Fanfics Brasil - 2- Gannar Contos de Inverno

Fanfic: Contos de Inverno | Tema: The Elder Scroll-Skyrim


Capítulo: 2- Gannar

251 visualizações Denunciar


 


Os guardas de Whiterun não fizeram nenhuma objeção quando o arqueiro encapuzado passou pelo portão, principalmente depois dele informar que o dragão estava morto.


Procurava em sua mochila por alguma bebida, mas só encontrava sua bolsa de água, e água não era algo que ele queria agora. Preciso de uma bebida forte para me ajudar com essa dor de cabeça. Sua cabeça latejava, o que minutos antes não o incomodava, por causa da adrenalina da batalha.


Fui imprudente e estúpido, um ladrão e assassino, vive nas sombras, e não procurando gloria para seu nome. Ou seria apenas uma maneira de mandar um recado para Mercer Frey e dizer que estava vivo? Levou a mão por baixo do couro e tecido e tocou a ferida que sua espada anã tinha feito em sua pele, ainda doía ao toque, mesmo depois das poções de cura, a lamina parece que tinha sido envenenada ou enfeitiçada.


As ruas de Whiterun eram escuras, principalmente em uma noite sem a lua grande e vermelha no céu, as tochas iluminavam o caminho e davam calor aos passeantes, mas, mesmo assim a escuridão ainda banhava a estrada. Por isso que só chegando à praça percebeu que tinha passado pelo Caçador Ébrio, o bar era um local tranquilo para se beber, mas tinha ficado para trás e em sua frente havia a estalagem da cidade, que servia boas bebidas, mas o vinho não era tão bom quanto os de Solitute.


Quando abriu a porta, o calor o atingiu como um punho em chamas, mas foi um soco agradavell. Não tirou o capuz e foi se sentar em uma mesa afasta dos outros, observando enquanto o Bardo cantava e os moradores cansados depois um árduo dia de trabalho, dançavam ao redor do fogo. Pediu uma garrafa de vinho e um pouco de comida, carne assada e legumes, o vinho acabou primeiro, e precisou ser reposto, um homem sorria do outro lado do salão.


Ele parecia diferente das outras pessoas da cidade, por mais que olhasse, não conseguia descrevê-lo com exatidão, mas passava um ar jovial e divertido. Na terceira garrafa vazia ele se aproximou.


Há principio Gannar, o Redguard, não o viu se levantar, sua cabeça girava mais rápido, mas ainda mantinha-se consciente o bastante, para deslizar sua adaga pela manga da sua roupa e esperar um movimento hostil. Ao invés disto ele sorriu.


-Ola amigo, vejo que gosta de beber. Porque não compartilhar de um bom vinho comigo?


Tirou de sua bolsa uma garrafa e estendeu a Gannar que o segurou, mas quase a deixava cair. Abriu e cheirou desconfiado.


-Que vinho é esse?


-O melhor que um dia provará, e forte também. Desafio a me vencer em uma rodada.


E sem esperar jogou um saco de moedas na mesa e tomou a garrafa da mão de Gannar enchendo seu copo.


-Espero que seja homem suficiente para isso. – E então virou o copo de uma só vez, fazendo careta.


Gannar se ofendeu com desafio e encheu e virou seu próprio copo, sentindo o vinho queimar enquanto descia, mas apreciando o gosto.


-Isso meu amigo...isso. Aquenta mais uma?-Então virou seu copo novamente.


Mas parou no segundo copo, e desafiou a Gannar tomar o terceiro, que sorriu bêbado.


-Criança, veja isso.


Virou o copo de uma só vez, e sorriu totalmente bêbado, sua vista começou a escurecer, escutava ele falando algo, mas não entendia. A ultima coisa que viu foi um sorriso satisfeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jonasdeth

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chovia em Solitude quando Daario saiu do arsenal e desceu as escadas que levavam ao centro da cidade. Um dia triste, para um evento triste. Pensou enquanto andava com sua armadura nova de aço chocalhando ao ritmo de seus passos. Daario, era um soldado e cidadão de Cyrodiil, a capital cosmopolita do Império. Ele lutara na grande guerra, e foi consid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alien Postado em 31/03/2013 - 10:04:13

    *0* me encantei pela web! Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais