Fanfics Brasil - 3 Baby Delivery Irresponsável

Fanfic: Irresponsável | Tema: Romance


Capítulo: 3 Baby Delivery

171 visualizações Denunciar


Uma freada brusca causou uma onda de dor em Samanta que se apoiou no painel para não bater com a cabeça. 


- Sinto muito! - disse Nicolas, com as sombrancelhas unidas em preocupação - Mas se eu não freiasse, estaríamos mortos agora, olhe!


Samanta olhou para onde Nicolas apontava. Onde antes havia uma ponta, agora havia apenas ruínas. Não daria para passar. O rio, que antes era límpido e tranquilo, havia transbordado numa correnteza violenta e lamacenta. Era incrível, pois a chuva iniciara há poucos minutos, talvez uma hora. Era uma chuva estranha e torrencial e Samanta percebeu que as margens do rio aproximavam-se cada vez mais de onde eles estavam. 


- Não poderemos ir ao hospital. Você conhece alguma parteira ou alguém que possa te ajudar? - perguntou Nicolas, ainda mais preocupado. 


- Eu não conheço ninguém e... AAHHHH! - gritou ela ao sentir uma forte contração. - Meu Deus, acho que está na hora. 


- Ah, droga... eu vou te levar pro meu pai, ele já fez o parte de alguns bezerros, acho que ele pode te ajudar. 


- Por favor, por favor... - disse Sam, sem fôlego, sentindo que o bebê se deslocava em seu ventre. 


Novamente, Nicolas fez a volta. Começou a acelerar, mas tinha de parar de vez em quando. A estrada estava muito ruim e a chuva tirava sua visão completamente. Samanta segurava como pôde a dor, mas suava apesar do frio que deveria estar sentindo. 


- Não dá mais tempo, pare o carro, Nicolas... você vai ter que me ajudar...! O bebê está chegando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelblack

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais