Fanfic: Irresponsável | Tema: Romance
Um raio disparou no céu no mesmo instante que Samanta sentiu a primeira pontada. Respirou fundo, achando que tinha algum tempo. Foi então que percebeu que sua calça jeans estava molhada, a bolsa dágua havia rompido. O que se faz quando se está grávida, sozinha, no meio do nada?
Era assim que Samanta se encontrava agora. Olhou de um lado para outro. Havia andado 5 quilômetros desde a sua casa, mas não poderia voltar. O últimato da mãe foi fatal: ela teria que se mandar de casa até que se livrasse do bebê. Sua mãe não queria arcar com as despesas de um bebê. Samanta havia prometido que iria trabalhar para poder manter o bebê e no início sua mãe havia concordado. O problema é que Samanta não encontrou nenhum emprego em tempo hábil e a mãe a expulsara de casa.
Os primeiros pingos começaram a cair pesados sobre sua cabeça descoberta. Havia saído de casa com apenas uma mochila onde havia dois pares de roupa, nada mais.
A situação não lhe parecia nada boa. Mas nada é tão ruim que não possa piorar. Por isso, mais um raio cruzou o céu, a chuva se intensificou e as ondas de dor quase a quebraram em dois.
Respirou fundo, mas continuou a andar. A casa de sua amiga Dona ficava há uns três quilômetros, talvez sua amiga a ajudasse naquele momento.
Autor(a): angelblack
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cinco minutos depois, quando estava completamente ensopada, percebeu que não conseguiria chegar até a casa de Dona, na verade, não conseguiria chegar nem a esquina daquela rua no meio do nada, ladeada por arvores de um lado e de uma plantação de arroz do outro. "Jesus", pensou Samanta quando uma outra onda de dor a invadiu e ela dobr ...
Próximo Capítulo