Fanfics Brasil - Capítulo 7. #ImagineHot1D

Fanfic: #ImagineHot1D


Capítulo: Capítulo 7.

166 visualizações Denunciar


Sempre tão divino esse meu Zayn. 


- Ei, o que foi? Não gostou da roupa? - diz ele estalando os dedos no meu rosto.


- Ahh.. ah nada, estava viajando, não, está lindo. - digo gaga.


- Estava pensando em que? - diz ele curioso.


- Em quão divino está. - digo sorrindo.


- Está mentindo. - diz ele me olhando sério.


- Não estou, estou falando sério. Duvidando de mim sernhor Malik? - digo levantando uma sombrancelha.


- Não, capaz. Vamos antes que perdemos a hora, tenho um lugar magnífico pra mostar pra você antes de irmos almoçar fora. - diz ele num tom humorado.


- Ok, vamos. - digo contente.


Eu ainda não estou acreditando que estou aqui, neste lugar. Zayn me trouxe até aqui, no local onde fez seu primeiro show, isto é magnífico.


- Nunca trouxe ninguém aqui, a não ser as fãs. - diz ele olhando para cima.


- Isto é lindo demais - digo sorrindo.


- É lindo mesmo. Me lembro como se fosse ontem quando fiz o meu primeiro show aqui. Isto aqui estava lotado, eu lembro que uma das coisas que eu queria naquele show era me atirar no meio das fãs. Senti pena delas por estarem ali no meio, em tantas outras, se sentindo como se nunca fosse notada por nós, fãs suando, sendo pisadas, mais tudo ocorreu bem. - diz ele emocionado.


- Oh meu querido, não chore, isso foi uma conquista, uma vitória e tanta pra você, como para os seus famíliares, amigos, todos os que te querem ver bem. - digo quase emocionada.


- Você tem razão, foi demais! - diz ele enxugando as lágrimas.


Caramba! este lugar é incrível! Este lugar me lembra muito o local onde conheci Zayn. Lembro-me de Zayn lá no palco, cantando, e eu aos prantos na platéia pensando "poxa, ele nunca vai me notar, mais estou aqui por ele mesmo assim" e logo depois que pensei isto, eles cantaram little things, chorei, berrei, e Zayn olhou pra mim e cantou olhando nos meus olhos. Não escutava mais ninguém a não ser a doce voz dele, foi tudo pra mim. Chorei muito, todos olhando para mim, e quando termina a música, Zayn me chama no palco e diz no meu ouvido "não chore minha pequena" confesso, chorei mais ainda. Logo em seguida ele me abraçou, a platéia toda aplaudiu, me senti tão "nada" perto dele, e parece que ele ouviu meu pensamento e disse "não chore, você está aqui, envolvida em meu abraço, você é tudo, acredite." aquilo foi tudo pra mim. Logo após isto, acabou o show, estava no camarim de Zayn bebendo um água, estava tremula, tonta, não estava acreditando. Zayn entrou, se aproximou a mim e disse "topa sair comigo?" claro que eu aceitei, depois disto fomos nos encontrando mais vezes e mais vezes até dar no que deu hoje. 


- Zayn, cade você? - digo rodeando os olhos pelo lindo lugar.


- Psiu - ouço uma voz lá no fundo.


- Ah Zayn, porque me deixou sozinha aqui em cima? - digo rindo.


- Você fica linda sozinha em cima de um palco, estava imaginando você, com uma multidão de fãs aqui em baixo, gritando, pulando, suando por você, sabe que estava lembrando de quando nos conhecemos. - diz ele docemente.


- Estava pensando nisto aqui também, enquanto isso você aproveitou para me deixar sozinha aqui em cima né senhor Malik. - digo rindo


- Desculpe meu anjo, agora desça porque temos que ir almoçar, já são 11:48. - diz ele me fitando com os olhos.


Dou um pulo e logo estou lá em baixo, e lembro da sensação que tive de quando eu vim ao show da One Direction, foi incrível.


- Aonde vamos almoçar hoje? - digo calma e morrendo de fome.


- Nando`s, o que acha? - diz ele sorrindo.


- Ótimo, sabe que este restaurante me lembra o Niall. - digo dando uma risada leve.


- Hum, te lembra o Niall é.. - diz ele com um olhar enciumado brincalhão. 


- Zayn, não comece. - digo rindo olhando para ele.


- Estou brincando meu anjo, não tenho ciúmes de você com nenhum deles. - diz ele sorrindo.


- Eu sei, bom saber disto. - digo.


Chegamos ao Nando`s, a comida aqui é ótima! Zayn puxa a cadeira para eu poder me sentar, sempre assim, tão.... cavalheiro. 


- O que desejam? - diz o garçom, com um olhar doce e macio.


- Vou querer o mesmo que ele. - digo.


- Por favor, dois pratos de omeletes com batatas fritas. - diz Zayn carismatico.


- Certo senhor, e para beber? - diz o garçom sem olhar para nós.


- Duas taças de vinho tinto, obrigada - diz ele.


Já terminamos de almoçar, o almoço realmente estava ótimo! Zayn disse que quer me levar ao parque de diversões, é bem crianção mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estamos no parque, e eu me recordo muito bem deste parque, quando eu era menor minha mãe me trazia aqui as vezes para brincar, nossa quanto tempo hein! Muitas coisas mudaram por aqui. - Pera, deixa eu adivinhar... sua mãe te trazia aqui não é? - poxa, incrível essa maneira que ele tem de saber o que estou pensando. - Sim, como você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais