Fanfics Brasil - Personagens Garota Polêmica

Fanfic: Garota Polêmica


Capítulo: Personagens

8 visualizações Denunciar


Dulce Maria é conhecida como Chicha, uma jovem de 20 anos que se viu obrigada a e casar com o filho da amiga de sua mãe. Seu casamento não é lá grande coisas, vive entre tranco e barranco com seu Marido Christopher. É uma jovem que apear de ter e caado nova, nunca deixou de viver uma vida de "solteira" e isso gera conflitos com eu esposo e parentes.


Chrisotpher Uckermann- Chri é um homem sério que apesar de esta se formando em direito, desde novo teve que ficar a frente ao lado de seu pai nas empreas Uckermann`s. casou-se por obrigação com Dulce com quem tem um relacionamento a tranco e barrancos. Apesar de ser casado tem um relacionamento com Lia.


Lia - é amiga desde o colegial de Christopher com quem tem um caso muito antes do memose casar com Chicha. Apesar de er completamente apaixonadapor Christopher Lia não aceita muito ser "a outra" na vida do mesmo.


Rodrigo - Um dos melhores amigos de Christopher e jamais negou para o mesmo seu interesse por Chicha que a mesma nem deu tanto atenção para o jovem. Apesar de tudo Rodrigo é um cara honesto.. pelo menos é o que demonstra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá me chamo Dulce, mais dede pequena me chamam de Chicha.. Motivos? Nem eu mesma sei, só ei que meu pai antes de morrer só me chamava assim e desde então todos quem conheço chamam-me assim. Tenho vinte anos e estou casada com o Uckermann ah um ano e meio e mesmo asim, não deixo de air com os meus amigos, de estudar.. faço tud ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 19:54:20

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 09:18:43

    Posta mais... ta muito legal :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais