Fanfics Brasil - Capítulo 8. #ImagineHot1D

Fanfic: #ImagineHot1D


Capítulo: Capítulo 8.

304 visualizações Denunciar


Estamos no parque, e eu me recordo muito bem deste parque, quando eu era menor minha mãe me trazia aqui as vezes para brincar, nossa quanto tempo hein! Muitas coisas mudaram por aqui.


- Pera, deixa eu adivinhar... sua mãe te trazia aqui não é? - poxa, incrível essa maneira que ele tem de saber o que estou pensando.


- Sim, como você sabe? - digo.


- Pesquisei seu passado inteiro. - diz ele com um sorriso inocente.


Fico queta por um instante apreciando o local, já são 14:30 e tenho pouco tempo com o Zayn.


- O que acha de irmos no twister? - diz ele todo feliz.


- Boa idéia! - digo exaltada.


Puxa foi uma tarde e tanto, andamos em todos os brinquedos, perdemos a noção do tempo, e quando olho para o relógio são 17:27.


- Oh meu Deus - digo assustada.


- Meu Deus, o que foi? aconteceu alguma coisa? - diz ele assustado.


- Já são 17:27, Zayn corre para o carro. - digo.


Corremos rápido até o carro, estamos a caminho da minha casa, Zayn está andando muito rápido. E por fim, chegamos.


- Tchau meu anjo, fica com Deus, e se cuida, bom trabalho essa semana. E não se esqueça, eu te amo. - diz ele docemente, nem preocupado com o tempo.


- Ohh meu amor, é tão ruim ficar uma semana inteira sem você, mais um bom show, e se anime hein? fica com Deus também, eu te amo bobo - digo melosa.


Zayn pisca para mim e vai embora, e bora enfrentar a Annie perguntando sobre o meu fim de semana maravilhoso.


- Olá annie. - digo feliz.


- Olá, como foi o seu fim de semana maravilhoso? - diz ela e parece que ela leu meus pensamentos também.


- Foi ótimo, estavamos até agora a pouco no parque de diversões onde minha mãe me levava quando eu era pequena. - digo sorrindo.


- Ohhh mais que fofo seu namorado. - diz ela com cara meiga.


- E bota fofo nisso, brigamos nesse fim de semana também, duas vezes! - digo irritada só de lembrar.


- Porque meu Deus? - diz ela curiosa.


- A primeira foi porque ele fica olhando futebol e não me escuta, não presta atenção em mim, e a outra foi porque ele queria transar comigo no carro e eu não deixei. - digo.


- Ah meu Deus, porque não deixou? - diz ela.


- Não é permitido transar dentro de um carro Annie, rua onde ele mora é rodeada de policias. - digo revirando os olhos.


- Ah achei que fosse porque você ficou com medo de perder a sua..... virgindade. - diz ela rindo.


- Annie, se você está rindo porque acha que eu não perdi a virgindade você está muito enganada. - digo contente. Parecemos duas crianças conversando.


- Sério? Minha amiga virou mais mulherzinha agora, ai que linda! - diz ela. Sinceramente Annie as vezes tem atitutes de criança.


- Annie, por favor. - digo evitando conversa.


Vou para o meu quarto, me tranco lá e leio o meu livro que Zayn me deu, estou no capítulo 16, é ótimo esse livro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já é quarta-feira, provavelmente Zayn já deve ter fechado todos os shows que ele teve esta semana, estou louca para ver ele. Não demorou muito a campainha toca, só pode ser Zayn. - Oi Zayn - diz Annie interessada. - Oi meu amor - digo empurrando Annie e abraçando-o Annie me olha com cara de nojo, e vê que logo atrás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais