Fanfics Brasil - Capítulo 9. #ImagineHot1D

Fanfic: #ImagineHot1D


Capítulo: Capítulo 9.

209 visualizações Denunciar


Já é quarta-feira, provavelmente Zayn já deve ter fechado todos os shows que ele teve esta semana, estou louca para ver ele.


Não demorou muito a campainha toca, só pode ser Zayn.


- Oi Zayn - diz Annie interessada.


- Oi meu amor - digo empurrando Annie e abraçando-o


Annie me olha com cara de nojo, e vê que logo atrás de Zayn veio o Harry e Annie tem um abismo por Harry.


- Oi Harry, que surpresa, entre. - diz Annie toda animada.


- Oi - diz Harry desajeitado, embora não seja.


Puxo Zayn para meu quarto, e deixo os dois sozinhos lá em baixo, já até sei o que é capaz de rolar entre aqueles dois.


- Eaí como foi os shows? - digo feliz.


- Foi ótimo meu amor, você teve que ver, me emociono com o carinho das fãs. - diz ele todo bobo.


- Ta vendo moçinho, não é só a mim que você mexe. - digo passando a mão no seu rosto.


- Agora vem cá e deixa eu matar essa saudade que eu to de você. - diz ele mergulhando o rosto em meus cabelos.


Transamos, foi sem querer, eu juro. Me levanto e vou arrumar o meu cabelo "pós-foda" que tá tenso o negócio.


- Você fica linda assim com esse cabelo pós-foda. - diz ele com um olhar malicioso.


- Obrigada  - digo em seco.


- O que foi? - diz ele preocupado.


- Zayn, a gente não usou camisinha e eu não tomo anticonsepcional. - digo preocupada roendo as unhas.


- PORRA, COMO FUI ESQUECER DA CAMISINHA? - grita Zayn.


- Zayn, não grite, Annie e Harry estão lá em baixo, por favor. - digo.


- Desculpe, porra, se você estiver grávida, o que vai ser de nós? - diz ele quase chorando.


- Meu amor, se tudo der certo eu não vou engravidar, fique calmo por favor. Vou no médico amanhã, vou ver o que ele pode fazer. Aborto nem pensar, e se eu estiver grávida você promete não me deixar? - digo chorando.


- Eu prometo meu amor, prometo! Mas um filho agora, não sei se ia cair bem, mas se vim vai ser bem vindo - diz Zayn chorando e brincando.


- Eu te amo. - digo sentando em seu colo.


- Eu também te amo princesa. - diz ele colocando uma mecha do meu cabelo para trás.


Descemos lá em baixo, Harry está ensinando Annie a cozinhar, sei até o que aconteceu entre os dois. Chegando na cozinha os dois nos olham tensos, como se tivessem ouvido Zayn gritar.


- Aham Annie, aprendendo a cozinhar então? - digo bem humoranda dando uma piscadela.


- Harry é ótimo na cozinha. E em outras coisas também né? - diz ela dando uma risadinha e olhando para Harry com um olhar malicioso.


- Por favor Annie, poupe-nos dos detalhes. - digo brincando.


-  Eai, o que sai para o jantar hoje Harry? - diz Zayn sentando ao lado de Harry e abraçando-o.


- Isso você pergunta para Annie meu amigo. - diz Harry.


Fico conversando com Annie enquanto Zayn e Harry foram para um canto da casa conversar a sós.


- Harry, conte-me o que rolou entre você e Annie. - diz Zayn curioso.


- Sexo né. - diz Harry revirando os olhos.


- Ih maluco, tá noiado com alguma coisa? O que aconteceu? - diz Zayn.


- Nada, estou zuando você, mais me conte, ouvi você gritar que não usou camisinha, como você pode esquecer disso? - diz Harry olhando para Zayn.


- Esqueci, simplismente esqueci. (S/N) pode estar grávida. - diz Zayn sem tirar os olhos de Harry.


- Como assim? Ela não toma anticonsepcional? - diz Harry preocupado.


- Não, mas ela vai ir amanhã ao médico, vamos ver no que vai dar. - Diz Zayn criando expecativa.


- Pô cara, se ela estiver grávida mesmo, pode contar comigo para ser dindo. - diz Harry brincalhão.


- Harry, sinceramente você é super infantil hahahahah - Diz Zayn voltando abraçado com Harry para a cozinha.


- Eai moças, como anda o jantar? - Diz Zayn me pegando pela cintura e beijando meu cabelo.


- Está quase pronto. - diz Annie super feliz.


Só espero que ela não deixe queimar esse jantar como nos outros que ela fazia para antigos namorados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais