Fanfics Brasil - Um novo amor? Garota Polêmica

Fanfic: Garota Polêmica


Capítulo: Um novo amor?

8 visualizações Denunciar


Eu me encontrava sentada numa cadeira toda azul dentro do hospital próximo a UTI, estava aguardando o horário de visitas para poder ficar mais tempo com minha mãe. Quando senti alguém sentando ao meu lado, ao olhar para pessoa abri um leve sorriso e o abracei, ficamos assim durante um bom tempo, sei disso porque cheguei até a cochilar em seus braços. Ó fui acordar quando escutei uma voz diferente vindo do corredor.


Chicha- Doutor..- meu tom de voz era sonolento do mesmo que minha cara-


xx- não.. ele ainda não chegou aqui- a voz dele me acalmava, não sei porque- volte a descansar..- eu o olhei-


Chicha- porque.. Eu dormi?- passei a mão obre o rosto- Rodrigo, porque me deixou dormir?


Rodrigo- fiquei com pena de acordar- sorriu- e pelo visto fiz bem.. sua feição ta até melhor..


Chicha- que isso..-sorri- é impressão sua..-me ajeita na cadeira- obrigada por vir..


Rodrigo- que isso- me olhava- abe que estarei sempre ao seu dispor..- eu o encarei- SEMPRE!


Chicha- você..- o abracei- obrigada mesmo.. é um grande amigo!


Rodrigo- e serie muito mais se..- ele falava num tom de voz que somente eu podia ouvir – você deixar..


Eu me afastei um pouco, mas sem sair do abraço e o olhei, um tanto séria.


Chicha- Rodrigo.. Por favor não..- meu olhar era de súplica-


Rodrigo- eu sei..- suspirou- irei respeitar!-passou a mão sobre meu rosto- Prometo!


Eu forcei meio sorriso e por uns segundos continuamos nos olhando e nesse tempo que o olhava, veio um pensamento de.. Porque? Porque eu sou tão polêmica e não consigo fazer uma polêmica maior do que as de festas? Porque não consigo ser tão canalha com christopher da mesma maneira que ele é comigo?E principalmente porque Christopher e Rodrigo apesar de tudo continuavam amigos e de Christopher não gostar de ter o nome dos Ucker’s na mídia. Muitas perguntas e provavelmente sem respostas.


Chicha- te adoro- o olhava nos olhos ele acariciava meu rosto e quem visse ia achar que eramos um casal apaixonado-


xx- Que romântico isso! Por acaso atrapalho o casal apaixonado?- a voz irônica e de ira de Christopher chegou a praticamente ecoar pelo corredor do hospital vazio-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Rodrigo nos olhamos e rapidamente olhamos para Christopher que estava com a cara toda vermelha de raiva  e com os punhos fechados. Chicha- há você veio?- meu tom de voz foi uma mistura de ironia com decepção- Rodrigo- não viaja cara...- respondeu ao mesmo tempo que eu- Chris-  Não.. o que está aqui é o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 19:54:20

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 09:18:43

    Posta mais... ta muito legal :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais