Fanfics Brasil - 8-Daario Contos de Inverno

Fanfic: Contos de Inverno | Tema: The Elder Scroll-Skyrim


Capítulo: 8-Daario

219 visualizações Denunciar


Daario estava terminando de amarrar os nós de sua braçadeira quando foi convocado. Soltando um suspiro que se transmutou no ar gelado de Eastmarch, ele saiu, apenas para encontrar o acampamento Imperial inquieto com a calmaria dos Stormcloacks. Mal sabiam eles.


O vento frio banhou suas bochechas já enrijecidas pela baixa temperatura. O ar estava coberto de neve, e tempestades eram constantes, mas os nórdicos da tropa Imperial pareciam pouco se importar com o ar gelado. Daario cruzou o acampamento com a neve sendo chutada por suas botas, enquanto se dirigia a tenda do Legado.


-Legado!! Aqui está o Auxiliar que me ordenou que buscasse. – Anunciou o soldado.


Legado Hrollod, era uma Nordico da Legião Imperial. Ele tinha quase a mesma idade de Daario, mas diferente dele, tinha sido agraciado com o comando de uma tropa, devido a sua influencia com os soldados. Era maior do que Daario em altura e sempre o olhou com curiosidade.


-Obrigado soldado. Pode ir.


Ele fez um gesto com a mão e o soldado os deixou sozinhos na tenda grande o suficiente para abrigar um enorme mapa de Skyrim, que tinha como marcadores os avanços Imperiais e Stormcloaks. O legado se dirigiu ate um canto da tenda e pegou um jarro de vinho e serviu em dois copos de barro, e estendeu um a Daario que aceitou com um leve agradecimento.


-Beba. Vai ajuda-lo a afastar o frio.


E Daario obedeceu, parecendo intrigado assim que provou o primeiro gole.


-Estamos tão longe de Capital, e mesmo assim você consegue o famoso vinho com especiarias da cidade.


Sorrindo ele tomou mais um gole. Hrollod sorriu, levando o seu vinho a boca.


-Eu tenho alguns contatos da Capital. –Imediatamente ele deixa a descontração de lado e toma uma postura mais seria e objetiva. – Soube que nosso prisioneiro não resistiu.


-A Flecha o atravessou no abdômen, perfurando-o de uma extremidade a outra. Não conseguimos conter a hemorragia.


-Meus homens me informaram que em seus delírios, o homem informou sobre os planos de Ulfric.


-Não sei se de fato pode ser chamado de plano. Para mim pareceram mais buscar sonhos..


-Do que está falando?- Legado o olhou com atenção.


-Ele não parava de repetir a Lenda do Dragonborn. Enfatizava principalmente a ultima parte: “O Devorador de mundos acordará, e a roda irá girar em torno do ultimo Dragonborn”. Seus homens me contaram essa lenda. De fato uma história interessante.


-Tenha mais respeito Imperial. Nós Nordicos levamos a serio as nossas crenças. O que mais ele disse?


-Não quis ofender Legado. Bem...foi perguntado se o Dragonborn poderia ser Ulfric, e com isso ter acordado o dragão que dizem ter destruído Helgen.


-Você esteve nos destroços da cidade. Ainda duvida que tenha sido um dragão? A cidade foi reduzida a cinzas em menos de um dia.


-De fato, Helgen se tornou ruínas. Mas é difícil acreditar em criaturas que estão extintas a mais de mil anos.


- Há relatos de dragões ao norte daqui soldado e fomos informados que um atacou Whiterun. Mesmo assim ainda ousa contestar a volta deles.


O Legado transparecia está bastante irritado com a falta de respeito e a duvida sobre as crenças Nórdicas e a volta dos dragões, por isso Daario manteve-se em silêncio,  apenas girando seu copo entre os dedos compridos.


- Prossiga com sua narrativa soldado. - Disse O Legado impaciente.


-O soldado então negou que Ulfric seria o Dragonborn, mas afirmou ele estava em Skyrim e Ulfric o encontraria. Ele também disse que Ulfric estava atrás de uma coroa para garantir sua vitória na luta contra o Imperio.


Legado Hrollod parou com o copo há meio caminho da boca.


-Repita soldado.


-Ele afirmou que Ulfric buscava uma espécie de coroa, uma lenda. Ele disse que Ulfric estava buscando uma lenda para garantir a sua vitória.


Legado Hrollod, ficou pensativo por vários minutos, enquanto Daario esperava em sua postura ereta pacientemente. Só depois de o que pareceu uma eternidade, o Legado pareceu notar novamente a presença de Daario.


-Os soldados dizem que você é ótimo em rastreamento soldado. E que foi importante em varias batalhas contra bandidos e perturbadores da lei, tanto em Cydorill como em Skyrim. Porque ainda é um simples Auxiliar?


-Esse não é o trabalho do Auxiliar? Auxiliar a tropa imperial em suas conquistas. O meu trabalho consiste em descobrir a localização de tropas e bandidos, servir de batedor para que a força necessária seja aplicada.


-E de artefatos, conseguiria encontrar?


-Bem, já fui designado em ajudar exploradores em busca por ruinas, nada muito perigoso, tirando a degradação do próprio ambiente.


O legado o olhou com aquele olhar de curiosidade que sempre fazia.


-Vejo que tem aderido o nosso costume de deixar a barba crescer.


Darrio deslizou sobre os pelos escuros que cresceram em seu queixo.


-Não a tempo de trabalhar a vaidade em tempos de guerra comandante. E a barba faz meu rosto permanecer quente nesse clima frio.


-Bem isso é verdade. Mas acho necessário se barbear para se apresentar em Solitude.


-Solitude?


Legado pegou um papel e mostrou o selo da legião, jogando sobre a mesa.


-General Tulio solicitou aos acampamentos que selecionáveis quais soldados são dispensáveis, para que possam realizar uma busca para a Legião. A tropa na capital não pode ser dispensada, por isso ele solicitou voluntários.


-Eu fui enviado aqui pelo próprio General a fim de obter informações sobre os movimentos de Ulfric.


-E foi isso que você fez. Você retornará a capital com essas informações. Fale com Legado Rikke, ela vai acreditar em sua história. Na verdade o que você descobriu tem tudo haver com o que eles estão buscando.


-Uma lenda?


-Uma lenda que pode influenciar os outros Jarl’s a tomarem o partido de Ulfric. Vamos Daario. Essa é a oportunidade perfeita de você crescer, mostre suas habilidades. Estarei lhe recomendando especificamente em uma carta enviada por uma ave.


Daario tomou o restante do vinho com um gole e depositou o copo cautelosamente na mesa.


- E o que você ganha com isso?


-Um terço do seu saque feito no local de exploração. Assim que subir de cargo claro.


Daario não se espantou com aquilo, apenas o olhou cautelosamente. Era comum essa ambição por ouro nos tempos de guerra, mas o orgulho de Daario também alimentava a vaidade de subir de cargo depois de tantos anos.


-Quando irei partir?


-Ao anoitecer. Existe um barco Imperial ancorado perto de Refugee’s rest. Ele irar leva-lo ao seu destino. Chame dois ou três dos seus homens de confiança, apenas isto. Sabe que quando mais soldados, maior é a divisão, isso significa menos ouro para nós.


-Como quiser Legado.


-Está dispensado soldado.


Com uma saudação Daario deixou a tenda para aprontar os preparativos para a viagem a Solitude.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jonasdeth

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-O que são eles? Gannar não olhou para ela quando respondeu. -Vampiros. -Mas o que..- O som da sua voz demonstrava surpresa. Aquilo divertiu o assassino. -É eu sei. Eles têm sido muito ousados ultimamente. -Mas atacar assim em estradas? Achei que eles eram mais...cautelosos. Onde estão os vigilantes nessas horas? -Ah três deles m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alien Postado em 31/03/2013 - 10:04:13

    *0* me encantei pela web! Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais