Fanfics Brasil - 2- A briga Garota Polêmica

Fanfic: Garota Polêmica


Capítulo: 2- A briga

9 visualizações Denunciar


Olá me chamo Dulce, mais dede pequena me chamam de Chicha.. Motivos? Nem eu mesma sei, só ei que meu pai antes de morrer só me chamava assim e desde então todos quem conheço chamam-me assim. Tenho vinte anos e estou casada com o Uckermann ah um ano e meio e mesmo asim, não deixo de air com os meus amigos, de estudar.. faço tudo que uma garota da minha idade e solteira faz e isso gera conflitos entre eu e meu marido. Mais nem me importo, afinal esse casamento apear de ser mega importante para minha mãe, para mim e para o meu prórpio marido não é tanto assim. Sim, apesar de vivermos em pé de guerra temos um relacionamento de casal( as vezes é claro). Noite passada sai com umas amigas e fui capa de revista de fofoca o que gerou maior briga na familia Ucermann.


XX - pode me esplicar o que é isso?- jogou a revista sobre a mesa de jantar- responda Dulce maria!


Chicha- eu não me chame asim!- o encarei- e isso é uma revista- dei de ombro e voltei a tomar meu café-


xx -  ha ha ha.. ta muito engraçadinha em!- ele meolhava, seus olhos eram de ira-


Chicha - ih Christopher é somente uma revista..- o olhei- que foi, dormiu de calças noite pasada?- ri-


Chris - da pra parar com essas piadinhas? erá que você pode e comportar uma vez na vida, como uma pessoa matura?


Tomei meu suco sem tirar os olhos do memo, que me olhava atentamente.


Chicha - o que você quer ?


Chris - que pare de air no jornai de fofocas, afinal tu é uma mulher caada!


Chicha- casa e não morta!- sorri-


XX - essa aí é a minha garota..- uma voz ecoou pela cosinha- minha garota polêmica!


Chicha- Rodrigo - eu abri umlargo sorriso- viu você poderia levar isso na brincadeira-


Chri - Rodrigo, até tú?- ele o encarou- levar na brincadeira tu acha que eu tenho quanto anos?


Chicha - com esse mal humor.. uns seenta?- coloquei uma bolacha na boca e olhei para o dois- ta.. deculpa..- ri-


Rodrigo- relaxa leke- abraçou o amigo- ja deveria está acotumado com esas fofocas..


Chris - acontece que eu tenho um nome a zelar!- o encarou- Dulce, ja chega! Não aguento mai io, na boa..


Chicha- e o que pena que vai fazer?- o encarei- Chris..topher..


Christopher havia saido do local me deixando sozinha com Rodrigo.


Chicha- Christopher!- berrei- a gente não terminou!


Nós dois ja nos encontravamos proximo a porta de nosso quarto.


Chris - pois eu já!- ele me encarou sério- agora você só sai com autorização minha!


Chicha- o que?- estava incrédula- acha que eu sou o que? Uma criança?


Chris- com tal comportamente..- riu- sim!


Chicha- nem morta que você sonha que vai mandar em mim! - eu o seguia- tu nem é meu dono e sim meu marido!


Chris- por ser seu amrido que eu exijo respeito!


Chicha- respeito? você?- gargalhei - tu é o ultimo a pedir ir para mim. Pelo meno eu só saio em jornais e sozinha, ja você sempre aparece com aquela Lia em várias matérias..


Chris - o que ta querendo dizer com isso?- me encarou-


Chicha- deduza da sua maneira!- dei de ombros- só sei que, EU VOU SAIR A HORA QUE EU BEM ENTENDER!


Chris- isso é o que veremos!


Chicha- vai para aonde?- o vi pegando suas coisas e indo em direção a porta da sala- Christopher Uckermann


Chri- não sei.. quem sabe, você descubra em alguma capa de jornal!- foi irônico-


Chicha- e agora quem ta sendo infantil aqui em?- berrei-


Chris- não fode Dulce!- bateu a porta com força que me fez levar um susto-


Chicha- seu filho da...


xx- olha a boca!


Chicha- Rodrigo..- o abracei- que bom, que não estou sozinha nessa mansão..Hororosa


Rodrigo- jamais linda- me abraçou rindo- quer dar uma volta?


Eu o encarei, como ele não era tão alto,nossos rostos ficaram na mesma direção.


Chicha- e você irá me levar para aonde, em..?- dei um sorriso maldoo-


Rodrigo- não provoca garota..- rimos juntos-


Chicha- quem abe..- pisquei- vamos.. quero relaxar..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo- gosta de aventuras?- ele me encarou- Chicha- depende..- nó estavamos caminhando pela praça que havia perto de casa- que tipo de aventura? Rodrigo - uma cheia de perigos?- eu sorri- Chicha-adoro!- parei em sua frente- o que quer me propor? Rodrigo- acieta..- eu o interrompi- Chicha- aceito!- falei animada- não sei o que é, mais aceito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 19:54:20

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 09:18:43

    Posta mais... ta muito legal :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais