Fanfics Brasil - ---------- Garota Polêmica

Fanfic: Garota Polêmica


Capítulo: ----------

15 visualizações Denunciar


Chris- Dul..-falou em um tom de voz que chegou a ecoar pelo quarto-


Chicha- o que?- parei na porta e o encarei- Fala Ucker.. Tenho muita coisa pra..


Aconteceu de uma maneira tão rápida que quando percebi, a língua de Christopher já estava invadindo a minha boca e sua mãos estavam segurando meu rosto. Eu ainda de olhos abertos  fiquei sem reação, mais logo correspondi ao beijo. Fora um beijo diferente dos que ele já havia roubado, era uma mistura de desejo com desculpa.. sei lá,nem eu soube descrever, apenas me deixe levar pelo momento. Quando eu estava prestes a colocar a mão sobre seus cabelos, seu telefone tocou e eu é claro por impulso o empurrei que me olhou assustado, sem entender.


Chicha- seu telefone..- e ele mais uma vez me calou com um beijo-


Eu apenas correspondi e dessa vez coloquei minha mão sobre eu cabelo e conforme o beijo ia se transformando de calmo para necessidade em um ter  o outro, suas mãos fora percorrendo do rosto pela lateral de meu corpo, até chegar na cintura e o mesmo aproximar mais nossos corpos. Não irei negar, eu sempre adorei os beijos, as carícias dele, pois se transformava.. completamente, parecia que quando estávamos bem próximos, nós dois nos tornar vamos um ó mesmo antes de estarmos enrolados pelas roupas de camas, tendo uma relação sexual. Mas o maldito do telefone continuou a nos perturbar, dessa vez fora ele que parou o beijo, sua cara era de poucos amigos, sua boca estava completamente vermelha devido ao beijo.


Chris- Que foi porra?- atendeu o telefone alterando completamente a voz- que diabos, ousam a me perturbar?


Eu o olhava e aos pouco fui me afastando do mesmo sem que ele percebe-se, pelo menos eu achava.


Chris- Ei! Não..- o olhei assustada- é.. você mesmo!- me olhava- Não caralho.. não é com você que estou falando..- agora voltou a se concentrar no telefone, só que dessa vez sem tirar seu olhar de mim- Na boa.. eu to ocupado.. depois a gente conversa..!


Eu revirei os olhos, Christopher nunca iria mudar esse jeito dele arrogante com todos,sem exceção!


Chris- O que?- seu olhar fora de raiva para pânico- para!- estalou o dedo para mim e apontou para o note que estava obre a cama- não, pode ser..


Chicha- que foi?- o olhei sem entender- hã..- já tive uma noção do que poderia ser..-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris- Não fode cara!- desligou o celular e me encarou- liga o computador, agora! Chicha- porque, eu..?- cruzei os braços, arqueando uma das sobrancelhas- Chris- Chicha..- seu tom de voz estava uma mistura que nem consegui descrever- E bingo! O que eu já desconfiava.. Um vídeo dele com o seu advogado brigando na porta do hospital, com palavread ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 19:54:20

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 09:18:43

    Posta mais... ta muito legal :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais