Fanfics Brasil - -------------- Garota Polêmica

Fanfic: Garota Polêmica


Capítulo: --------------

191 visualizações Denunciar


Chris- Não fode cara!- desligou o celular e me encarou- liga o computador, agora!


Chicha- porque, eu..?- cruzei os braços, arqueando uma das sobrancelhas-


Chris- Chicha..- seu tom de voz estava uma mistura que nem consegui descrever-


E bingo! O que eu já desconfiava.. Um vídeo dele com o seu advogado brigando na porta do hospital, com palavreados e tudo. Minha cara é claro, era uma mistura de espanto com quem tava achando graça, agora já a dele..


Chris- ta rindo?- colocou as duas mãos sobre a cabeça- PQP!


Chicha- nossa, não sabia que vocês dois..- eu falei com meio sorriso-


Chris- Dulce.. não começa por favor!- seu tom estava alterado- Porra!- pegou o celular e em quanto falava no mesmo, não tirava os olhos da tela do pc-


Eu apenas fiquei observando o vídeo e rir, estava engraçada a cena, Christopher brigando com seu amigo por causa de ciúmes e detalhe básico por mim! Claro que era engraçado, pois ele jamais admitiu ter algum afeto sentimental por mim, nós doi desde o início do casamento, prometemos um para o outro que se fossemos ter alguma relação sexual seria apenas por transa.. E nada demais! E o melhor de tudo, a outra lá, deveria agora está vendo tudinho e se ruendo de raiva..


Chris- Então, trate de tirar isso do ar pra ontem!- berrou e desligou- Porra!


Eu o olhei.


Chris- tu ta rindo? Abe o que isso significa?- me olhava com uma cara-


Chicha- que você morre de ciúmes do seu amigo e principalmente que tem medo de que ele me conquiste?- o olhava com sorriso no rosto-


Chris- HÁ, HÁ, HÁ engraçadinha..- Eu com ciúmes?- riu- de você.. atá!


Chicha- então o que foi aquela cena em?- cruzei os braços-


Chris- uma briga.. Olha.. nós desde o início fizemos um trato certo?- nossos olhares se cruzavam a todo segundo- Então pronto! Eu só fui pra cima dele, porque.. Porque ele falou coisas que não deveria..


Chicha- que tipo de coisas, posso saber?


Ele me olhava e depois de um segundos em silêncio o mesmo suspirou e na hora que ia responder seu telefone tocou novamente, dessa vez era a outra.. escutei perfeitamente ela dando um berro perguntando porque daquele vídeo e daquela cena. Ele me olhou e ao me ver sorrindo fechou mais ainda a cara e sumiu da minha visão.


Chicha- ui³.. aguem terá problemas..-ri- Mas o que será que ele conversaram?- falei comigo mesma- deixa, irei descobrir.. logo, logo.


Sai do quarto, tomei um banho me arrumei e sai de casa, rumo a faculdade e depois hospital. O que estava adorando nessa polemica toda, é que novamente eu estava na boca da fofoca, mas Christopher estava pior do que eu.. estava louca pra saber o que ele iria dizer para imprensa, já que comigo, ele sempre inventava alguma desculpa para que o nome da sua família não fica-se muito tempo na mídia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): acpontess9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me encontrava sentada numa cadeira toda azul dentro do hospital próximo a UTI, estava aguardando o horário de visitas para poder ficar mais tempo com minha mãe. Quando senti alguém sentando ao meu lado, ao olhar para pessoa abri um leve sorriso e o abracei, ficamos assim durante um bom tempo, sei disso porque cheguei até a cochilar em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 19:54:20

    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • samandra Postado em 15/04/2013 - 09:18:43

    Posta mais... ta muito legal :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais