Fanfics Brasil - 2 Carona Irresponsável

Fanfic: Irresponsável | Tema: Romance


Capítulo: 2 Carona

14 visualizações Denunciar


Cinco minutos depois, quando estava completamente ensopada, percebeu que não conseguiria chegar até a casa de Dona, na verade, não conseguiria chegar nem a esquina daquela rua no meio do nada, ladeada por arvores de um lado e de uma plantação de arroz do outro. 


"Jesus", pensou Samanta quando uma outra onda de dor a invadiu e ela dobrou os joelhos. Ficou assim ajoelhada  um bom tempo antes de criar a coragem e levantar. Por sorte, escutou o barulho de um carro vindo em sua direção e acenou com ambos os braços. 


- PARE, POR FAVOR, PARE! 


O veículo vinha em grande velocidade, mas freiou perto dela. Samanta levou alguns segundos para processar, mas aproximou-se do carro, pela janela do carona, cujo vidro foi se abaixando para ela observar o motorista. 


- Nicolas? - disse ao reconhecer o filho de D. Hilton, um dos homens mais respeitados da cidade. 


- Eu te conheço?? - perguntou Nicolas, meio aborrecido, meio entediado, mal olhava para ela, estava mais preocupado com a estrada. 


- Eu preciso de ajuda, Nicolas. Eu estou grávida, minha bolsa d`Agua rompeu e eu estou em trabalho de parto... e acho que...


- E onde está pai da criança? - perguntou ele, interrompendo Sam. 


- Olha... eu... não sei quem é o pai da criança, está bem. E ninguém quer assumir de qualquer jeito. Mas essa não é a questão... a questão é que eu preciso ir a um hospital. 


- E o seu mãe ou seu pai?


Samanta daria um soco naquele boyzinho arrogante se não estivesse tão necessitada de sua ajuda. 


- Meu pai morreu, você foi ao enterro dele, você e seu pai e minha mãe... bem...ela me expulsou de casa, por favor, Nicolas. 


Nicolas deu um muxoxo, parecendo ainda mais aborrecido. 


- Entre! 


Samanta não esperou duas vezes e abriu a porta, quando se sentou, percebeu com horror que em suas calças havia sangue misturado a agua da chuva e da bolsa d`agua. 


- Meu Deus... o que está havendo com você... - perguntou Nicolas, colocando uma das mãos nos ombros de Samanta. 


- Não sei... mas estou com muita dor, por favor, me ajude... - disse Samanta, com medo, sentindo as lagrimas quentes descerem pelo rosto gelado pelos pingos de chuva. 


Ele imediatamente tirou a jacketa jeans que estava vestindo e jogou sobre os ombros de Samanta. 


- Fique calma, ok? - disse ele, dando a ré para fazer a volta. O Hospital ficava no centro da cidade, há mais ou menos oito quilometros o que, de carro, dava por volta de meia hora em bom tempo. 


Samanta passou a mão pela barriga. 


- Vai dar tudo certo, bebê... vai dar tudo certo... - falou baixinho, descontraída com os pequenos movimentos do bebê em sua barriga, sem perceber que Nicolas a observava atentamente. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelblack

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma freada brusca causou uma onda de dor em Samanta que se apoiou no painel para não bater com a cabeça.  - Sinto muito! - disse Nicolas, com as sombrancelhas unidas em preocupação - Mas se eu não freiasse, estaríamos mortos agora, olhe! Samanta olhou para onde Nicolas apontava. Onde antes havia uma ponta, agora havia apenas r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais