tentando me convencer. 


- Não, sempre você paga, eu pago hoje, só hoje, por favor? - digo tentando convence-lo.


- Não. - diz ele


- Teimoso - digo.


- Vamos logo, aproveitamos e passamos em outros lugares antes. - diz ele.


Estamos prontos, tomei um banho, vesti uma calça jeans, uma blusa pra fora da calça e uma sapatilha, Zayn está de calça, sapato social e uma blusa do Boyce Avenue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sempre tão divino esse meu Zayn.  - Ei, o que foi? Não gostou da roupa? - diz ele estalando os dedos no meu rosto. - Ahh.. ah nada, estava viajando, não, está lindo. - digo gaga. - Estava pensando em que? - diz ele curioso. - Em quão divino está. - digo sorrindo. - Está mentindo. - diz ele me olhando sério. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais